Kazuchika Okada fez a sua estreia como lutador da AEW no Dynamite da passada quarta-feira, e já foi noticiado que o seu contrato é um dos maiores da empresa.

Nas semanas que antecederam esta estreia, muito se especulou que a WWE também estaria interessada em contratar o “Rainmaker”.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE nunca entrou formalmente em negociações com Kazuchika Okada.

O jornalista apontou que fontes suas dentro da empresa afirmam que o lutador nipónico conversou com várias Superstars da WWE depois de sair da NJPW, mas que nunca houve negociações entre as duas partes.

Foi também apontado que antes de assinar pela AEW, Kazuchika Okada ainda ponderou regressar à NJPW em Janeiro do próximo ano.


Acreditas que a WWE nunca tenha tentado contratar Kazuchika Okada?

8 Comentários

  1. Cebola4 meses

    Aham 👍🏻

  2. Leonardo4 meses

    kazuchika okada fez certo deu não escolhe a wwe

  3. Alexandre4 meses

    típica conversa de um mau perdedor, mas se tratando de wwe isso já não é nenhuma novidade. Deve doer no ego não ser mais a companhia favorita dos lutadores. Deve doer ver uma companhia ter um show maior que a wrestlemania, dever doer ver o Dynamite sendo eleito como o melhor show de wrestling e o Collision sendo eleito o segundo melhor, especialmente deve doer bastante não ter mais o monopólio do wrestling….

    • Hellboy4 meses

      Então o pessoal que mete às audiências aqui todas as semanas andam a mentir-nos, o tamanho das arenas também deve ser mentira, a AEW gosta muito de falar na WWE e não o contrário tal como os fãs, gostam é de ver sangue e de combates sem nexo, mete mais tabaco nisso

  4. ITALO4 meses

    O cara vai ganhar 4.5 Milhões pra fazer no máximo 4 lutas no mês, eu nem olharia pra concorrente

  5. El Cuebro4 meses

    É ver até que ponto é verdade, talvez mais recentemente não deva ter feito algo mais “agressivo”, mas no passado sabemos que o interesse sempre existiu, que ele irá ficar, não sei até quando, mas diria que há mais benefícios por lá, falando principalmente da agenda da empresa e em se ter mais tempo livre, que ele tenha sucesso e continue sendo o grande personagem e lutadora que foi construído na NJPW!