A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira com os rosters já bem definidos depois do WWE Draft e a penúltima antes do Crown Jewel que se realiza no final deste mês.
Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel
Como main event deste Raw tivemos um Tag Team Match entre os Street Profits e a dupla de Luke Gallows & Karl Anderson, num combate que durante vários dias foi promovido como um Six-Man Tag Team Match. No final, AJ Styles tentou ajudar os seus parceiros, mas foi impedido por Kevin Owens, que assim regressou ao Raw. E isto abriu espaço para a vitória dos antigos NXT Tag Team Champions.
Outro destaque deste show foi a presença de Rey Mysterio, que veio ao ringue fazer uma promo agradecendo ao WWE Universe. O lutador mascarado foi interrompido e provocado por Shelton Benjamin, mas logo a seguir apareceu Cain Velasquez para o salvar e despachá-lo do ringue.
Também a destacar tivemos o segmento inicial, onde Ric Flair foi ao ringue para anunciar o regresso de Drew McIntyre e que este seria o último elemento da sua equipa no WWE Crown Jewel. Este anúncio levou-nos ao primeiro combate da noite, onde Drew McIntyre enfrentou e derrotou Ricochet num combate que durou cerca de 17 minutos.
No feminino e por estranho que pareça, não há nada a destacar. Não houve combate feminino neste Raw, nem nenhum segmento de promo em ringue. A maior participação feminina que existiu no show talvez tenha sido a de Zelina Vega, que ajudou Andrade a obter uma vitória sobre o regressado Sin Cara.
Quanto ao WWE 24/7 Championship, esta semana tivemos novo campeão. R-Truth esteve no Raw, uma vez que agora faz parte do roster da principal brand da WWE, e acabou por lhe ver fugir o título para as mãos de Sunil Singh.
Por fim, mencionar ainda: mais uma vitória rápida de Aleister Black; uma edição do talk-show “The King Court” que teve Rusev como convidado, mas que foi interrompido no ecrã gigante por Bobby Lashley e Lana, dando mais tarde origem a um ataque do “Bulgarian Brute” ao “All Mighty”; uma vitória dos novos Raw Tag Team Champions The Viking Raiders sobre a dupla de Zack Ryder & Curt Hawkins; e ainda um combate de “boas-vindas” de Humberto Carrillo ao Raw, contra o WWE Universal Champion Seth Rollins.
Resultados
– Drew McIntyre venceu Ricochet
– Aleister Black venceu Jason Reynolds
– Andrade venceu Sin Cara
– Sunil Singh venceu WWE 24/7 Champion R-Truth
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram Zack Ryder & Curt Hawkins (Non-Title Match)
– WWE Universal Champion Seth Rollins venceu Humberto Carrillo (Non-Title Match)
– The Street Profits venceram The O.C.
O que achaste do WWE Raw desta semana?
72 Comentários
Eu detesto o Humberto Carrillo, ele não é digno de estar na WWE. A Open da WWE está péssima, ficou horrível. Infelizmente a AEW está muito melhor e vai dominar as audiências de novo.
Parabéns racista! Estás a comparar as audiências da AEW, que apenas são melhores que as do NXT, com as audiências do Raw… Muito inteligente, mas vindo de ti já nada surpreende. 👏🏻
Alguém aqui se lembra da última vez que a AEW dominou o RAW ou Smackdown? Alguém sabe se por acaso “90%” do Star Power da AEW é made in WWE?
Humberto Carrillo não é DIGNO? Ahahah A ignorância deste rapaz até se torna engraçada
Fanboys da AEW são tão iludidos quanto as viuvas do CM Punk
onde ele foi racista?
Anónimo quem acompanhou os “capítulos” anteriores sabe do que o Luís está falar
Lucky Cannon a WWE tem superstars que sao muito melhores que as superstars da AEW
Ele não é digno? Isto é completamente ridículo. Este Raw foi bom! E onde a AEW ganha a WWE em audiências? Esta a ganhar ao NXT, e mesmo assim o NXT já apresentou combates de melhor qualidade. E as audiências da AEW nem chegam perto das do RAW ou Smackdown. E eles nem estão a bater de frente com eles, porque se tivesem a audiência da AEW era ainda pior. E para não falar que a cada semana eles tem perdido audiência, por isso se gostassem tanto do produto deles, a audiência mantinha-se ou melhorava.
Sera se o Carrillo não fosse Latino ele seria digno Lucky Cannon ? acho que o problema é seu preconceito e não se o Carrillo é digno ou não JE KLOOTZAK.
Mais um raw fraco valeu msm pelo regresso do kevin owens isto esta um verdadeiro boring total 😴😴😴
Então nos não assistimos o mesmo show, até por que foi um ÓTIMO show, principalmente a luta do Drew vs Ricochet.
