Durante semanas, tudo fazia querer que um dos principais combates do WrestleMania Backlash deste domingo seria um Championship Unification Match entre os Raw Tag Team Champions e os SmackDown Tag Team Champions.

Os RK-Bro (Randy Orton & Riddle) e os The Usos (Jey & Jimmy Uso) estiveram agendados para se enfrentarem num Tag Team Match em que a equipa vencedora iria unificar os dois títulos de equipas do main roster da WWE.

No entanto, esse combate já não vai acontecer e o que teremos é um Six-Man Tag Team Match entre a Bloodline (Roman Reigns & The Usos) e o trio de Drew McIntyre & RK-Bro, que deve até ser o main event do Backlash.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE nunca teve nos seus planos unificar os seus títulos de Tag Team, e o Six-Man Tag Team Match foi sempre o combate planeado para o evento.

O jornalista explicou que a WWE decidiu começar já a rivalidade entre Roman Reigns e Drew McIntyre, mas de forma a guardar um eventual combate entre os dois para um dos grandes eventos do Verão.


Gostarias de ter visto a WWE unificar os seus títulos de equipas?

7 Comentários

  1. nZo3 semanas

    Todos falavam da unificação dos títulos de duplas e no final isso não vai acontecer wwe estragando tudo como sempre

    • Surf3 semanas

      Agora ja querem que a wwe unifique os tag titles? Fds voces comem merda grossa msm

    • O Tozé YT3 semanas

      Surf, até ao ano de 2016 sempre houve só um título de equipas. Até mesmo antes das duas brands terem-se unificado no inicio da década de 2010’s.

    • Surf3 semanas

      Que eu me lembre havia dois titulos de tag na raw e smackdown ate 2008/10

  2. El Cuebro3 semanas

    Não estava nos planos então por que promoveram essa porcaria toda? Era mais fácil fazer a luta de trios de uma vez, justamente para promover a rivalidade entre Roman e Drew, que para mim poderia acontecer mais à época do MITB ou SummerSlam e quem sabe acabar no evento em Cardiff, enfim torcer para ser um bom combate e dar certo!

  3. Ainda bem que não!

  4. Jooj3 semanas

    A unificação dos tag team para mim não é má, pelo menos não pior q dos títulos principais. A não ser que apareça novas duplas ou suba alguma do nxt, hoje a divisão de duplas está fraca para duas brands splits.