WWE provoca AEW com momento do Survivor Series

2 semanas 18

Durante o WWE Survivor Series deste domingo, mais concretamente durante o WWE Championship Match entre o campeão Brock Lesnar e o candidato ao título Rey Mysterio, tivemos uma interferência de Dominik que inicialmente pode ter servido como uma provocação da WWE à All Elite Wrestling, ou pelo menos pode ser vista como tal.

Numa altura em que Brock Lesnar dominava Rey Mysterio, o seu filho Dominik apareceu com uma toalha branca, pronta para atirar ao chão. Para quem não sabe, isto significa que o lutador está incapaz de continuar o combate e que o mesmo deve ser parado, dando a vitória ao lutador que no momento se encontra por cima.

Dominik não chegou a atirar a toalha ao chão, até porque Rey Mysterio aplicou um Low Blow em Brock Lesnar, e os dois tiveram um grande momento de pai e filho com um duplo 619 e dois Frog Splashes na “Besta”. Só que isso foi insuficiente para derrotar o campeão, que acabou por vencer o combate com um F-5.

Ainda assim, o momento da toalha foi aproveitado pela conta de Twitter da WWE on FOX para provocar a AEW. Tudo isto porque no AEW Full Gear de há duas semanas aconteceu isso no AEW World Championship Match entre Chris Jericho e Cody, com MJF a interferir e a atirar a toalha ao chão, tendo a vitória sido dada ao “Le Champion”.

A conta de Twitter da WWE on FOX disse o seguinte: “Atirar a toalha? Não na WWE”.

O que achas desta provocação da WWE on FOX à All Elite Wrestling?

18 Comentários

  1. Dina2 semanas

    😂😂😂 achei engraçado. Porém se fosse ao contrario este post já encheria de críticas.

    • Showstealer2 semanas

      Loool tem razão, Dina. Há que levar as coisas na desportiva 😉 Foi um belo toque da WWE esta interferência de Dominick com a toalha e teve lógica, portanto kudos.

  2. neves2 semanas

    não gostei nada dessa luta

  3. Jonas2 semanas

    Provocação na cabeça da mídia. WWE sempre deixou claro não se importar o que acontece nas Minor Leagues

    • simaoP12 semanas

      Entao o que dizes disto??

    • Diogo2 semanas

      simao, digo que as pessoas vêem o que querem ver. E quando o tyler bate atirou a toalha no combate do trent seven com o kyle o r’illey? wwe a atirar a toalha, por exemplo.

  4. E é neste momento que o pessoal me chama de falso mas não vejo problema nisto… É uma pequena provocação, não falaram mal da AEW nem sequer citaram a empresa ou qualquer pessoa que trabalhe neste momento na AEW é uma indireta mais tarde confirmada no Twitter pela WWE on FOX mas não é nada ofensivo e não acontece todo o santo show todo o santo dia… Não foi o objetivo mandar a baixo simplesmente fizeram uma piada para mim tem diferenças mas o que é certo é que a WWE pos lenha na lareira e não só pode queixar se a AEW pegar fogo..

    • Suponho que esta seja para mim.
      Concordo plenamente, estas pequenas provocações saudáveis são engraçadas de acompanhar, o problema é quando se exagera (mesmo que a intenção não seja essa)

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, quando as provocações são suaves é engraçado de ver. Agora quando passam do limite, perde a piada toda, e isto é válido tanto para a WWE como a AEW.

  5. Bobo2 semanas

    Vocês problematiza muito não creio que foi provocação

  6. Anónimo2 semanas

    Essa conta da WWE on FOX gosta de mandar piadas 😂

  7. Foto de perfil do Facebook

    por momentos achei que o Rey ia vencer

  8. Little John2 semanas

    Não achei que teve algo de errado, a AEW fala da WWE todas as semanas por isso

  9. Algoritmo2 semanas

    Teve a sua piada sim senhora!

    Isto é Wrestling como eu gosto! Detesto ver uma WWE wannabe. Que continue a picardia porque isto sim é wrestling no seu melhor!

  10. Hunter2 semanas

    Infantil por parte da WWE como eu critico a AEW por fazer isso, também irei criticar a WWE por isso, é MUITO INFANTIL.

  11. Kick_Ass2 semanas

    O chamado COPY + PASTE -.-

    • Flávio Jr2 semanas

      Olha o fãboy da AEW aqui, não pode fazer nada contra essa “grande” empresa que ele já se dói todo

Comentar