Frank casino

Na noite da passada segunda-feira vimos uma pequena feud online entre Tommaso Ciampa e Randy Orton acontecer, tudo por causa de algumas provocações do “The Viper” aos lutadores do NXT após o NXT TakeOver: In Your House do passado domingo, em que este criticou as chapadas que os mesmos dão nas pernas.

Depois da derrota para Karrion Kross, especulou-se que a WWE poderia estar a preparar a subida ao main roster por parte de Tommaso Ciampa, para rivalizar com Randy Orton quando este terminasse a sua feud com Edge no “Greatest Wrestling Match Ever” do Backlash, que acontece já daqui a poucos dias.

No entanto, apesar de todos estes rumores, não parece que seja o caso. Segundo Bryan Alvarez na mais recente edição do Wrestling Observer Live, a WWE não tem quaisquer planos para fazer acontecer uma rivalidade ou combate entre Tommaso Ciampa e Randy Orton, pelo menos para um futuro próximo.

Ao que tudo indica, tudo não terá passado de uma brincadeira entre os dois lutadores, que já parece entretanto ter acalmado. No entanto, não é de descartar que ambos “voltem à carga” depois do combate entre Edge e Randy Orton acontecer no Backlash do próximo domingo.


Gostavas de um dia ver um combate entre Tommaso Ciampa e Randy Orton?

10 Comentários

  1. Gostaria de ver um match entre eles mas sobretudo uma feud entre eles,parece-me que ambos conseguiriam contar uma grande historia entre eles.

  2. É pena, adorava ver estes dois frente a frente num combate individual. Até já deram um “cheirinho” no último Survivor Series, se bem me recordo.

    • Anónimo4 meses

      Pois foi, já nos deram um “cheirinho”. Espero que esse combate entre eles os dois aconteça no futuro.

  3. Não estava à espera que isto se fosse tornar numa feud (este tipo de picardias acontece muito no twitter com vários lutadores), mas não desgostava de todo que um dia tivessem um programa juntos. São um bom contraste de estilos no ringue e a personagem heel do Orton nem é muito diferente da personagem heel do Ciampa. Nesse aspecto são relativamente parecidos, mas uma feud com o Ciampa a face e o Orton a heel seria muito interessante. Talvez no futuro, mas como já disse aqui, tenho muitas duvidas que o Ciampa vá para o main-roster. Parece-me alguém que vai ficar sempre no NXT enquanto estiver empregado pela WWE.

  4. Sim e dariam uma rivalidade bem interessante

  5. Se o Tommaso Ciampa sobe para o main roste, esta seria a feud perfeita.

  6. El Cuebro4 meses

    Seria ótimo ver ambos combatendo um com o outro, mas já imaginava que não irão se enfrentar tão cedo, mas quem sabe, faça acontecer WWE!!

  7. Anónimo4 meses

    É pena gostava de ver um combate entre eles. Espero que num futuro próximo isso aconteça.

  8. Facebook Profile photo

    Eu era o árbitro deste combate! Assinava já!

  9. A.M.G.4 meses

    Talvez o combate entre os dois já não fosse grande coisa, Ciampa é ótimo, mas o Orton já é mais metódico e (sim,) um pouco lento. Para solucionar isso, seria bom um combate “No Holds Barred”, com umas 100000 false finishes (como seria no NXT, acredito).

    Mas a rivalidade entre os dois, com os dois heels, seria brutal. O Orton sádico ao seu nível máximo e o Ciampa que vimos contra o Johnny Gargano? Seria uma build nível WrestleMania.