Não deves andar a ver o mesmo que o resto do pessoal, só pode, este Raw foi bom. Combates com boa duração e qualidade, não faz sentido o comentário.
Ainda não vi o show e por pouca disponibilidade até sou capaz de nem ver. Só acho piada a quem vem já aqui correr dizer que foi “boring” ou “show fraco” quando tivemos uns 3-4 combates de boa duração/qualidade, um par de segmentos interessantes e ainda uns 2/3 regressos (se lhe podermos chamar assim). O que é que a malta quer afinal? 🤷🏻♂️
Luís,
Enquanto assistia ao vivo ontem, fiquei me perguntando: “o que será que vão reclamar do show?!”
Realmente ontem tivemos combates de qualidade e , principalmente, duração acima da média para um programa televisionado.
Tivemos os retornos/estreias… algumas continuações de segmentos…
Não dá pra agradar quem já assiste o produto com uma lente reativa
É não é Luís? Eu também ainda não vi mas parece-me difícil o show ter sido tão mau assim, tivemos pelo menos 3 combates nos quais acredito que possam ter tido alguma intensidade, sendo eles o Drew vs Ricochet, o Andrade vs Sin Cara e os Street Profits vs O.C, acho que fazem muito bem apostar no sangue novo estes 4 pelo menos acredito que dêem um ritmo interessante aos combates.
Acho que a WWE deveria começar a ocultar cada vez mais os combates que o show irá ter porque grande parte das vezes vamos ver o show e ao já sabermos que combates vão haver, sabemos logo quem ganhará como ganhará se haverá interferências etc acho que deviam ser mais imprevisíveis este main event era bastante previsível que os Street Profits iam ganhar não por serem os Street Profits mas pelo lutador surpresa que iria entrar em rivalidade pelo USA title.
Drew e Ricochet foi um ótimo combate mesmo
Totalmente de acordo luis salvador !
Gostava de ver os fas aproveitar os shows tanto da wwe como da aew sem criticar
Wrestling nao e so wwe , mas tambem nao passou a ser so aew
Eu já vi o Show e sinceramente vi combates de boa qualidade. A nivel de Storyline não teve nada de especial mas também não foi tão boring quanto isso, o pior para mim só o que andam a fazer que o Rusev é que estão a estragar a personagem dele.
Pra ser sincero acho que o show de ontem comparado com us que estao acontecendo foi ótimo. Tomara que soh melhorem
Não podia estar mais de acordo contigo Salvador! Vai-se la entender, agora virou moda criticar a WWE. Virem criticar quando realmente tem motivo tudo bem. Agora quando não o tem, não faz qualquer sentido. O combate entre o Ricochet e o Drew McIntyre foi exelente, de boa qualidade. Este Raw foi bom!
Estava lendo os comentários e ja comecei a acreditar que o Show só agradou a mim, mas cheguei até aqui, ainda bem kkkkk realmente foi um Raw acima do nível do que vivenciamos hoje em dia!!
Acho ridículo nao haver qualquer combate feminino, voltamos atras no tempo
Certamente haverá algum motivo para isso ter acontecido… ainda não sabemos é qual. Talvez estejam todas (ou quase todas) na tour do SmackDown pela Austrália.
Estas virgens ofendidas… Como as coisas estão hoje em dia… se não há um combate feminino é ridículo… e depois vamos a ver e dizem que empresas sem roster feminino são melhores que a WWE enfim… O pessoal tem de arranjar 1 motivo para chorar
Com certeza passou-se algum contratempo. Ainda há dias tivemos um dos combates do ano, entre duas senhoras wrestlers, e por um diazito sem combate no RAW, já voltamos atrás no tempo. Ahahahaha… Cada coisa que leio…
Nao Bruno… nao digo que hajam melhores empresas que a wwe por nao terem roster feminino, ja nao se pode dar a opinião neste site, sao raras as vezes que comento mas acho que me vou limitar a ver as noticias só. Quanto a ti, Luis, obrigado pela informação, realmente pode ser essa a situação!
O RAW tem 13 lutadoras 3 estão lesionadas (Naomi, Ruby e Nia), A Zelina está com o Andrade, A Charlotte, The Iconic e as Kabuki estão na tour da Australia só sobra a Sara logan, Liv Morgan, Natalya e Becky queres fazer o que com 4 lutadoras sendo que a Becky começou uma feud com a charlotte.
Apartir do momento em que expõe a sua opinião na internet tem de estar preparado para que dêem opiniões sobre a sua opinião, não sei o que você leu mas o que eu escrevi não foi decerteza dado que a sua resposta tá bem distorcida, a minha opinião sobre o seu comentário é que você é uma virgem ofendida que se não há um combate feminino é ridículo… tanto aspeto que você podia criticar o show foi ridículo por não ter 1 combate feminino… Realmente a WWE é ridícula… não dá importancia nenhuma às mulheres.. isto num ano onde a Wrestlemania teve um main-event feminino… Não faz sentido percebe? Foi 1 show… 1 show sem mulheres num roster maioritariamente masculino… e mesmo assim apareceram 2 mulheres sendo que uma acaba por ter um papel fundamental no combate dado que o Andrade ganha por causa da Zelina.
