Depois do Halloween Havoc da semana passada, a WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, novamente em concorrência com o AEW Dynamite.

Resultados

– Dakota Kai venceu Ember Moon
– Kushida venceu Cameron Grimes
– Killian Dain & Drake Maverick vs Ever Rise (No Contest)
– Toni Storm venceu Shotzi Blackheart
– Tommaso Ciampa venceu Velveteen Dream

Report

– Dakota Kai venceu Ember Moon: O NXT começou com o combate entre Ember Moon e Dakota Kai, que abriu de forma agressiva, com Dakota Kai a conseguir atacar o braço esquerdo de Ember Moon e dominar durante vários minutos, apesar de toda a luta que a adversária deu.

Depois de um longo domínio e apesar do braço lesionado de Ember Moon, a ex-NXT Women’s Champion começou a recuperar o ímpeto e equilibrou o combate, o que nos fez ter uns últimos minutos extremamente equilibrados e com várias false finishes. A vitória parecia que ia sorrir a Ember Moon quando subiu à 3ª corda, mas Dakota Kai consegui contra atacar tendo a seguido acertado o seu Go to Kick para a vitória.

Nos bastidores, Cameron Grimes foi entrevistado e mostrou-se ainda bastante assustado por causa dos zombies de Dexter Lumis, mas que vai derrotar Kushida no NXT desta noite.

Noutra zona dos bastidores, Shotzi Blackheart falou de como o seu combate contra Toni Storm e que será um grande teste para ela, mas que está preparada para levar a lutadora australiana para o ball pit.

– Kushida venceu Cameron Grimes: O início foi bastante técnico, com Kushida a mostrar ter uma estratégia bem definida para atacar o braço de Cameron Grimes, que teve de recorrer a batota para virar o combate a seu favor.

Depois de alguns minutos de domínio, Kushida usou todo o seu repertório se strikes para virar o ímpeto e até tinha ganho não fosse o árbitro estar deitado. Quando veio outro árbitro, Cameron Grimes acabou por não ter outra hipótese que não desistir.

De seguida tivemos um video package de Toni Storm a falar do seu combate contra Shotzi Blackheart.

A seguir tivemos outro video package, desta vez sobre a NXT Women’s Champion Io Shirai, a falar da sua vitória sobre Candice LeRae e que só lhe falta enfrentar Rhea Ripley e que ela não tem medo da “Nightmare”.

– Killian Dain & Drake Maverick vs Ever Rise (No Contest): Killian Dain e Drake Maverick começaram melhor o combate e quando os Ever Rise estavam a dominar tivemos Pat McAfee, Pete Dunne e os NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch a entrar no Capitol Wrestling Center e a destruir os quatro lutadores em ringue.

A seguir, Pat McAfee disse que ao contrário de outros, eles não são trastes. O ex-jogador do NFL falou da história da Undisputed ERA e de como o Roderick Strong traiu Pete Dunne, com o “Bruiserweight” a dizer que na semana anterior resolveu atacar Kyle O’Reilly como paga pelo que a Undisputed ERA lhe fez.

Pat McAfee explicou também que montar este grupo foi a coisa mais fácil que fez na vida, pois eles querem todos destruir a Undisputed ERA. O ex-NFL afirmou que agora está na altura deles dominarem o NXT e o segmento terminou com o grupo a colocar um banner da Undisputed ERA no caixote do lixo, antes de o queimar.

A sair do Capitol Wrestling Center, Killian Dain tentou atacar Pat McAfee, mas acabou por sofrer às mãos de Pete Dunne e dos NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch.

Na casa dos Garganos, o novo NXT North American estava a gabar-se de ter ganho o título no Halloween Havoc, antes de receber uma chamada do guna do NXT, que afinal estava a jogar um jogo de tabuleiro com Johnny Gargano.

– Toni Storm venceu Shotzi Blackheart: Shotzi Blackheart entrou zangada por ter ficado sem o seu tanque e essa agressividade esteve presente desde o primeiro momento do combate, mas a falta de controlo da pouco ortodoxa da lutadora, fez com que Toni Storm controlasse desde cedo.

Depois de um longo domínio, Shotzi Blackheart começou a equilibrar esta contenda e quando parecia que o combate se encaminhava para um final equilibrado, Candice LeRae apareceu no titantron, mostrando que roubou o tanque de Shotzi Blackheart, e isso abriu espaço a Toni Storm para vencer o combate.

