A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Primate venceu Wild Boar
– Charlie Dempsey venceu Wolfgang
– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Roderick Strong

Report

– Primate venceu Wild Boar: Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, tendo Wild Boar dominado até uma distração de Eddie Dennis. Primate foi dominando, mas Wild Boar virou o combate a seu favor, isto até uma distração de T-Bone que abriu espaço para que Eddie Dennis com uma corrente enrolada na mão acertasse no seu rival e assim desse a vitória a Primate.

Assim que o combate terminou, os Symbiosis continuaram o ataque em Wild Boar, até que Mark Andrews regressou ao NXT UK e fez os três lutadores sair do ringue.

A seguir tivemos imagens de uma entrevista a Sam Gradwell onde este falou do que fez a Kenny Williams na semana anterior, sendo que quando abriu o seu saco ficou enojado, pois o saco estava cheio de larvas.

Tivemos um video package dos Die Familie, tendo estes promovido o combate de hoje entre Charlie Dempsey e Wolfgang e também aproveitado para provocar A-Kid.

De seguida tivemos imagens de Jack Starz a chatear Dave Mastiff enquanto este treinava, sendo que vimos Mark Coffey quase a lesionar-se enquanto fazia bench press, a sua sorte é que Joe Coffey estava lá para o ajudar.

– Charlie Dempsey venceu Wolfgang: Charlie Dempsey usou a sua técnica para tentar controlar Wolfgang, mas este foi usando a sua força e agressividade para ter um maior ímpeto sobre o lutador dos Die Familie, mas o jovem acabou por ficar no controlo, quando focou o seu ataque no joelho do seu adversário.

Ainda assim o lutador dos Gallus não se deixou controlar durante muito tempo, e quando estava a virar o ímpeto a seu favor, o Evil Eye apareceu no titantron tendo distraído Gallus, o que abriu espaço para que Charlie Dempsey aplicasse um Half-hatch Bridging Suplex e vencesse o combate.

Nos bastidores, a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura foi entrevistada e esta convidou Isla Dawn para na próxima semana as duas terem um cara a cara.

De regresso ao Performance Center do Reino Unido, foram questionar Kenny Williams sobre o que aconteceu com o saco de Sam Gradwell, mas ainda antes que este respondesse, encontrou um sinal no seu cacifo.

A seguir tivemos Xia Brookside com Eliza Alexander, tendo esta última explicado que Amale não consegue deixar de pensar nela, e na próxima semana a irá vencer.

No escritório de Sid Scala, este estava a conversar com os NXT UK Tag Team Champions Moustache Moutain, tendo anunciado que daqui a duas semanas, estes irão defender os seus títulos contra Ashton Smith & Oliver Carter, num Best out of 3 Falls Match.

Em seguida, tivemos imagens de uma conversa que aconteceu durante o intervalo, com Wolfgang zangado por os irmãos Coffey não terem estado ao seu lado, algo que eles pediram desculpa por ter acontecido.

– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Roderick Strong: Este main event começou de forma bastante técnica de parte a parte, mas os dois lutadores decidiram rapidamente começar a trocar strikes, sendo que fora do ringue, Roderick Strong atirou o campeão contra as escadas e assim começou o seu domínio.

O “Messiah of the Backbreaker” focou o seu ataque no ombro do NXT UK Champion, mas este foi mostrando a sua habitual resistência e foi aguentando a ofensiva do lutador da Diamond Mine. Com o passar dos minutos, Ilja Dragunov começou a recuperar, tendo até acertado um Torpedo Moscau na perna de Roderick Strong, tendo logo a seguir tentado vencer com um heel hook.

A agressividade nunca baixou de tom e os dois foram usando várias submissões e golpes de impacto para tentar conquistar a vitória. No final, ainda chegou a parecer que poderíamos vir a ter um novo campeão, mas Ilja Dragunov com um Torpedo Moscau conquistou a vitória e reteve assim o seu NXT UK Championship.

Já num exclusivo para as redes sociais da WWE, vimos que Jordan Devlin não ficou impressionado com a vitória do NXT UK Champion Ilja Dragunov.


O que achaste deste WWE NXT UK?

9 Comentários

  1. nZo2 anos

    O roderick não conseguiu o nxt north american champion e nem nxt uk champion seria melhor ele sair da wwe e ir pra aew antes que não utilizem seu personagem pra mais nada

    • El Cuebro2 anos

      O futuro dele é meio incerto, talvez o NXT UK seja uma boa solução, pois aparentemente lá não tem influência do Vince e aquela história de que altura é mais que talento, seria meio difícil imaginar o Strong fora da WWE, mas já houve rumores de uma possível ida para a AEW, já que a esposa dele anda lutando lá, sinceramente não sei a situação contratual dele.

  2. El Cuebro2 anos

    Mais uma vitória em grande luta do Dragunov, esse cara está nos presenteando com ótimos momentos, acho que logo o veremos mais no NXT 2.0, imagino que a WWE o esteja protegendo, por ele ser russo e termos o momento complicado no leste europeu, no mais o Strong certamente deixou boas impressões no UK, mas acho que está pronto para voltar e liderar a Diamond Mine, isso se não for promovido! No mais o filho do William Regal, o Charlie vem acumulando boas vitórias, dessa vez uma boa vitória frente ao Wolfgang, aliás este vem acumulando algumas derrotas e parece que a Gallus está perdendo força!

  3. BRRM2 anos

    Grande main event. O Ilja é mesmo fantástico dentro do ring, inteligente e credível em tudo o que faz.

  4. Tambem já mudaram a theme song do dragunov??? Lol

  5. Ximira2 anos

    Mudaram a Entrance Theme do Ilha🤦🏻
    Num quero acreditar que ele será a próxima vítima😓😢

  6. TakerVanDerVaart232 anos

    Bom main event

  7. Gostei:
    – Wolfgang vs Charlie Dempsey. Um dos melhores singles matches do Wolfgang em algum tempo. O final foi um bocado meh, mas de resto, um bom combate técnico.
    – Roderick Strong vs Ilja Dragunov. Fantástico combate, mais um no que tem sido uma ótima semana de wrestling. Bom selling por parte dos 2 lutadores e fiquei a salivar por mais tempo neste combate. Que tenham uma desforra em breve.

    Não Gostei:
    – Wild Boar vs Primate. Não foi um mau combate, mas não foi nada de especial. Ainda por cima acabou com interferência…

    Overall: 7/10. Um fantástico main event, que é o único destaque neste episódio. O restante do episódio foi sólido.