A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira depois do Super Show-Down do passado sábado e já com muitos avanços para os próximos dois especiais que aí vêm: Evolution e Crown Jewel.

Como destaque e main-event deste Raw tivemos um rematch do Six-Man Tag Team Match que aconteceu no Super Show-Down entre os The Shield e os Dogs of War (Braun Strowman, Dolph Ziggler & Drew McIntyre). Desta vez foi a equipa heel a vencer e depois do combate vimos Dean Ambrose a abandonar o ringue sozinho, frustrado com a derrota e deixando Roman Reigns e Seth Rollins para trás… Quererá isto significar a saída de Dean Ambrose dos The Shield?

Outro grande destaque deste Raw vai para o seu início, onde Triple H e Shawn Michaels foram até ao ringue para anunciar o regresso da D-Generation X e o regresso do “Heartbreak Kid” aos ringues. Depois do ataque no final do Super Show-Down, os DX mal podem esperar por enfrentar os Brothers of Destruction no próximo especial da WWE na Arábia Saudita, o Crown Jewel.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Destacar ainda o regresso surpresa de Kurt Angle. O General Manager no Raw apareceu mascarado para participar e vencer uma Battle Royal de qualificação para a World Cup que vai acontecer no Crown Jewel. Depois da vitória, tirou a máscara, surpreendendo o WWE Universe e o General Manager interino Baron Corbin. Também anunciado para a World Cup está John Cena!

No feminino, destaque também para um rematch do Six-Woman Tag Team Match que aconteceu no Super Show-Down, envolvendo a equipa de Ronda Rousey & The Bella Twins e a Riott Squad. A equipa da campeã voltou a vencer, mas depois do combate já não tivemos celebração. Tivemos sim um ataque das Bella Twins à Raw Women’s Champion Ronda Rousey e a ficar marcado um combate entre esta e Nikki Bella para o Evolution.

Ver combates marcados para o WWE Evolution

Ainda no feminino, destacar também um segmento que envolveu Trish Stratus, Lita, Alexa Bliss e Mickie James e no qual foi anunciado que os dois Single Matches marcados para o WWE Evolution passarão a ser um Tag Team Match entre as 4 lutadoras. No final do segmento, Trish Stratus e Lita despacharam Mickie James e Alexa Bliss do ringue.

Por fim, mencionar também: um ataque feroz de Bobby Lashley à perna de Kevin Owens; um Mixed Tag Team Match onde Finn Bálor & Bayley levaram a melhor sobre a equipa de Jinder Mahal & Alicia Fox; um combate feminino entre Ember Moon e Nia Jax onde a primeira venceu por count-out depois da sua adversária ter ido contra o apron e não ter entrado no ringue a tempo; um ataque dos AOP a Bobby Roode, Chad Gable e Ascension depois do Tag Team Match entre estes; e ainda a presença de Paul Heyman que veio falar do Triple Threat Match pelo WWE Universal Championship marcado para o Crown Jewel, no qual Brock Lesnar vai participar.

Resultados

– Bobby Lashley venceu Kevin Owens
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & The Bella Twins venceram The Riott Squad
– Finn Bálor & Bayley venceram Jinder Mahal & Alicia Fox
– Kurt Angle venceu uma Battle Royal (WWE World Cup Qualifying Match)
– Ember Moon venceu Nia Jax (por count-out)
– Bobby Roode & Chad Gable venceram The Ascension
– Braun Strowman & Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram The Shield


O que achaste do WWE Raw desta semana?

61 Comentários

  1. I walk with Elias6 anos

    Que alívio!!! A baixinha sem talento não vai ter um one a one com a verdadeira deusa da WWE Trish Stratus

    • Vai ser melhor ainda, vai ter uma tag team com as 3 maiores lendas da Attitude Era.