A “Poison Pixie” entrou a seguir num jipe e destruiu o tanque de Shotzi Blackheart, com a lutadora a chorar no ringue por ter ficado sem o seu veículo favorito.

A seguir foram mostradas imagens de Jake Atlas a atacar o Legado del Fantasma durante a tarde de quarta-feira, mostrando que a rivalidade com o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar é para durar.

Timothy Thatcher deu mais uma aula em ringue, onde voltou a mal tratar um aluno, sendo que desta vez um antigo aluno seu, August Grey, atacou Timothy Thatcher, vingando-se assim de ter sido alvo de bullying por parte do lutador.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Xia Li, que explicou que recebia cartas da família e tinha de mudar o rumo das coisas. A entrevista foi interrompida pelo General Manager William Regal, que entregou mais um papel à lutadora, que acabou por pedir para enfrentar Raquel González.

Antes do main event tivemos mais um video package, com Rhea Ripley a dizer que vai acabar o ano de 2020 da mesma forma que o começou, sendo NXT Women’s Champion.

– Tommaso Ciampa venceu Velveteen Dream: O combate começou com um ritmo baixo, mas agressivo, com os dois lutadores a quererem-se destruir desde o primeiro segundo. Foi Tommaso Ciampa que acabou por dominar de forma mais prenunciada e durante vários minutos.

“The Dream” ainda deu alguma luta e até quase conseguiu vencer, mas Tommaso Ciampa mostrou estar um patamar acima com toda a sua agressividade, tendo vencido o combate depois de uma sequência incrível onde acertou o Willow’s Bell seguido do Fairy Tale Ending que lhe deu a vitória.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

11 Comentários

  1. Tribal chief4 anos

    Pat mitofee é foda demais se loko ele é um the miz bombado se pa foi o melhor segmento

  2. Rui jesus messias4 anos

    A stable do Pat McAFee tem mais credibilidade que os RETRIBUTION

  3. Belo main event! De resto, foi um episódio q.b. do NXT. Curti da promo de Pat McAfee e companhia (já agora, excelente elo de explicação para Pete Dunne ter atacado Kyle O’Reilly na semana passada) e a maioria dos combates entregou o suficiente, embora tenha havido demasiadas interferências/distrações.

  4. Doughc4 anos

    Bom NXT como sempre
    A divisão feminina é ouro viu main roster dá pra fazer storylines que não envolvam belts
    Pat Mcfee é muito no micro e teremos um grande wargames contra a undisputed
    main event muito bom
    Balor volta logo queria ver ele contra o Walter, Dunne, Barret.

  5. Este heel turn está a fazer maravilhas ao Johnny Gargano.

  6. Erick4 anos

    O que adianta tudo isso, se chegam no main roster não são bem aproveitados? É uma coisa que não entendo.

  7. Boa edição do NXT.
    Destaques:
    -Bom combate entre a Ember Moon e a Dakota Kai,com uma vitória para a ultima que penso que terá nova oportunidade pelo titulo num futuro próximo.
    -Cameron Grimes continua a vender o seu medo do Lumis a assustar-se com tudo…bom combate com o Kushida.
    -Otimo segmento por parte da stable liderada pelo McAfee,a dar ainda mais heat à stable,o gajo é muto forte com um mic na mão.
    -Boa vitoria para a Toni Storm
    -Main event muito solido entre o Ciampa e o Dream,veremos o que vira no futuro para ambos.

  8. El Cuebro4 anos

    Adorei o show, ótimos combates e angles também, mas tenho duas dúvidas a primeira é se a stable do Pat McAfee tem um nome? E falando sobre nomes, mudaram o nome do Anthony Greene recém chegado da Evolve mesmo para August Grey? Aliás ainda tenho uma última dúvida que história é essa da Xia com as cartas? E no mais McKenzie Mitchell é uma das mulheres mais rápidas da WWE correndo atrás da Shotzi!

    • Acho que a stable ainda não tem nome mesmo e mudaram o nome para August Grey, sim. Sobre Xia Li, não percebi ainda qual é a direção da sua storyline.

  9. Anónimo4 anos

    Mais um bom NXT, com um bo main event.