Frank casino

A WWE anunciou esta segunda-feira que a WrestleMania 36 será realizada no Performance Center e sem público, uma decisão que já motivou a reação de várias personalidades do mundo do Wrestling, não só de Superstars da empresa como também de outras fora da mesma, inclusive de CM Punk.

Já sobre o NXT TakeOver e do Hall of Fame, a WWE não avançou grandes detalhes, dizendo apenas que a realização em Tampa foi cancelada. Há alguma expectativa que possam vir a ser realizados também no Performance Center e à porta fechada, mas os planos afinal podem não ser bem esses.

Segundo alguns sites internacionais, a WWE pode antecipar o NXT TakeOver para quarta-feira, em vez de realizar mais uma edição normal do NXT. Assim, a edição de 1 de Abril seria especial de NXT TakeOver, concorrendo com uma edição do AEW Dynamite. Só que há também quem fale num adiamento sem nova data prevista.

Já a cerimónia do Hall of Fame, pode mesmo vir a ser adiada para Agosto. A filha de British Bulldog, Georgia Smith, publicou no Twitter uma fotografia do pai e onde revelou que falou com os responsáveis da WWE e que estes decidiram adiar a realização da cerimónia para altura do SummerSlam.

A filha da lenda britânica diz que para o seu pai faria muito mais cedo, fazendo referência a um dos maiores combates da carreira de British Bulldog. No SummerSlam de 1992, realizado no Wembley Stadium em Londres, Davey Boy Smith enfrentou Bret Hart no main event, num combate pelo Intercontinental Championship.

O SummerSlam deste ano está marcado para dia 23 de Agosto, no TD Garden em Boston. Até ao momento, a WWE ainda não confirmou o adiamento da cerimónia do Hall of Fame. Até porque com toda esta situação do coronavírus, ninguém sabe ao certo quando é que as nossas vidas voltarão ao normal.

Confirmados para serem induzidos este ano estão: Batista, nWo (Hulk Hogan, Kevin Nash, Scott Hall e Sean Waltman), as Bella Twins (Brie & Nikki Bella), JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger.


Achas que a WWE fazia bem em adiar NXT TakeOver e o Hall of Fame, este último para altura do SummerSlam?

4 Comentários

  1. Let Me In6 meses

    Poderiam adiar a Wrestlemania também

  2. O Hall of Fame não vejo motivo para não se adiar já o TakeOver acho que deveria ser realizado à porta fechada tal como a Wrestlemania.

  3. Anónimo6 meses

    Se vão realizar a Wrestlemania à porta fechada, o Takeover também podia ser.