Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE Raw (22/01/2018): 25º Aniversário

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e esta foi bastante especial. O Raw desta semana foi de comemoração do 25º Aniversário do programa e a transmissão foi feita a partir de duas arenas: o Manhattan Center e o Barclays Center. Para além disso, esta foi também a última edição antes do Royal Rumble do próximo Domingo.

No main-event desta semana acabámos por ter um segmento em torno do Universal Championship Match que acontecerá no Royal Rumble. Braun Strowman interrompeu a comemoração do Raw e foi interrompido por Kane e Brock Lesnar. Depois de um F5 no “Big Red Monster”, foi a vez do “Monster Among Men” aplicar um Running Powerslam no Universal Champion em cima da mesa de comentadores do Raw!

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Outro grande destaque deste Raw vai para o Intercontinental Championship Match entre The Miz e Roman Reigns. O “Awesome One” está de volta ao Raw depois de algumas semanas de ausência e teve aqui a sua oportunidade de recuperar o Intercontinental Championship. E assim foi! Com alguma confusão envolvendo a Miztourage e após uma cabeçada num canto exposto e um Skull Crushing Finale, The Miz venceu o “Big Dog” e recuperou o título. (ver mais)

Este Raw também fica marcado pela participação de “Stone Cold” Steve Austin. O “Texas Rattlesnake” foi ao programa para aplicar um Stunner em Vince McMahon e dois em Shane McMahon. Uma imagem bastante clássica do que foi a Attitude Era da WWE, “Stone Cold” contra a autoridade… (ver mais)

Por fim, mencionar também: o regresso de Undertaker ao Raw, que fez apenas uma aparição no Manhattan Center e disse que está na altura de descansar (ver mais); a presença de Chris Jericho no backstage onde pôs alguns nomes na “lista”; um confronto entre John Cena e Elias onde este deu-lhe com a sua guitarra; a participação dos Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Jason Jordan numa edição especial do “Peep Show” com Christian; o confronto entre Bray Wyatt e o “Woken” Matt Hardy; a participação dos Dudley Boyz para um 3D em Heath Slater; a reunião da D-Generation X com a Bálor Club (ver mais); e muito mais.

Resultados

Asuka, Sasha Banks, Bayley & Mickie James venceram Nia Jax, Mandy Rose, Sonya Deville & Alicia Fox
– The Miz venceu Intercontinental Champion Roman Reigns
– Bray Wyatt venceu “Woken” Matt Hardy
– Heath Slater & Rhyno vs Titus Worldwide (No Contest)
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram The Revival

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

75 Comentários

  1. Anónimo há 7 meses

    A Asuka é tão sexy.

  2. Júnior 007 há 7 meses

    Sinceramente acho raw25 bem fraco pelo que estava sem hypado , mais teve parte boas
    O encontro do ex com o the ballor club foi de bola

    Falando do combate feminino todos já sabiam que o time da asuka se ganhar afinal ela não vai perder num simples RAW fiquei triste pela Paige se via que ela queria lutar mais aparentemente não pode .

    No segmento das womens lendas não entendi o que as irmãs belas estava fazendo ali sendo que não fizeram nada de mais nas suas carreiras ainda mais serem tratadas como lendas , gostei de ver Michelle McCool de volta e Kelly Kelly também mais faltou muitos lendas como a lita e a a.j lee .

    O miz e o cara desse o RAW mais que merecido a dia vitória e o Roman reigns mais vaiado do que nunca infelizmente o Vince não enxerga que o Roman reigns precisa de um heel turn urgente , e vai continuar a colocá-lo guela abaixo dos fãs e por isso que ninguém gosta dele .

    Aquele segmento de cartas não sei pra que só tinha jobbers ali e algumas lendas relevantes os caras me gastam um retorno do MVP pra segmento nos bastidores era mais fácil ter colocado pra JOBBAR no ringue pelo menos .

    Sobre a promo do Undertaker se via que ele estava muito emocionado alguns momentos teve que segurar a promo pra não chorar e o público gritando mais um combate .

    O Elias está ser preparado para um grande push no futuro é algo me diz que o John cena e ele vão lutar na WrestleMania já que aparentemente o Samoa Joe está lesionado , ontem ele recebeu um grenade pop do público .

    O Braun strowman vai tirar esse título do Lesnar algo me diz isso ele está sendo construído como uma besta imparável e se ele perder vão afundar o homem mais ainda acho que o triple h vai atrapalhar .

    E lógico o segmento do Stone cold com os mcmahons não podia faltar nesse show só faltou o stunner na Stephanie pra ficar completo

    Parece que a WWE está preparando o retorno do Daniel Bryan aos ringues assim como o retorno do cm punk acho que ele vai ser o número 30 no Royal Rumble WWE postou muitos segmentos dele no show isso pode ser um spoiler .

    • Facebook Profile photo

      CM Punk? Isso seria the best for busyness

    • BRUNOju. há 7 meses

      Me desculpa, mas, me irrita a hipocrisia de muitos fãs de wrestling… se as Bellas não mereciam estar ali, o que dizer de Kelly Kelly, Torrie Wilson e Maria também? Que fizeram bem menos que as irmãs.

