Depois do Roadblock da semana passada, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao NXT Stand & Deliver do dia 2 de Abril.

Resultados

– Santos Escobar venceu Cameron Grimes (NXT North American Championship Qualifying Match)
– A-Kid venceu Kushida
– Tiffany Stratton venceu Sarray
– Indi Hartwell venceu Persia Pirotta
– Dominik Mysterio venceu Raul Mendoza
– NXT Champion Dolph Ziggler venceu LA Knight

Report

O NXT abriu com a Miz TV e o “A-Lister” não perdeu tempo a apresentar o novo NXT Champion Dolph Ziggler, que veio ao ringue acompanhado por Robert Roode, sendo que mostraram imagens de Bron Breakker a chegar ao Capitol Wrestling Center irritadíssimo, isto antes de sair de cena.

O “Show Off” explicou que adora Wrestling e não luta por dinheiro, mas acabou por ser interrompido por LA Knight, que não perdeu tempo a desafiar o campeão para um title match, mas Dolph Ziggler rejeitou à primeira. Só que o lutador do NXT afirmou que consegue vencer o novo campeão a qualquer altura, o que irritou o NXT Champion e assim ficou marcado o main event da noite.

Nos bastidores, Cora Jade foi entrevistada e esta explicou que se quer vingar das Toxic Attraction e que sente que elas vão andar atrás dela, tendo a seguir mostrado que roubou os três títulos do grupo de Mandy Rose.

– Santos Escobar venceu Cameron Grimes (NXT North American Championship Qualifying Match): O opener começou de forma equilibrada, e quando parecia que Cameron Grimes ia começar a dominar, o Legado Del Fantasma distraiu o lutador, o que abriu espaço para que Santos Escobar com batota virasse o combate a seu favor. O lutador mexicano controlou durante vários minutos, mas o milionário do NXT conseguiu meter a sua agilidade em ringue e isso equilibrou esta contenda.

Os dois tiveram algumas hipóteses para vencer, mas no final, Santos Escobar aplicou o seu Phantom Driver e garantiu lugar no Ladder Match pelo NXT North American Championship no NXT Stand & Deliver.

A seguir tivemos um video package de Io Shirai & Kay Lee Ray.

No balneário, Wendy Choo e Dakota Kai estavam a conversar mas foram interrompidas pelas Toxic Attraction que perguntaram por Cora Jade. As cinco lutadoras acabaram a discutir, sendo que Wendy Choo e Dakota Kai concordaram que as Toxic Attraction até são giras, mas são um bocado esquisitas.

– A-Kid venceu Kushida: Os dois lutadores mostraram toda a sua qualidade técnica desde o primeiro segundo, sendo que os minutos passaram e o equilíbrio manteve-se, isto até A-Kid meter o pé no acelerador e depois do seu incrível DDT venceu Kushida na sua estreia no NXT 2.0.

No backstage, Santos Escobar prometeu conquistar o NXT North American Championship, e quando estava a auto-proclamar-se como o melhor luchador de sempre, o verdadeiro melhor luchador de sempre apareceu. Rapidamente tivemos um bate boca entre os Mysterios e o Legado Del Fantasma, tendo ficado marcado um combate entre Dominik Mysterio e Raul Mendoza.

– Tiffany Stratton venceu Sarray: Tiffany Stratton atacou Sarray pelas costas ainda antes desta fazer a sua entrada, o que fez a nipónica lutar sem fazer a sua transformação. Isso fez com que a menina do papá não desse hipótese e no final acertou a sua Spinning Vader Bomb e venceu a sua rival.

Nos bastidores, Gunther foi discutir com LA Knight por este ter uma hipótese de lutar pelo NXT Championship, pois este não tem o talento necessário. O carismático lutador respondeu que se olharmos para o que é sports entertainment, Gunther até pode ter a primeira dessas qualidades, mas ele tem as duas. O segmento terminou sem que houvesse confronto físico entre os dois.

Em seguida tivemos Jacy Jayne à procura do seu título, e quando o encontrou acabou por cair numa armadilha de Cora Jade.

De regresso ao ringue, Tommaso Ciampa começou por falar de gratidão e de como já está nisto há 17 anos e que está no NXT há 7 anos e que existem muitos capítulos nesta sua carreira na terceira brand da WWE e que nunca fez isto sozinho, pois para o bem ou para o mal, os fãs estiveram lá com ele. O “Psycho Killer” explicou que houve muita coisa que mudou, mas nem ele nem os fãs se foram embora.