    • Leleco6 anos

      Vc disse o certo. 3 lendas e a Alexa bliss kkkk

    • Anónimo6 anos

      Mickie James? attitude era? tá sabendo legal…

    • Devitt quem são as 3 lendas da atitude??? Miúdo se não sabes a historia não fales não es desse tempo e nem viste… Estas te a enterrar

    • a bliss tem talento bro

    • Anónimo6 anos

      Concordo que alívio mesmo ver que não vamos ter um combate da Trish com Alexa, finalmente a WWE abriu os olhos e viu que o combate ia ser uma grande porcaria. E foi uma boa decisão meter a Lita e a Mickie no combate, ao menos aí, já vamos ter um combate decente, e com talento. E vai ser melhor para Alexa? lool, ela vai ter oportunidade de enfrentar essas duas, e nem o merece, merecia ser alguém com talento. Mas ela devia era pensar bem, e ver que tem de melhorar bastante em ringue, não é nada bom quando alguém muda o combate, vê se que não confia nela para bons combates one a one e têm de meter ela com uma parceira forte, para ter um combate decente, por isso a WWE decidir mudar o combate. Se fosse muito boa em ringue, nada disto acontecia. Vai ser é melhor para os fãs que não vão ter de levar com um mau combate. Ela ao menos que tente apreender alguma coisa com elas que é o melhor que faz. E a Alexa tem talento onde? em falar ao microfone, porque de resto, ela não tem nenhum. Já está a um bom tempo no main roster, e não evoluíu nada. É simplesmente vergonhoso isso, e ver alguém sem talento nenhum em ringue ganhar tanto, e outras cheias de talento, postas de parte. Como é o caso da Sasha.

    • Anónimo6 anos

      Ou como esqueci de mencionar, a WWE também pode simplesmente, ter feito isso, porque como sabemos, dão um push infinito Alexa que só visto, e podem não quer que ela perca, mas também viram que era demais ela ganhar a Trish, e meteram um combate de tag team, ou ela ainda pode andar a lidar com a lesão. Ou também a WWE quis poupar espaço no card para outras, e achou que juntar a Lita e a Trish era o melhor a fazer. Mas eu acho que eles também chegaram a conculosão, que a Alexa, não tem talento para enfrentar one a one uma lenda com a Trish, e precisava de uma parceira para ter melhor combate e meteram a Lita e a Mickie.

    • Anónimo6 anos

      A Mickie não faz parte da attitude. Que gafe KKKK

    • Anónimo6 anos

      Attitude era ai nossa cara kkkk

  2. Roberto Gomes6 anos

    Melhor raw de sempre

    • n vamos abusar kkk eu acho que o melhor de sempre foi o RAW antes do money in the bank em 2011 na rivalidade PUNK vs CENA

    • n vamos abusar kkk eu acho que para mim o melhor de sempre foi o RAW antes do money in the bank em 2011 na rivalidade PUNK vs CENA isso foi uma grande rivalidade

    • Olha o exagero. O show foi bom sim, mas está longe de ser o melhor raw de sempre. É uma pena que o show só passe a ter algo diferente quando alguma lenda volta. Acho que a WWE não da a devida atenção que este problema merece por não ter nenhuma concorrente direta. Hoje da para contar no dedo as histórias credíveis que a companhia apresenta.

    • Acho que exageraste um bocado ahaha
      Foi um bom Raw com um grande retorno mas não muito mais do que isso.

  3. Wwe is rollins6 anos

    Segundo raw do ano razoavel ok foi bonzinho fiquei feliz pelo regresso do kurt ..bom main event o fim o dino abandonar os seus irmaos heel turn esta perto

  4. Wwe is rollins6 anos

    Mais uma coisa a brie ainda ha semanas estava com o brian agora é heel?mas que logica xd mas pronto é o que há podiam ao menos por so a nikki heel e deixar a brie no meio disto tudo

  5. Wwe is rollins6 anos

    Foi um raw nostálgico esqueci de referir isso tivemos trish lita HHH shaw michaels Laslhey kurt angle as bellas heels nossa que momentos

  6. Rk0rt0n6 anos

    Bom Raw com grandes destaques como o regresso de Shawn Michaels, Kurt Angle de volta, o Heel Turn das Bellas, A separação de Dean Ambrose!!

  7. Seria tão daora se no Survivor Series o Roman reigns fizer o heel turn em vez do Ambrose. Esse sim seria um heel turn inesperado.