RCC Seth se a essas últimas 3 que sobraram retirarmos a Liv Morgan porque ainda não se estreou após uma suposta mudança que iria fazer teriamos uma Sara Logan vs Natalya assim só porque sim
Outro raw fraquinho. Wwe ta muito ruim esta com medo de inovar sempre a mesma coisa
Acho que não assistimos o mesmo RAW.
A inovação que a wwe tem que fazer é o que ? botar fogo nos wrestler ?
Pela amor de Deus nem a AEW até agora fez nada de novo, só fez até agora a mesma que a WWE faz a anos, que geração mimada e irritante vocês são veem em problema em tudo, vão arrumar um emprego para deixaram que serem mimados e desculpados.
Claro por que colocar um wrestler que não tem tando nome (Carrillo) enfrentar o atual campeão universal (non-title match) é algo comum, é toda a semana “que vemos isso não é mesmo”, cara opinião é opinião mas falar algo só falar descredibilizar a wwe, nem fale nada, por que da a impressão que você no maximo viu os highlights do raw ou nem isso.
Acho que a unica coisa que não foi tão legal nesse raw foi a “novela do Rusev” de resto foi de boa.
e para a semana o novo campeao dos estados unidos Kevin Owens
Cá penso que o pessoal critica e chama de “boring” porque ta na moda criticar a WWE, querem ser os “cool kids” da rua…
E depois vão ver exatamente o mesmo noutras empresas e acham fantástico xD Fazer o quê?
Concordo com Ambos. Criticar a WWE e exaltar outras empresas que fazem a mesma coisa está na moda
Finalmente voltemos a ter um bom show!
Tirando a novela do Rusev, concordo plenamente cara!
Sim, também não gostei da parte do Rusev.
Com o fim do Will card rule teremos poucas opções de combates também no raw como no SmackDown,devido a ter poucas alternativas já não vão usar o elenco feminino para nao ficar tão repetitivo
Ganha juízo!
Will card ? ou wild card ?
Nenhum combate feminino? Estranho
Pelo que se diz, elas estão/estavam na Austrália por causa dos shows que a WWE lá faz.
Sexta devemos voltar a vê-las 🙂
Grade maioria delas estão na Austrália e a Becky estava num evento da ESPN
Mas que combate estupendo entre Humberto Carillo e Seth Rollins, Drew vs Ricochet também não lhe ficou muito atrás… Confesso que não seguia muito do trabalho do Humberto e fiquei impressionado com este “kid”, bela apresentação no main roster. Pena pela crowd bem morta, o combate que foi merecia muito melhor, um dos melhores que vi no RAW este ano, na minha opinião! Bom RAW.
Raw muito bom com excelentes combates. E pra quem está pergunta sobre combate feminino: O Raw saiu muito prejudicado, tanto que a divisão se resume a Becky e Charlotte. Se repetirem a feud dessas duas toda semana vai ficar chato e enjoativo, e garanto que vai ter nego reclamando
Pode ser que breve a Naomi, Nia e Ruby voltem e dê para ter novas rivalidades, mas concordo contigo a divisão feminina está curta e o cinturão de duplas faz ficar ainda mais restrito uma vez que podiamos ter a Asuka a rivalizar pelo RAW Champions mas está na divisão de tag.
É impressionante este pessoal, reclama de tudo é mesmo chato de acompanhar a comunidade de hoje em dia, foi um Raw bastante interessante, grandes combates bons segmentos mas agora parece que fica bem falar mal da wwe, se não estão a gostar de wwe e a dizerem que está uma porcaria , simplesmente deixem de ver
Abraço a quem ainda aprecia um show de wwe sem ser chato e sabe aproveitar o momento
Um bom Raw, este Humberto é muito bom no ringue , o main event foi bem divertido e aquele ataque do Kevin encima do Aj foi mega legal , Para mim um bom show semanal , os Street Profits são bem carismáticos eu me diverti bastante kkk
Gostei do show, tivemos bons combates (Drew x Ricochet, Andrade x Sin Cara, Seth x Carillo, e o combate principal)
Alguns squashs, mas que cumprem sua função também, e o desenvolvimento das storylines
Só não tivemos a divisão feminina, mas a dinâmico do show foi boa
Concordo, também gostei bastante do nível dos combates deste último Raw. Só achei pena não haver neste momento assim tantas stoylines na brand vermelha mas decerto irão começar a construí-las rumo ao Survivor Series e TLC após o Crown Jewel.
