WWE NXT (21/02/2023): Championship Match

Antes do primeiro combate da noite, Trick Williams pegou no microfone e explicou que Ilja Dragunov não o vai destruir e que ele irá surpreender todos.

Ilja Dragunov venceu Trick Williams

Trick Williams tentou fazer batota antes do combate começar, mas Ilja Dragunov conseguiu dominar os minutos iniciais deste opener, sendo que o seu adversário só depois duma distração de JD McDonagh é que conseguiu ter o ímpeto do seu lado.

Trick Williams dominou durante antes minutos, mas Ilja Dragunov mostrou a sua habitual agressividade para virar o ímpeto a seu favor e quase vencer rapidamente.

Nos momentos seguintes, ambos tiveram hipótese para vencer, mas no final, Ilja Dragunov com o Torpedo Moscow conquistou a vitória.

Nos bastidores, Jinder Mahal afirmou que Bron Breakker está cada vez mais fraco e irá cometer o mesmo erro que cometeu quando enfrentou Dolph Ziggler e por isso ele irá conquistar o NXT Championship.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Trick Williams vs Ilja Dragunov. O Trick Williams está a melhorar a olhos vistos em ring e conseguiu combinar bem com o Ilja. Foi bom o suficiente.
    – Promo do Tyler Bate, interrompido por Schism e Chase U. A promo do Tyler Bate foi sólida, agradecendo o apoio dos fãs. Deu-me a parecer que o Bate vai começar um programa aqui com os Schism, o que não me entusiasma muito mas pode ser que esteja enganado.
    – Chase U vs The Dyad. Sentimentos mistos quanto a isto, mas os positivos acabam por serem ligeiramente mais pesados que os negativos. Houve boa ação entre os 4 homens envolvidos e mesmo a Thea Hail e a Ava Raine proporcionaram bom entretenimento fora de ring. No entanto, continuo a sentir que, apesar do enorme talento do Reid & Fowler, o NXT tem dificuldades em dar all-in neles. E a Chase U mantém o ritmo: provavelmente a tag team mais over no NXT mas perdem sempre no momento importante.
    – Tony D’Angelo vs Von Wagner. Começo a encontrar um tema comum: quanto menos tempo durar um combate do Von Wagner, mais gosto do respetivo combate. O homem safa-se muito bem nos curtos e combinou bem com o Tony nestes breves minutos.
    – Bron Breakker (c) vs Jinder Mahal. Achei o combate sólido o suficiente mas, realmente, com os fãs a começarem a virar-se contra o Breakker, meter o Jinder Mahal contra ele e esperar um combate brutal é como olhar para uma quinta e esperar que as vacas comecem a voar.

    Não Gostei:
    – Jacy Jayne vs Indi Hartwell. Até ao ataque da Gigi Dolin sobre a Jacy, combate desinteressante. A Jacy teve mais momentos de destaque devido ao seu recente turn, mas a Indi está super perdida. Precisa desesperadamente de novas paisagens (main roster com Dexter, Candice e Johnny).
    – Gallus vs Blade & Enofe. Combate rápido com domínio dos campeões. O segmento pós-combate, com o ataque dos Pretty Deadly, foi bem mais interessante.
    – Alba Fyre vs Ivy Nile. Curto, desinteressante e final sujo.

    Overall: 5.5/10. Um episódio misto. Nenhum combate de verdadeiro destaque e a falta de um bom progresso nas várias storylines magoou o show.

  2. Anónimo1 ano

    Destaco o main event.