    • Wwe is rollins6 anos

      Como em 2014 o rollins ao the shield e a naquela altura a pensarmos que seria o dino

  8. Sardão da Noite6 anos

    Sinceramente um raw que foi muito bom e mau ao mesmo tempo. Tivemos um bom main event o anúncio de regresso dos DX e ainda o regresso do Kurt para ganhar a battle royal no entanto daqui a pouco o Raw é só heels Bobby Lashley, a Nikki é Brie e ainda possivelmente o Dean devido à atitude que teve no fim portanto não sei que merda é que a wwe está a pensar

  9. Noutros tempos, num heel turn atacava-se sem piedade os amigos pelas costas à traição. Agora, abandona-se o ringue chateado. Como as coisas mudaram.

    • Noutros tempos, o que aconteceu ontem não era um heel-turn. Hoje em dia, um “zé” qualquer acha que aquilo foi um heel-turn.

    • Wwe is rollins6 anos

      Lol aquilo nao é heel turn sabes o que é isso ao menos?

    • Não não é…. porque o Ambrose abandonar o ringue é um heel turn ? Isso é simplesmente estúpido.
      Quando acontecer o “verdadeiro” heel turn dele tu vais entender 😉

  10. Este Raw foio melhor dos últimos meses.
    O segmento inicial foi giro, mas não tenho vontade nenhuma de ver aquele combate.
    O regresso do Kurt Angle foi giro, acho é ridículo ele estar no torneio, aliás acho ridiculo o facto da World Cup ter pelo menos metade dos wrestlers americanos(Hardy ou Joe, Orton ou Big Show, Cena e Angle), quando a WWE podia perfeitamente ter com um representante de cada país (Inglaterra, Escócia, Irlanda, Suiça, México, Japão, EUA, Canadá, Alemanha, Austrália, etc.) não faz sentido nenhum. Eles deviam ter aprendido com a WCPW de como é que se faz uma pro wrestling world cup.
    O main event foi muito bom, e deixa final em aberto, com o Dean a ir-se embora.
    Começo a ficar farto do Strowman, e fiquei muito satisfeito pelo Mcintyre ter feito o pin.

    • Meu caro a WWE e americana e a maioria dos grandes nomes são americanos da i a world cup ser usa cup

    • Obrigado pela novidade.
      A Alemanha tem melhores jogadores de futebol do que todos os países africanos, e não vês 7 Alemanhas no Mundial, se bem que, contra o Brasil em 2014 pareceu.

  11. Dei por mim a achar que estava de volta a 2006. DX, Trish, Lita, Lashley, Angle… Mas admito que gostei muito quando a Lita apareceu.

    De resto, heel-turn da Brie, mas se calhar vai ser face na SmackDown só por causa do Daniel Bryan, apenas porque a Nikki vai lutar contra a Ronda. Que interessante.

    Heel-turn do Lashley, que tem um manager medíocre. Que interessante.

    Kevin Owens sem rumo nenhum. Um dos melhores da companhia. Que interessante. Mas pode ser que, virando face, façam alguma com ele (durante dois meses, pelo menos).

    Bálor e Bayley a fazerem equipa na Raw. Que interessante.

    Roode e Gable… que interessante.

    Dos piores produtos de sempre. Não se aproveita nada.

    • O Owens está lesionado, por isso acho que vai deixar de aparecer durante uns tempos.
      E discordo relativamente à última frase. A feud dos Shield com o Strowman, Ziggler e McIntyre tem sido bem boa, e tem proporcionado bons combates, além de que o McIntyre tem tido um booking 5*, coisa rara na WWE

    • Tem sido bem boa? A partir do momento em que o Strowman vira heel numa altura daquelas, nada de bom sair dali. Vai ser o novo Big Show, com constantes turns sem sentido ao longo da carreira, dependendo do que dá mais jeito para o booking de outros lutadores.

    • Opiniões.
      Eu estou a gostar da feud, e como já disse tem produzido bons combates, tanto individuais, como de tag team, como de trios, não tenho muito que me queixar sinceramente.

    • Eu concordo com tudo, excepto a parte do Lashley. Até acho que pode sair alguma de interessante daqui e até acho alguma piada ao Lio Rush, mas claro que posso estar errado e para a semana descobre-se que este nem sequer virou heel e que atacar as pernas de um adversário após ter vencido um combate é uma atitude banal para um face.

