Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (14/11/2018): Undisputed ERA com vantagem no WarGames

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a última antes do NXT TakeOver: WarGames 2!

Como main-event da noite tivemos um combate entre Hanson dos War Raiders e Kyle O’Reilly dos Undisputed ERA, onde o vencedor do combate teria vantagem no combate WarGames deste Sábado. O vencedor foi Kyle O’Reilly que venceu depois de ter atacado Hanson com um dos do NXT Tag Team Championships.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: WarGames II

Os outros combates da noite foram: um feminino entre Bianca Belair e Mia Yim; e um combate entre Lacey Evans e Karissa Rivera.

Resultados

– Bianca Belair venceu Mia Yim
– Lacey Evans venceu Karissa Rivera
– Kyle O’Reilly venceu Hanson (WarGames Advantage Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    NXT muito bom, nem preciso dizer que o nível ainda se mantém elevado por lá, grande destaque para as mulheres da WWE, Bianca Belair ainda invicta, apesar do bom desempenho da Jade, vitória da Bianca que já merecia uma chance por título, assim como a Lacey Evans, muito bem e forte frente à Karissa, continua em grande fase, seria bom vê-las no topo!
    Semana que vem teremos o combate entre Matt Riddle e Kassius Ohno que promete demais, podia já estar dentro do TakeOver War Games!
    Finalizando com grande e confuso combate entre Hanson e O’Reilly, muita gente de olho e interferindo nele, vitória do Kyle que discutirá a vantagem da Undisputed Era no sábado, o que será planejado hein?!

  2. KILL OWENS KILL há 4 semanas

    Bom episódio. Gostei como destacaram algumas personalidades mais apagadas, até mesmo os integrantes da War Games. Ah, o Kyle está sendo muito bem recebido e ainda bem, merece muito.

    Queria tanto que Riddle vs Ohno fosse no Takeover…

Comentar