Como vimos durante o Dynamite Road Rager desta quarta-feira, Aleister Malakai Black estreou-se na AEW, pouco mais de um mês após ter sido despedido da WWE. Segundo é dito, a empresa enganou-se e o holandês tinha uma cláusula de não competição de apenas 30 dias, e não os 90 dias habituais.

Já Murphy, que também foi despedido no mesmo dia que Aleister Black, revelou em entrevista ao Fightful que lhe ligaram da WWE, pensando que também se tinham enganado na sua cláusula de não competição.

No dia a seguir a ser despedido, telefonaram-me dos escritórios da WWE, dizendo que tinham recebido um email a dizer que no meu contrato eu tinha uma cláusula de não competição de 30 dias e que se eu quisesse eles prolongavam para 90 dias. Eu estranhei, porque fui despedido por causa de cortes no orçamento, mas eles estavam dispostos a pagar-me mais dois meses. Mas não foi comigo que se enganaram, a minha carta diz que só depois de 31 de Agosto posso fazer algo.

No que toca à situação do visto, quanto mais tempo eu tiver para me preparar melhor. Eles pensaram que eu é que só tinha a cláusula com 30 dias, mas não era eu, eu tenho de esperar os 90 dias. A pessoa que me ligou, eu senti que ela passou de estar em pânico para estar aliviada, mas obviamente eles se enganaram no nome. Se calhar confundiram Buddy e Black, porque começam com B.

Parece estar assim claro que a WWE precipitou-se ao despedir Aleister Black, e quando percebeu que o lutador holandês tinha uma cláusula de não competição de apenas 30 dias, tentou contratá-lo de volta.


Consegues imaginar a WWE cometer um erro destes depois de despedir um lutador?

5 Comentários

  1. So prova que aquela empresa é realmente uma casa arder enfim

  2. Best3 semanas

    Virou bagunça mesmo… Bem feito, nem merecem ficar 90 dias parados.

  3. El Cuebro3 semanas

    Cara o que está acontecendo com a WWE, demitindo gente que não precisa ser demitindo, contratando gente inútil, chefes que não prestam mais, eu sinceramente estou vendo um futuro um tanto confuso por lá e seria bom se as cláusulas fossem somente de 30 viu!!

  4. Espero que ele seja a próxima contratação da AEW.

  5. L26MC3 semanas

    Parece que a WWE está a começar a tremer por todos os lados, algumas coisas começam a ser um pouco amadoras, mas também não acho grave, se eles querem mandar os lutadores embora, acaba por ser igual.

    Queria muito ver o Murphy em rivalidade com o Black, na AEW. Ambos têm uma química enorme, adorei ver os seus combates na WWE, depois daquele vídeo do Black, suscitou-me ainda mais interesse de ver uma rivalidade entre ambos e no final da storyline, juntarem-se e formarem equipa, para irem à busca dos títulos de Tags.