O lutador explicou que acreditou que poderia ter um fim perfeito ao entrar como NXT Champion no Stand & Deliver, mas que ele estragou essa oportunidade, e que neste momento não sabe qual será o seu futuro, mas que quer agradecer a todos os fãs por tudo.

Quando parecia que o segmento parecia que ia terminar, Tony D’Angelo apareceu nas costas de Tommaso Ciampa, e quando pegou no microfone explicou que tem demasiado respeito pelo “Psycho Killer” para o atacar pelas costas e que prefere fazer um desafio cara a cara para um combate no Stand & Deliver.

Os dois cumprimentaram-se e foi então que o ítalo-americano deu uma joelhada nas partes baixas do ex-campeão, tendo deixado assim uma mensagem ao seu adversário.

– Indi Hartwell venceu Persia Pirotta: Persia Pirotta entrou de forma dominante, sendo que quando começou a provocar a sua amiga ao falar de Dexter Lumis, fez que com Indi Hartwell de forma agressiva virasse o embate a seu favor. Quando Duke Hudson tentou interferir, Dexter Lumis fizesse o seu regresso e com essa distração ajudasse a sua esposa a vencer.

Já depois do combate terminar, os dois casais decidiram beijar-se em ringue para mostrar quem está mais apaixonado…

Nos bastidores, tivemos Gigi Dolin a encontrar o seu título dentro de um contentor do lixo, e como seria de esperar, Cora Jade acabou por fechar a campeã de equipas dentro do mesmo.

– Dominik Mysterio venceu Raul Mendoza: Dominik Mysterio entrou neste combate a 100 à hora, sendo que Raul Mendoza só teve algum ímpeto quando fazia batota. Elektra Lopez ainda tentou interferir, mas acabou por ser atacada por Fallon Henley, sendo que esta veio acompanhada por Josh Briggs & Brooks Jensen. Toda esta confusão também abriu espaço para Rey Mysterio dar um soco a Santos Escobar, o que distraiu o lutador dos Legado Del Fantasma em ringue, e Dominik Mysterio acertou o seu 619 seguido do seu Frog Splash para vencer este embate.

Em seguida tivemos um video package de homenagem a Scott Hall.

No parque de estacionamento do Capitol Wrestling Center, Cora Jade com o NXT Women’s Championship tentou roubar o carro de Mandy Rose, mas esta estava sentada no banco de trás do seu veículo e acabámos por ter uma brawl entre as duas, que terminou com a campeã a pintar as costas da sua rival.

De regresso ao ringue, os Creed Brothers explicaram que vão destruir toda a gente até descobrirem que os atacou e até voltarem a lutar pelos NXT Tag Team Championships, os MSK apareceram e afirmaram que não foram eles que atacaram os Creed Brothers, mas que eles também querem lutar pelos títulos.

Os NXT Tag Team Champions Fabian Aichner & Marcel Barthel apareceram num dos palcos do CWC e depois de se proclamarem como a melhor equipa do NXT, aceitaram o desafio para um Triple Threat Match no Stand & Deliver.

Nos bastidores, Cameron Grimes mostrou-se desapontado com a sua derrota e que chegou ao NXT há 3 anos e só tem falhado.

Nos bastidores, Malcolm Bivens estava a discutir com os Grizzled Young Veterans e Malik Blade & Edris Enofe, com estes dois a explicaram que eles na semana passada só atacaram os empregados para ficarem perto de Mandy Rose, sendo que os Creed Brothers acabaram por ficar num bate boca com a dupla britânica, ficando assim marcado o combate para o próximo do NXT.

– NXT Champion Dolph Ziggler venceu LA Knight: Dolph Ziggler tentou começar este main event de forma mais técnica, mas LA Knight aumentou a agressividade desde cedo e dominou o campeão durante alguns minutos.

No entanto, o NXT Champion conseguiu virar o ímpeto a seu favor e assim controlar o seu adversário. Porém, o carismático lutador do NXT foi aguentando a ofensiva do campeão e começou a usar a sua maior força para equilibrar a contenda, sendo que vimos imagens de Bron Breakker a chegar ao CWC. Nos minutos finais, o ímpeto estava do lado de LA Knight que até quase venceu por várias vezes, mas no final com um Superkick, Dolph Ziggler conseguiu a sua primeira defesa do NXT Championship.