      Relativamente ao ser um dos piores produtos de sempre, até acho que és capaz de ter razão, em 2018 ter que recorrer a uma reunião dos DX, a Trish Stratus e Lita, a Undertaker e Kane para vender bilhetes é preocupante e de facto não é a fazer Face/Heel turns como quem cospe para o chão num jogo de futebol, que se vai mudar alguma coisa.

  12. Doughc6 anos

    Que raw bom

    Segmento inicial foi bom apesar de não me interessar nessa feud

    Double turn do Lashley e do Owens? assim espero o Lio estava insuportável kkkk e depois ainda interromperam uma entrevista o Owens ficando lesionado umas duas semanas pode voltar e fazer o save num eventual combate Lashley x Balor e ter um baita pop.

    A luta de trios femininos foi melhor na Austrália mas o turn depois foi muito bom, e nem sei pq estou a fim de ver Nikki x Ronda, a Brie não deve lutar no Evolution mas uma adversária obvia para um kickoff da vida seria a Natalya.

    Balor e MAhal tem uma quimica muito boa e Balor e Bayley também se a final do MMC for mesmo no TLC torcerei para Balor e Bayley, já que o Strowman deve estar ainda envolvido na feud pelo UC nessa altura do ano

    O Corbin tem melhorado no papel de GM que se beneficia, porém ele não contava com o regresso do Angle, Team Corbin x Team Angle no SS seria interessante.

    Cena como sempre beneficiado sequer precisa se qualificar para a World Cup

    Ember x Nia, serviu pra que? será que teremos uma feud entre elas pro Evolution? A Ember é diferenciada assistam a luta dela com a Ruby Riott no main event do dia 31/08 até agora melhor luta no main roster.

    Toda semana Roode e gable x Ascension, mas acho que aqui acabou essa feud os AOP estão furiosos.

    Ainda bem que teremos essa tag match no evolution assim preserva Trish e Lita que já não lutam uma single match a um bom tempo.

    Main event foda, mas já pensou se quem turna é o Roman e não o Ambrose? também a tensão no trio heel, acho que Ziegler em breve entrara em feud com o McIntyre e esse depois vai atras do UC.

    Gostei do Raw.

  13. Primeiro de tudo, grande destaque para esta reunião dos DX, agora é só esperar pelo clássico na Arábia Saudita…

    Destaque também para os vários Heel Turns e possíveis heel turns: O das Bellas era expectável, embora devia ter sido apenas uma delas, nomeadamente a Nikki, o do Lashley não estava à espera, mas até pode sair daqui algo interessante, Roode está para breve e ainda bem e naquela Storyline dos The Shield vs Dog Of War, tudo pode acontecer e eu gosto disso. Tudo bem que eles estão a fazer o Turn do Ambrose parecer óbvio, mas nunca se sabe, até pode nem ser ele a fazer o turn.

    Quero também destacar o grande regresso de Kurt Angle que ganhou uma Battle Royal vestido de medalha de ouro, depois ainda dizem que a WWE não liga aos pormenores.

  14. Raw regular até mas um regular pra bom do que para ruim:

    Bobby Lashey vs Kevin Owens – Juro não assisti esse combate foi pela primeira vez a famosa ida pra comer um lanche;

    Ronda Rousey & The Bella Twins vs Riot Squad – Bom combate Nikki e Ronda fazendo um bom trabalho e como eu disse uma possível feud da Ronda com as irmãs Bella;

    Finn Bálor & Bayley vs Jinder Mahal Alicia Fox – Bálor outro excelente talento da WWE como sempre fazendo boas lutas mesmo que não faça muita diferença atualmente =/ ;

    Kurt Angle Royal Battle – Achei bem interessante até e engraçado “estou de férias mas não quer dizer que eu estou impedido de dar uma sova no Córbin;

    Ember Moon vs Nia Jax – Essa Ember… que wrestler… sem comparação nenhuma essa ai merece uma chance pelo título muito em breve… que wrestler…

