Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (12/09/2018): Nikki Cross vs Bianca Belair

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos um combate entre Nikki Cross e a invicta Bianca Belair, que acabou em dupla contagem quando as duas lutadoras acabaram por lutar por toda a arena do NXT.

Outro destaque deste NXT foi uma promo em ringue por parte do NXT Champion Tommaso Ciampa, onde este negou que tinha sido ele a atacar o ex-NXT Champion Aleister Black.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch e a equipa brasileira de Adrian Jaoude & Cezar Bononi; um combate de Shayna Baszler, que depois de vencer voltou a atacar a sua adversária; e uma vitória de Lars Sullivan sobre Raul Mendoza.

Resultados

– Oney Lorcan & Danny Burch venceram Adrian Jaoude & Cezar Bononi
– Shayna Baszler venceu Violet Payne
– Lars Sullivan venceu Raul Mendoza
– Nikki Cross vs Bianca Belair (double count-out)

O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. Júnior 007 há 6 dias

    Eu vi o combate e foi muito bom destaco e Adrian foi muito bem ao estilo WWE e o Cezar precisa se soltar mais tá a três anos na WWE e não muda vai acabar sendo dispensado talvez seja a presença do público .

  2. BRUNOju. há 5 dias

    Nikki Cross é fantástica. Quanto talento.

  3. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 5 dias

    cara achei que o combate do Jaoude e do Bononi foi muito curto, Eu sei que é praticamente a primeira luta deles como Tag (jobber’s), mais só que não foi ontem que eles entraram na WWE, acho que já faz mais de 3 anos.

  4. Kauê Silva há 5 dias

    NXT mantendo o bom nível, começando pela grande estreia da dupla dos brasileiros Adrian Jaoude e Cezar Bononi, Eh Noiz no ringue, frente a Burch e Lorcan, uma luta interessante, mas com vitória dos carecas, mais uma vez os brasileiros perdendo uma luta o que é uma pena, mas acho que agora a tendência é eles ganharem mais espaço na programação!!
    Shayna Baszler destruindo sua oponente, muito bem como sempre e prometendo acabar com o reinado da nova campeã Kairi Sane, a revanche virá com tudo e acredito que a Shayna deva se tornar a primeira bicampeã do NXT!
    Lars Sullivan também destruindo o pobre Raul Mendoza, deviam trazer outro gigante para confrontar o Lars, que sabe o Keith Lee e acredito que foi ele quem “atacou” o Aleister Black.
    E o que falar de Nikki Cross, verdade que não houve um fim na luta com a Bianca Belair, aliás as duas muito bem no ringue, uma nova rivalidade aparecendo será, mas queria vê-las com o título do NXT, quem sabe após Baszler x Sane 2!

  5. PEDRO há 5 dias

    Cezar Bononi é demasiado fraco.
    Belair vs Nikki pode ser uma grande rivalidade

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 dias

      eu acho que o MOVESET dele na WWE é limitado, pois ele tinha vários golpes “fodas” na bwf, como ele usava muito o hurricanrana incrível que pareça mais é verdade. um cara que tem proximamente 2.00 metros de altura fazer um hurricanrana. não sei se todo inicio na wwe os lutadores “mais novatos” tem seu moveset limitado na wwe.

Comentar