WWE Raw (14/11/2022): US Title Match

Nos bastidores, The OC & Mia Yim foram entrevistados, com AJ Styles a desafiar Finn Bálor para um combate no Survivor Series, tendo Mia Yim também lançado um desafio a Rhea Ripley.

Mia Yim venceu Tamina

Tamina atacou Mia Yim que estava distraída com Rhea Ripley, mas a regressada lutadora rapidamente virou o ímpeto a seu favor e conquistou a vitória com o Eat Defeat.

Após o combate, Rhea Ripley ainda fingiu que ia entrar em ringue, mas não o fez.

Nos bastidores, Matt Riddle estava a tocar os seus bongos sozinhos, mas foi interrompido pela Alpha Academy que prometeram a vitória de Chad Gable contra o “Original Bro”.

Ainda no backstage, Mia Yim deu de caras com as Damage CTRL que tentaram recrutar a mais recente lutadora do Raw, mas esta não lhes deu uma resposta, tendo os The OC acalmado a situação.

17 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Este novo sistema de botoes n é muito fixe.

    O ultimo lugar no war games feminino sera para charlotte flair, esta se mesmo a ver

    • Cebola2 anos

      Concordo, tmb não gostei

    • Rio de Janeiro2 anos

      Eu TB não

    • Já tivemos essa “conversa” na semana passada e o feedback é misto. Este sistema evita um scroll enorme, o que dificultava o acesso à caixa de comentários, e torna a leitura mais fácil em telemóveis.

    • jean2 anos

      Luis, pelo menos para mim no celular fica chato :c
      as vezes a gente só tem interesse em saber algo especifico que aconteceu no final e fica muito ruim

    • Tibursio2 anos

      O ultimo lugar no war games vai ser a Beth Phoenix. É o que faz mais sentido

  2. Sasha is my boss but Liv is life2 anos

    Meu Deus por favor voltem com o sistema antigo, esse de botões acho um pouco chato.

  3. Tiago Rodrigues2 anos

    O seth rollins parece mais a becky lynch nesse attire ridículo junto com os óculos

  4. Zoro2 anos

    Ninguém aqui viu a RAW? Só viram o sistema de botões? xD

    Bem, devo admitir que a RAW está MUITO superior ao que tinha mostrado e devo admitir que adorei esta versão do Austin Theory, e espero que se concentrem nele porque é um dos melhores superstares da nova geração e claro que não é melhor wrestler da geração, porque MJF está bem no topo mas para mim enquadra-se num top5, adorei a sua promo e a sua nova atitude e fazer lembrar os antigões da WWE, como Brock Lesnar e Steve Austin.

    Depois Chad Gable a vencer ao Matt Riddle, foi fenomenal e eu não esperava e que para mim wrestler que apenas venceu títulos de tag team já merecia um United States Champion.

    De resto foi um Raw esperado de que está a ser liderado por Triple H, muito mas muito bom.

    • Tibursio2 anos

      Para mim o Austin Theory é melhor wrestler que o MJF mas o MJF é melhor superstar.
      A minha definição de wrestler baseia-se na habilidade in-ring e para mim o Theory é superior ao MJF.
      Como superstar já engloba as mic-skills e tudo o resto e aí sim o MJF dá 10-0 ao Theory.

  5. BigMando2 anos

    A Rhea vai partir tudo no WarGames

  6. Este RAW teve combates cheio de excelentes spots. Aliás, não só este RAW, como os anteriores também temos tido combates muito fixes. Até dá gosto de ver.

  7. El Cuebro2 anos

    Só impressão minha ou foi o melhor combate do Tozawa esses tempos? E justo contra o Corbin, eu simplesmente não gosto nada dessa nova, só que não, gimmick do Corbin, para mim aliá-lo ao JBL é só um atraso na carreira dele!

  8. Gostei:
    – Matt Riddle vs Chad Gable. Após meses a meter exibição incrível atrás de exibição incrível, o Gable consegue uma grande vitória. Os 2 combinaram bem e protagonizaram um bom combate.
    – Miz TV, interrompido por Johnny Gargano e com Dexter Lumis a perseguir Miz. Não foi lá grande coisa, mas ainda foi decente. Johnny teve uma promo sólida e a revelação do Dexter no final, apesar de previsível, foi algo divertida.
    – Entrevista ao Austin Theory, interrompido pelo Dolph Ziggler. O Theory fez aqui uma ótima promo. Ele explica, de uma forma muito razoável, porque não fez o cash-in no Roman e foi atrás do Seth (não explicou a parte do open challenge, mas pronto). Pouco depois tivemos Dolph Ziggler vs Austin Theory. O público não queria saber deste combate mas os 2 conseguiram obrigá-los a ligar ao combate. Bom combate e mérito para eles.
    – Seth Rollins (c) vs Finn Balor. Um ótimo combate como seria de esperar da parte dos 2 lutadores com enorme química. A luta entre os OC e os Judgment Day fez sentido e também foi divertida de se ver.

    Não Gostei:
    – Promo do Seth Rollins, interrompido por Lashley e Mustafa Ali com porrada entre estes 2. Não foi um mau segmento, mas também não teve nada por aí além. Segue-se Bobby Lashley vs Mustafa Ali. O Ali ainda mostrou alguma coragem, mas foi completamente assassinado pelo Lashley. O combate foi curto e, tirando a história interessante, teve pouco de substância.
    – Mia Yim vs Tamina. Tirando alguns ataques no início por parte da Tamina, isto foi uma squash para a Mia Yim.
    – Shelton Benjamin vs Dominik Mysterio. A personagem do Dominik fica melhor a cada semana. As suas habilidades em ring… nem por isso. Tem que melhorar seriamente as suas capacidades.
    – Dana Brooke vs IYO SKY. Isto foi uma squash para a IYO. Destaco o seu belo moonsault. Sobre o pós-combate, acho um erro incluir a Mia Yim e a Rhea Ripley no WarGames. Preferia uma singles match entre as 2.
    – Akira Tozawa vs Baron Corbin. O segmento que levou a este combate foi engraçado, dou-lhes isso. O combate destacou o Tozawa, mas foi curto.

    Overall: 6/10. Não avançou muitas histórias e teve muitos combates curtos. Um show misto. Destaco o main event e o trabalho feito com o Austin Theory.

  9. Anónimo2 anos

    Ótimo main event entre o Rollins vs Bálor. A explicação que o Theory deu para fazer o cash in no título US é justificável.