    Bobby Roode & Chad Gable vs The Ascension – Achei até um bom combate resolveram tentar mas tentar mesmo explorar novamente o talento do The Ascension muito bom Roode e Gable NÃO FAÇA O MENOR SENTIDO ESSA TAG;

    The Dog’s of War vs The Shield – Que rivalidade… me lembrou muito a Attitude Era muito boa mesmo essa feud é tipo o que compensa em ver o show inteiro, Braun super over com a força bruta, Ziggler sempre talentoso como sempre e Drew carregando tudo esse cara… tenho mais do que certeza agora que, com que estão fazendo com ele muito em breve ele terá chance para outros títulos e carreira solo tai um que está sendo muito bem aproveitado, muito talentoso mesmo.

  15. BOM SHOW UMS DOS MELHORES RAWS DO ANO E TEVE OTIMOS COMBATES

  16. Achei o show legal, porém com muitas quedas de rendimento.

    – Bobby Lashley venceu Kevin Owens
    Ansioso para ver o que segue ao Lashley.

    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey & The Bella Twins venceram The Riott Squad
    Não curti muito a luta não, e Menos ainda o ataque a Ronda. Não por não ser esperado, mas sim pq acredito que tenham westrelers melhores a competir com a Ronda.

    – Finn Bálor & Bayley venceram Jinder Mahal & Alicia Fox.
    Boa luta, mas apenas isto.

    – Kurt Angle venceu uma Battle Royal (WWE World Cup Qualifying Match)
    Ótimo segmento.
    Achei engraçado os movimentos do Angle, e sem contar sua forma física que me impressionou muito.

    – Ember Moon venceu Nia Jax (por count-out)
    Boa luta entre as duas… Ansioso para ver a Moon lutando pelo cinturão.

    – Bobby Roode & Chad Gable venceram The Ascension
    Será uma boa rivalidade eu acredito, mas nada de mais também. Estão a desperdiçar o Roode na minha opinião.

    – Braun Strowman & Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram The Shield
    Finalmente, Dean surtando. Ansioso para este momento. E a luta foi muita boa, só espero que não fiquem a forçar isso semana após semana até ficarmos de saco cheio.

    Quase esquecendo, a reativação do DX… Muito bom segmento, principalmente por nos dar aquela boa sensação de nostalgia. Mas não prolonguem muito esta rivalidade, pois por mais que eu curta ver o DX de volta, temos que lembrar que o tempo deles já foi, e que agora devem dar espaços para outras historias.

  17. Achei um bom WWE Raw.

  18. Kauê Silva6 anos

    Mais um grande episódio do Raw, cheio de heel turns e angles interessantes, só pra se citar Lashley contra KO uma boa luta num geral, tirando a parte do Lio que não parava de falar, mas foi justamente isso que provocou a primeira turn da noite, seja bem vindo Lashley da TNA! Também foi muito ver a reunião da melhor parte da DX Generation, Triple H e Shawn Michaels estão prontos para os Brothers of Destruction no Crown Jewel! E claro muito bom ver o Kurt Angle de volta, kjá estava mais do que na hora dele voltar pra tirar o Baron Corbin do pilar de GM do Raw, aliás ridículo o começo do segmento do Baron com a “Global Battle Royal”!
    Na divisão feminina também muita coisa acontecendo, Trish Stratus e Lita virando um time para combater Alexa e Mickie no Evolution, será ótimo vê-las juntas novamente, Nia Jax destruindo a Ember Moon, mas mantendo o respeito, queria ver ela campeã de novo e as Bella Twins numa heel turn por atenção pra cima da Ronda, teremos Nikki contra ela no especial e isso é muito parecido com o que ocorreu com elas e a AJ Lee não?! Pra constar foram boas lutas e vitórias tanto da Nia, como do trio vencendo o Riott Squad que merece chances melhores!
    Na divisão das duplas muita confusão, os Authors of Pain impondo seu domínio sobre todos, dessa vez Ascension e Roode e Gable foram as vítimas, mesmo depois da até boa e controversa vitória deles sobre os ex-dominadores do NXT, alguém por favor coloque os “AoP” pra disputar o título de uma vez!! E nas duplas mistas boa luta de Bálor e Bayley frente a Mahalicia, gostei dessa situação e reforço que poderíamos ter um título de duplas mistas e também momentos Lucha Underground com homens e mulheres combatendo frente a frente em igualdade!!
    Finalizando o show com uma boa luta na revanche dos Dogs of War e o Shield, dessa vez com muito mais controvérsia, discussão entre Strowman e Ziggler, o Drew tentou defender ele, mas tava contrariado também, grande desempenho dos membros do Shield apesar da derrota e ao final vimos aquilo que pode ser o início da heel turn do Ambrose, quem sabe para ser o maior “vilão” do Raw nessa história recente!