Assim que o combate terminou, Bron Breakker veio ao ringue e desafiou o NXT Champion para um combate no NXT Stand & Deliver, e depois do lutador do NXT dar um soco a Robert Roode, Dolph Ziggler aceitou o desafio.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    LA Knight e Miz no mesmo ringue um tanto interessante hein, são dois personagens até parecidos, será interessante vê-los lutando no futuro, isso é se a WWE permitir!

  2. 19042 anos

    Noite magnífica….obrigado BENFICA ❤

    • Willow2 anos

      Foi a melhor coisa da noite mesmo, porque o wrestling…

  3. Balhote2 anos

    Mais um bom NXT como tem sido habitual. Aliás para mim o NXT 2.0 tem sido um show bastante consistente e não merece tanta crítica que recebe. Só neste episódio temos quase o card todo do Stand and Deliver e foi tudo bem feito,na minha opinião não forçaram nada. Esta aparição de lutadores do Raw é muito bem vinda e acho que dá uma imprevisibilidade boa ao show. Espero que continuem no bom caminho neste build para o Stand and Deliver.

  4. TakerVanderVaart232 anos

    No geral, foi um bom episódio do NXT. Bom inicio com o Miz TV
    Aquele combate e segmento final da Indi Hartwell com a Persia é que era desnecessário na minha opinião. Não achei interessante nem piada.

  5. El Cuebro2 anos

    O show foi até bom num todo, melhoraram um pouco as falas e momentos de bastidores, mas aquele momento dos casais no ringue foi muito desnecessário hein, não gosto dessas storylines forçadas de casais e parece que teremos uma luta de duplas mistas por vir, quem sabe no Stand & Deliver, mas o Lumis bem que poderia estar correndo atrás de títulos, assim como o Cameron que foi derrotado, por mais que o Escobar mereça, mas foi um tanto chato não ver o Cameron sendo contender a um título, ele merecia ser campeão!

  6. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Santos Escobar e Cameron Grimes, destaco também o main event.

  7. Gostei:
    – Miz TV com os Dirty Dawgs, interrompidos por LA Knight. Adoro o quão over está LA Knight. Um bom segmento aqui e um combate interessante para o nosso main event.
    – Cameron Grimes vs Santos Escobar. Um bom combate, como seria de esperar entre estes 2. Não me importava nada que Santos viesse a conquistar o título no Stand & Deliver.
    – Promo de Tommaso Ciampa, interrompida por Tony D’Angelo. O que parecia ser a despedida de Ciampa numa promo emocionada, mas ainda vai ter um último combate e Tony D’Angelo é, para mim, uma ótima escolha. Este segmento arrasou.
    – Dominik Mysterio vs Raul Mendoza. Um combate sólido, apesar de todas as distrações que ocorreram fora de ring. Na minha opinião, após a WrestleMania, Dominik vinha para o NXT. O rapaz ainda tem muito para aprender.
    – As Toxic Attraction finalmente recuperam os seus títulos. Não vou mentir, apesar de não ser fã do angle, as várias armadilhas ao longo da noite até foram divertidas de se ver.
    – Segmento entre os Creeds, MSK e Imperium. Esta triple threat vai ser tão boa. O segmento em si também foi sólido. Segue-se um segmento entre os Creeds, GYV e Enofe & Blade. Adoro o Malcolm Bivens e, admito, Enofe & Blade estão a safar-se muito bem com esta gimmick de simps da Mandy Rose.
    – LA Knight vs Dolph Ziggler. E tal como tinha previsto, um ótimo combate para terminar o show. Palavra de apreço pelo sell que Knight fez a sua lesão e também à interferência mínima de Robert Roode.

    Não Gostei:
    – Entrevista com Cora Jade, onde mostra que roubou todos os títulos das Toxic Attraction. Não foi mau, mas sinto que havia uma melhor forma de continuar esta feud. Não sou fã disto de roubar títulos. Pouco tempo depois, tivemos um segmento entre Choo & Kai e as Toxic Attraction, que pouco teve de substância.
    – Kushida vs A-Kid. Um combate destes nunca pode durar menos de 5 minutos.
    – Tiffany Stratton vs Sarray. Squash para a 1ª… o booking de Saray neste NXT tem sido delicioso, tem…
    – Indi Hartwell vs Persia Pirotta. Não podemos acabar com esta storyline horrível já?! O que aconteceu pós-combate foi algo dum filme adulto.

    Overall: 7/10. Um bom episódio do NXT. Destaco Knight vs Ziggler e o segmento entre Ciampa e D’Angelo. Pela negativa, Hartwell vs Pirotta e tudo aquilo que aconteceu depois desse combate.