A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a última antes do NXT TakeOver 36 do próximo domingo, dia 22 de Agosto.

Resultados

– Ilja Dragunov venceu Roderick Strong
– Cameron Grimes venceu Josh Briggs
– Dexter Lumis & Indi Hartwell venceram Robert Stone & Jessi Kamea (Mixed Tag Team Match)
– Carmelo Hayes venceu Duke Hudson (Semi-final do NXT Breakout Tournament)
– NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner)

Report

O NXT abriu com os Diamond Mine no ringue e com Malcolm Bivens a dizer que Kushida é um mentiroso e que está a mentir quando diz que não está apto, mas que Roderick Strong quer lutar e por isso lança um open challenge, e quem respondeu a este desafio foi Ilja Dragunov.

– Ilja Dragunov venceu Roderick Strong: Este combate começou de forma técnica, mas rapidamente começaram a voar chops e a agressividade que se esperava dos dois lutadores foi começando a aparecer. Até parecia que Ilja Dragunov estava melhor neste opener, mas fora do ringue Roderick Strong atirou o seu adversário contra as escadas e depois com um Backbreaker no apron virou o ímpeto a seu favor.

Ainda assim, Ilja Dragunov não se deixou dominar e acabou por ser equilíbrio a palavra chave desta “guerra”, com os dois lutadores a terem várias hipóteses para vencer. Já com o russo a sangrar por todos os lados, este do nada deu uma cabeçada de todo o tamanho no “Messiah of the Backbreaker” e conseguiu vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Ilja Dragunov pegou no microfone e desafiou o NXT UK Champion WALTER a vir ao ringue, mas este não apareceu.

A seguir tivemos um video package com toda a rivalidade de Adam Cole e Kyle O’Reilly, sendo que se viu imagens dos combates entre os dois, e com ambos os lutadores a terem palavras fortes um para o outro, com ambos a prometerem vitória no 2-out-of-3 Falls Match do NXT TakeOver 36.

Em seguida tivemos os Hit Row no ringue e estes começaram a falar do que Santos Escobar fez ao NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott. O líder do Legado del Fantasma apareceu no titantron e explicou que agora percebe que pode ter desrespeitado “Swerve” e que quando ele queimou uma máscara de luchador ele percebeu a mensagem, e que quer devolver a sua grelha dos dentes como um cavalheiro.

Isaiah “Swerve” Scott foi então ter ao parque de estacionamento, mas tudo não passava de uma armadilha e Joaquin Wilde & Raul Mendoza estavam preparados para atacar o NXT North American Champion. Só que os restantes membros dos Hit Row juntaram-se a esta brawl e o grupo conseguiu livrar-se do Legado del Fantasma.

Em seguida vimos imagens do Million Dollar Champion LA Knight a treinar e foi então que este foi conversar com Josh Briggs e explicou que lhe dava 10 mil dólares para enfrentar Cameron Grimes, oferta essa que foi aceite.

Nos bastidores tivemos os Imperium a afirmar que estão no Wrestling para restaurar a honra deste desporto e que os MSK não podem ser campeões, pelo que eles lhes vão tirar os NXT Tag Team Championships.

– Cameron Grimes venceu Josh Briggs: Josh Briggs entrou bastante bem neste combate, usando a sua maior força para dominar Cameron Grimes, mas este mostrou a sua resiliência e do nada virou o combate e acertou o Cave-In para conseguir a vitória.

Assim que o combate terminou, LA Knight atacou Ted DiBiase que estava fora do ringue e quando Cameron Grimes o veio ajudar acabou também por sofrer às mãos do Million Dollar Champion.

Nos bastidores tínhamos Johnny Gargano e Candice LeRae zangados pelo que tem acontecido com Indi Hartwell, e pior ficaram quando esta apareceu com uma t-shirt dos #InDex. O segmento terminou com os líderes dos The Way zangados por Indi Hartwell e Dexter Lumis saírem de mãos dadas, depois da lutadora afirmar que quer levar a relação para o próximo nível.