  19. Bom raw mas deixa muitas questoes no ar gostei 😀

    • Anónimo6 anos

      Normal fazerem isso, cria mais suspense, mas com os spoileres a vazar na net, corta o supense todo.

  20. os comentários na página aumentaram muito, me digam qual foi a estratégia de marketing que usaram ;P

    Bom, lá foi, o heel turn das Bellas, ótimo. Também gostei que juntaram Lita e Trish num mesmo combate… até o momento tenho gostando do card para o Evolution.

  21. Anónimo6 anos

    Foi um Raw bom!!!

  22. Só eu reparei no botch da Sarah Logan? No final do combate atirou-se para o chão antes que a Bella a tivesse agarrado por a perna… Nesta altura do campeonato a empresa depender de lendas e nomes do passado para promover e vender bilhetes para um evento é alarmante… mas confesso que é sempre bom ver esses mesmos nomes de volta devido à nostalgia. Não sei se isto foi um face turn da parte do Kevin Owens mas espero que comecem a fazer algo de jeito com ele pois ele é dos melhores que está no plantel

    • PS: Acho estúpido o Michael Cole dizer que na opinião dele o John Cena é o melhor de todos os tempos… até eu que devo ser o fã número 1 do Cena não acho isso.. é dos melhores sem dúvida mas dizer o melhor é um exagero

  23. Bom show, o Raw tem apresentado mais qualidade nos shows na últimos tempos.

    – Bobby Lashley vs Kevin Owens – Parece-me que nesta feud vai haver um duble turn, o KO para face e o Lashley para heel e depois do ataque do Lashley no final do combate ainda fico com mais certeza.
    Penso que era benéfico para ambos, o Lashley como face é muito boring mas como heel e com o Lio Rush com ele promete, quanto ao KO penso que o face turn podia ter as suas vantagens.

    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey & The Bella Twins vs The Riott Squad – Ainda bem que as Bellas fizerem o turn…Para mim as Bellas estarem aliadas à Ronda não fazia o mínimo sentido visto não terem absolutamente nada em comum e que em nada beneficia a Ronda. Penso que a Ronda funciona melhor como uma lutadora bad ass sem aliadas muito menos as Bellas que ainda representam a era das Divas na WWE.

    – Finn Bálor & Bayley vs Jinder Mahal & Alicia Fox – Os Mahalicia não ganham um ahahah até gostava de ver a reacção deles com uma vitória.

    – Kurt Angle venceu uma Battle Royal (WWE World Cup Qualifying Match) – Achei muito engraçado, principalmente como foi a vitória do Kurt Angle, aí desculpa…. El Conquistador ahah
    O Corbin fez-me lembrar quando a Vicky Guerrero escolhia os adversários para o Edge…. que nostalgia :O

    – Ember Moon vs Nia Jax (por count-out) – Simplesmente não consigo ter interesse num combate onde a Nia Jax esteja incluída, apesar da Ember Moon ser muito talentosa.

    – Bobby Roode & Chad Gable vs The Ascension – Estou a ficar com a dúvida se vai ser o heel turn do Roode ou do Gable… preferia do Roode mas veremos, apesar de achar que tudo isto vai dar no retorno do Jason Jordan.

    – Braun Strowman & Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs The Shield – Bom combate, eu estou a adorar esta feud, pode ter tantas opções de reviravolta, o Ambrose para o lado dos Shield como o Drew para o lado dos Dogs of War. Que continue esta muito boa na minha opinião.

    PS: Are You Ready ?…. DX is back !!!