Desde o final de Outubro que Mustafa Ali está afastado dos ringues e programação da WWE, e inclusivamente ficou de fora do Survivor Series de Novembro por causa de ter sido pai poucos dias depois.

Segundo o Fightful e tal como Kofi Kingston, Mustafa Ali está disponível para regressar à programação da WWE há já algumas semanas e até se pensou que o seu regresso pudesse acontecer durante o SmackDown da passada sexta-feira, por este ter sido realizado na sua cidade natal, Chicago.

Como sabemos, o regresso de Mustafa Ali ao SmackDown não aconteceu, nem tão pouco vai acontecer na próxima edição do programa da brand azul, porque este já foi gravado e o lutador não esteve presente. Já no da semana a seguir, que será em véspera de Day 1, é pouco provável que aconteça.

O site avança que neste momento a WWE não tem planos para Mustafa Ali, pelo que é muito provável que o antigo líder dos RETRIBUTION só regresse aos programas e ringues da empresa em 2022.


Achas que Mustafa Ali pode estar em “maus lençóis” na WWE?

8 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Isso é péssimo, não é boa notícia para o Mustafa Ali. É nítido que a WWE nunca teve planos para ele, ele mesmo reconheceu uma vez que se não fosse o Paul Heyman, estaria ainda lutando no 205 Live. Nas outras duas ocasiões em que aparentemente a WWE tinha algo para ele, deu o Money In The Bank ao Brock Lesnar, o Retribution foi o Flop de 2020, e recentemente rejeitaram a idéia de personagem que ele tinha. Infelizmente ele está no possível caminho dos próximos “Cortes De Orçamento”

  2. nzo1 mês

    A wwe só se preocupa com os principais superstars como big E roman rengs e brock lasner, daqui a pouco vão colocar o mustafa ali pra correr atrás do 24/7 champion junto com outros superstars sem planos

  3. Best1 mês

    A WWE podia formar duplas aleatórias com esses perdidos em busca de contender pros títulos, vários perdidos que em breve vão ser despedidos, alguns até que não merecem.

    • Kay Orton1 mês

      Título de tags também é um grande tanto faz quem vence na WWE, o Velho também odeia tag team então nem vale a pena.

  4. Felipe1 mês

    Podia ser campeão intercontinental

  5. Kay Orton1 mês

    Queria muito ver Mustafa Ali fora da WWE, me entristece vê-lo largado e com planos aleatórios, mas a salário ajuda a família dele, então veremos o que acontece.

  6. El Cuebro1 mês

    Estou sentindo que vem mais uma demissão aí, o Ali é um baita talento, a WWE nunca se tocou disso, nunca o fizeram cruiserweight champ, podia ter sido a vez dele na época da “KofiMania”, fora outras oportunidades, o Retribution talvez pudesse ter sido o grande momento da carreira dele por lá, mas foi um grande fracasso e agora está aí sem planos, esquecido, ele estaria muito melhor fora de lá, espero que ainda possa ter sucesso no futuro pois ele merece!

  7. Isso já não me surpreende!