Ainda no backstage, as NXT Women’s Tag Team Champions Zoey Stark & Io Shirai foram entrevistas, sendo que a ex-NXT Women’s Champion explicou que isto não tem a ver com amizade, mas o que é importante é defender os títulos.

– Dexter Lumis & Indi Hartwell venceram Robert Stone & Jessi Kamea (Mixed Tag Team Match): Robert Stone tentou usar uma estratégia pouco usual para tentar apanhar Dexter Lumis, mas a única coisa que apanhou foi uma tareia.

Franky Monet ainda tentou ajudar, mas quando tentou interferir acabou por ser expulsa de perto do ringue. Ainda assim, Jessi Kamea conseguiu dominar durante algum tempo Indi Hartwell, mas esta depois de alguns minutos fez o tag ao seu amado e o pouco ortodoxo Dexter Lumis virou o combate do avesso. O final foi confuso, sendo que Indi Hartwell decidiu usar a submissão do seu amado para vencer o embate.

Depois do combate, Indi Hartwell foi ter com Beth Phoenix, que lhe deu algo para a mão. Quando a lutadora regressou ao ringue, meteu-se num só joelho e pediu Dexter Lumis em casamento, pedido esse que foi aceite.

Nos bastidores do Capitol Wrestling Center, McKenzie Mitchell tentou entrevistar Roderick Strong, mas Malcolm Bivens estava zangadíssimo e alegou que Ilja Dragunov é um heavyweight e por isso este combate não contou, e que Roderick Strong ainda tem a sua oportunidade pelo NXT Cruiserweight Championship de Kushida.

A seguir tivemos uma entrevista à NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez e Dakota Kai, e as duas não perderam tempo a insultarem-se, com ambas a prometerem vitória no NXT TakeOver 36 de domingo.

– Carmelo Hayes venceu Duke Hudson (Semi-final do NXT Breakout Tournament): Duke Hudson usou a sua força para dominar este embate desde o primeiro segundo e teve no controlo durante vários minutos. No entanto, Carmelo Hayes conseguiu impor finalmente a sua velocidade e depois de várias quase vitórias, no final, com um Leg Drop da terceira corda quando Duke Hudson estava em pé, conseguiu a passagem à final do torneio.

Depois do combate, Carmelo Hayes foi entrevistado e explicou que já teve de enfrentar lutadores maiores que ele durante este torneio e que os venceu, e conta fazer o mesmo com Odyssey Jones. Este também apareceu e explicou que quando vencer o NXT Breakout Tournament, todo o NXT estará sob aviso.

A seguir tivemos um video package de Jacy Jayne, onde esta afirmou que está enjaulada há demasiado tempo.

No gabinete médico do Capitol Wrestling Center, Ted DiBiase veio pedir desculpa a Cameron Grimes e este irritou-se com o pedido de desculpa, pois este é que falhou quando perdeu a cabeça, mas o “Million Dollar Man” sempre acreditou nele e no TakeOver eles vão conquistar o Million Dollar Championship e vão até à lua!

– NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner): Os NXT Tag Team Champions entraram melhor neste combate, usando a sua agilidade e atleticismo, mas com o passar dos minutos os Imperium conseguiram isolar Wes Lee e tiveram o controlo do mesmo.

Depois de um domínio de vários minutos, Wes Lee fez o tag a Nash Carter e este virou o combate do avesso, e entrámos numa fase bastante caótica que envolveu WALTER e Ilja Dragunov a enfrentarem-se numa brawl. Tudo isto abriu espaço para que os MSK acertassem a sua versão do Hart Attack e vencessem o combate.

Depois do combate terminar, WALTER e Ilja Dragunov continuaram a sua brawl. Os MSK tentaram ajudar, mas todos foram vítimas da força do NXT UK Champion.

Em seguida tivemos Pete Dunne & Ridge Holland e os dois falaram do desafio de Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa, sendo que os dois afirmaram que eles só podem ser estúpidos por os querem enfrentar, e Ridge Holland afirmou que vai destruir Timothy Thatcher na próxima semana.