Mas quem é este humberto para estar num show destes? A wwr esta morta e enterrada para mim acabou adeus .. que aberração hoje em dia nao se aproveita nada
Claro por que você é um “”ótimo wrestler” né.
Mais uma virgem ofendida.
Foi um combate incrível, diferente e NOVO e, ainda assim, tem sempre de haver quem critique.
É f0da ouvir isso, de um fã de um wrestler que tem apenas “dois” golpes no seu moveset, o resto do moveset desse wrestler até a minha vó faz melhor.
Parece-me legitimo. Pela tua lógica nunca se estreiam superstars porque não os conheces, se não já é uma aberração e adeus. Ainda por cima o Humberto sacou de um combate estupendo com o Rollins. É com cada uma, minha nossa senhora me valha…
Foi um ótimo show na minha opinião acho que até te agora nessa “nova era” foi o melhor raw até agora.
Não achei um bom Raw mas sim um Raw “agradável” e superior aos últimos shows.
Tivemos bons combates mas falta o interesse em ver o que vai acontecer a seguir, acho que é este o principal problema dos shows da WWE actualmente, tirando o NXT não há vontade de seguir o que se vai passar no próximo episódio.
Penso que a WWE perdeu muito esse factor nos últimos 10 anos, se olharmos bem para trás tivemos poucos pontos de interesse para seguir os shows como antigamente, tivemos os Nexus, o push do CM Punk (talvez o melhor momento dos últimos 10 anos), push do Daniel Bryan e os Shield
Realmente pensei nisso há uns dias. Não há assim muito que me prenda a ver WWE. Vejo porque gosto de umas storylines pontuais (Seth vs Bray) ou dos segmentos do 24/7, mas, tirando isto e outros, falta haver ‘momentum’ na evolução de feuds e superstars.. :/
Falta a WWE o espírito competitivo que existia antes e sem dúvida melhores storylines com segmentos mais marcantes… sinceramente tenho cada vez mais a certeza que o que matou isso na WWE foi a PG Era, “cortou as pernas” a muita gente, não estou a dizer que devíamos voltar a ter a Attitude Era, apenas digo que o facto do show ser PG prejudica muito a utilização do roster e de existir momentos marcantes. A AEW beneficia muito do show não ser PG, tanto em gimmick’s como em segmentos, coisas que a WWE peca muito.
Solução só existe uma, o fim da PG Era, a WWE já se encontra alterar isso aos poucos pelo que vejo, mas esses “poucos” estão a lhe sair caro, perda de audiência e chuva de criticas todas as semanas, penso que melhor solução era mesmo mudanças mais rápidas na programação e liberdade nos shows.
Na minha humilde opinião, foi um RAW sólido, agradável de se ver e com bons momentos à mistura.
Foi claramente superior às edições passadas e espero que continue neste rumo com algumas melhorias pelo caminho!
E fácil entender por que a pessoas dizendo que o show “foi fraco” a respostas é simples.
FANBOYS DA AEW.
Lucky Cannon estás maluco a AEW nunca teve maior audiências do que os principais shows da WWE
Eu gostei do Raw da noite passada, tirando o segmento de Lana, Lashley e Rusev, estes dois últimos merecem coisa melhor na WWE, adoro o Carrillo, ótimo wrestler, bons movimentos, jovem também, poderá fazer muito e ser grande no futuro, espero que a WWE olhe isso também. Achei meio estranho que não tivemos as mulheres da WWE em ação ontem, quem sabe semana que vem e no SD também. Queria ver mais para o Black e finalmente os AOP em ação, estão falando muito. Gostei do Sin Cara em ação ontem, pena que não está sendo valorizado, talvez se voltasse aos Dragons ou então se tivesse junto dos Lucha House Party, enfim, mas bom show num geral!
Foi um exelente combate entre o Ricochet e o Drew McIntyre! Aliás o Raw desta semana foi bom.
Este show basicamente resume-se a bom show com crowd de m**da… É pena que a crowd do RAW seja tão horrível
Talvez seja horrível porque o show não foi tão bom quanto tu pensas e na verdade foi mau, fica aí só uma ideia mirabolante…
Red ou talvez seja horrível por estarem a gritar pelo The Fiend enquanto estão a ver um combate muito bom entre Humberto e Seth..
Será que o pessoal prefere ver a mesma merda todas as semanas invés de ver bons combates e apostas em pessoal novo com qualidade? Talvez a crowd seja horrível porque nem eles sabem o que querem… Tanto reclamaram da Wild Card Rule que agora gritam pelo The Fiend no RAW 🤯
A diferença entre o entusiasmo do público na entrada dos SP entre a NXT e a Raw é impressionante. Coitados dos Profits
É nestas alturas que se percebe, e bem, a diferença que existe entre o “público da net” (do NXT, da AEW, etc) e o fã casual que assiste ao Raw e SmackDown.