De regresso ao ringue tivemos Samoa Joe a explicar que este é o último cara a cara entre ele e Karrion Kross antes do combate no NXT TakeOver 36, sendo que ele está aqui não para lhe ferir os sentimentos, mas sim para o aleijar.

Karrion Kross apareceu e explicou que Samoa Joe não vai ganhar no TakeOver, e que ele o vai destruir. Samoa Joe não achou piada nenhuma a estas palavras e com uma cabeçada abriu as hostilidades.

Esta brawl entre os dois aconteceu por todo o Capitol Wrestling Center, sendo que nem árbitros, nem oficiais da WWE, nem sequer vários lutadores do NXT conseguiram parar os dois lutadores. Ambos só pararam quando atravessaram uma das barreiras de separação.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

9 Comentários

  1. SCBraga993 anos

    A que horas vai o takeover em Portugal?

  2. Foi um NXT sólido para ultimar os preparativos para o Takeover.
    Destaques:
    -Opener bastante interessante entre o Dragunov e o Strong.
    -Grimes mais uma vez a entregar a alto nivel,este tipo é must see TV,tudo o que faz é entertaining.
    -Combate entre os MSK e os Imperium que acabou por servir mais para termos o Walter a sair por cima e destruir tudo a sua volta.
    -Confronto entre o Joe e o Kross,é um combate em que estou muito interessado.

    Nota ainda para mais um ótimo prime Target desta vez focado no Cole e no KOR.

  3. Kick_Ass3 anos

    Episódio agradável e sólido, apesar das futuras mudanças na brand espero que não perca a sua qualidade.

    Destaco pela positiva 2 bons combates: Dragunov vs Strong, o Dragunov vai ganhar o UK title tenho a certeza, sem esquecer de dizer que é uma maquina em ringue, ele e o Strong deram um opener muito bom a este episódio. Por outro lado com a saída do Tyler Rust vejo os Diamond Mine mais enfraquecidos, deveriam adicionar mais membros a esta stable o quanto antes para não cair em esquecimento. E os MSK vs Imperium, estou curioso para o futuro dos Imperium caso o Walter perca o título… espero que não cometam o mesmo erro de acabar com a stabe como fizeram com os Undisputed Era.

    Destaco também a vitória do Carmelo Hayes, que é o elemento mais talentoso do torneio, espero que consiga vencer na final.

    E por ultimo nota positiva para esta feud entre o Grimes e o LA Knight, conseguem ser engraçados sem segmentos cringe e estúpidos como no main roster.

  4. El Cuebro3 anos

    Esse último angle do show com o Joe e o Kross, ainda mais em algumas falas e a destruição do cenário pode estar dentro da tal reformulação do NXT? Aliás quantos talentos do futuro desperdiçados ali só para separar os dois hein, Kasper Brothers, Cal Bloom, Bronson, também os lutadores do Breakout, espero que ainda possam ter um bom futuro! No mais um episódio muito bom do NXT!

  5. Episódio decente e que conseguiu criar mais hype para o NXT TakeOver 36. Destaco: a primeira vitória de Ilja Dragunov no NXT e logo contra alguém do gabarito de Roderick Strong; o Prime Target para “The Undisputed Finale” entre Adam Cole e Kyle O’Reilly (adoro este tipo de video packages); o confronto entre Hit Row e Legado Del Fantasma no parking lot (parecia um segmento de videojogo xD); a entrada em conjunto de #InDex (as expressões faciais da Indi são demais) e o pedido de casamento de Indi Hartwell a Dexter Lemis tão cedo na relação; o segmento de entrevista com Raquel González e Dakota Kai; a promo de Cameron Grimes com Ted DiBiase; e o segmento do main event.

  6. Anónimo3 anos

    Mais um bom NXT. Bons combates, bom vídeo package do Adam Cole e Kyle O’Reilly. Destaco também o confronto entre o Samoa Joe e Kross.

  7. Vamos lá a isto. Vem um bocado tarde, mas aqui vai.

    Gostei:
    – Ilja Dragunov vs Roderick Strong. Que combate para começar este go-home show. Os 2 homens tiveram mais ou menos 10-15 minutos e meteram tudo aqui. Dragunov é o enorme destaque aqui, as coisas pela qual o homem passa em todos os combates, ele termina este combate a sangrar por todo o lado… se a WWE for inteligente, tem aqui uma grande estrela. Vejam este combate, definitivamente combate da noite!
    – Video package para Cole vs O’Reilly III. A WWE faz sempre ótimas video packages. Resume a feud de uma excelente forma e dá um bom hype para o combate que terminará esta feud. A promo de Adam Cole é ótima.
    – Promo dos Hit Row que termina numa brawl entre estes e Legado Del Fantasma no parque de estacionamento. Continua o bom rumo da feud. Os Hit Row continuam a impressionar desde a sua chegada.
    – Cameron Grimes vs Josh Briggs. Briggs consegue alguma ofensa decente sobre Grimes mas Grimes obviamente vence em 2 minutos. Nada de mais a apontar, exceto que Grimes lutou de fato e isso é difícil como tudo. Após o combate, LA Knight atacou tanto Cameron Grimes como Ted DiBiase que estava nos comentários. É a continuação da ótima feud que tem sido.
    – Entrevista a Zoey Stark e Io Shirai. Gosto da dinâmica destas 2, em que Stark tenta travar uma amizade mas Shirai só está lá para segurar os títulos. Quando isto culminar numa eventual feud, vai ser divertido.
    – Dexter Lumis & Indi Hartwell vs Robert Stone & Jessi Kamea. O combate é decente, mas Indi Hartwell foi a estrela deste combate. Já destaquei na semana passada e volto a destacar o progresso dela no NXT. Ela melhora cada vez mais. Espero que esta storyline com o Dexter seja o início do push dela. Também gosto de como Indi está a tornar-se no Dexter em ring, a adotar os seus maneirismos.
    – Após o combate, Indi Hartwell pede Dexter Lumis em casamento e ele ”diz” SIM! HE SAID YES!!! O pop do público é brutal, a Beth Phoenix é brutal ao longo deste segmento… Muito bom. A meu ver, faz todo o sentido que o noivado tenha sido tão cedo, dado à forma como estes 2 têm-se relacionado.
    – Promos de Raquel González e Dakota Kai. De novo, uma ótima promo de Dakota Kai. Ela tem sido fantástica nesta feud. A frase final de Dakota Kai é excelente, Raquel González a aplicar sal à ferida com o ”sidekick”… O combate promete, e não me importava nadinha que Dakota vencesse.
    – Ridge Holland fala do seu combate com Timothy Thatcher na próxima semana. Nada de mais a dizer sobre este segmento. A promo é decente e o combate é interessante.
    – MSK vs IMPERIUM. É um ótimo main event. Um combate repleto de ação e bem dividido. MSK vencem quando Ilja Dragunov ataca WALTER fora do ring, mas WALTER destrói Ilja e os NXT Tag Team Champions. O booking de WALTER tem sido perfeito. O homem é o boss do NXT. O barulho daquela chop… eu preferia levar um tiro.
    – Segmento entre Samoa Joe e Karrion Kross que termina numa brawl enorme. É um bom segmento, mas sinto que podia ter sido algo melhor. A promo do Joe é boa e o spot final também, mas o resto é algo simples. Ainda assim, criou hype para o combate. Ao fã que gritou ”Where is Scarlett?”, faço das palavras dele minhas. Onde raios está a Scarlett?

    Não Gostei:
    – Carmelo Hayes vs Duke Hudson. Carmelo Hayes teve uma boa exibição, mas este combate apresenta o mesmo problema que o torneio inteiro. O combate durou 5 minutos, cristo. Estes lutadores são o futuro da brand e têm constantes combates de 5 minutos… É bom que a final compense por isto tudo.

    Overall: 7/10. É um bom go-home show. Os negativos são o Breakout Tournament e o tempo dado aos combates. De resto, continuação da ótima feud entre Knight e Grimes, um ótimo combate entre Strong e Dragunov, bem como o main event, e a promo de Dakota Kai que está a arrasar.