      Mas já que tu perguntou, elas estão na empresa há quase 10 anos, trouxeram a originalidade do twin magic, ganharam cinturões, são estrelas de um dos reality shows com mais audiência no E!, Nikki Bella detém o maior reinado como Divas Championship e possuem uma grande gama de fãs. Falow!

      • Nunex há 7 meses

        Maria Kelly Kelly e a Torrie meteram mais olhos no ecrã do que as duas atrasadas

    • Anónimo há 7 meses

      Uma coisa que aprendi assistindo a WWE nos últimos anos é que se eles fizerem alguém retornar, nesse caso o Bryan, eles não ficam dando Spoiler por isso

    • Legit Boss há 7 meses

      Apesar de odiar as Total Divas e ter certeza que só conseguiram tudo por namorarem estrelas da WWE, tenho que concordar com o comentário do Bruno. Kelly, Maria e Torrie eram terrivelmente sofríveis in-ring, a diferença é que elas tinham mais carisma e beleza que as Bellas.

    • Anónimo há 7 meses

      dizer que ninguém gosta do Reigns é um tremendo exagero né colega?

    • Anónimo há 7 meses

      Deixa a Stephanie “linda” McMahon fora disso

    • Gangrel_Rules há 7 meses

      Sonhas com o punk, ele não vai voltar.

    • Xenxy há 7 meses

      Não quero ser chato mas o retorno de cm punk não vai acontecer, por mais que quisesse muito que acontecesse, não vai. Não podemos criar falsas expectativas, por enquanto o cm punk não vai voltar. Sou grande fã do cm punk mas ele se voltar ainda vai demorar muitos anos e provavelmente nunca mais irá lutar porque quando ele se por alguma razão decidir voltar ja vai estar muito velho para estar full time, a não ser que se arme em Goldberg e faz lutas de 5 minutos. Na minha opinião se voltar é para ser homenegeado ao Hall of Fame, mas espero mesmo que não, e quem me dera que aparecesse no Royal Rumble mas ele como esta sob contrato do UFC e ja anda a treinar para o proximo combate nesta companhia é 99℅ impossivel de haver um retorno por enquanto.

  3. Anónimo há 7 meses

    Só faltou o The Rock e o CM Punk

  4. Anónimo há 7 meses

    Já há algum tempo que não via o Big Dog a ser tão vaiado

    • Anónimo há 7 meses

      acredito que o Roman foi vaiado daquele jeito. por causa das acusações que o tal traficante fez a ele. mas no final do combate o público já estavam cantando Let’s go Roman. Roman sucks

  5. Anónimo há 7 meses

    Faltou tanta gente como Randy Orton, CM Punk, Edge, Mick Foley, The Rock, Batista, Rey Mysterio, Bret Hart, Sting e Hulk Hogan

    • Anónimo há 7 meses

      Mais Goldberg e Randy Savage

    • danielLP21 há 7 meses

      O Edge anunciou que não podia aparecer, daí terem feito aquele vídeo de resumo da carreira dele de forma a que ele estivesse “presente” no show. O próprio Cole falou dele no início do “Peep Show”.

  6. Anónimo há 7 meses

    Eu que achava ridiculo o Cena se vestir como alguém de 10 anos de idade, ontem mostrou algo pior, 5 homens de 50 anos vestidos e agindo como adolescentes.
    Foi algo totalmente desnecessário aquela enterrada nos The Revival, foram squashados e ainda humilhados por um bandos de velhos, que mostra que p Triple H ainda é um egocentrico.

    • Isso sempre acontece… nem sempre é uma “enterrada”

    • Ricardo_Lemos97 há 7 meses

      Qualquer coisa agora é “Ser enterrado” enfim

      • FredRVD há 7 meses

        Infelizmente isto foi ser enterrado…
        Aconteceu o mesmo com os Ascencion, e acontece o mesmo constantemente com o Heath Slater.
        Vai ser muito complicado para os Revival darem a volta a esta situação, infelizmente.

  7. Facebook Profile photo

    Adoro o Miz mas sinceramente, ele foi campeão intercontinental durante grande parte do ano passado…
    Em relação ao combate, gostei mais do combate que tiveram quando o Roman venceu o título.
    Foi bom rever algumas lendas mas fico triste que The Rock, CM Punk, Vickie Guerrero ou Rey Mistério só para mencionar algumas pessoas que não apareceram.

    • Anónimo há 7 meses

      o Miz está com o título intercontinental. quase que direto desde o raw pós wrestlemania 32

    • Anónimo há 7 meses

      o miz ja cansa é a verdade

    • Xenxy há 7 meses

      O cm punk não vai voltar, não cries falsas expectativas, ele se voltar ainda vai demorar muito mas mesmo muito tempo, provavelmente quando ele tiver para voltar se acontecer vai haver muitas noticias sobre isso, até la é esperar

  8. Legit Boss há 7 meses

    Apesar de gostar bastante da Kelly, Maria, Maryse, Torrie e achá-las mil vezes melhores que as Total Divas, é forçar a barra dizer que são as melhores, porque não são nem de longe, e ainda meteram Terri em vez da Sable. As melhores são Trish, Lita, Beth, AJ Lee, Alundra, Michelle e Melina.

    • Anónimo há 7 meses

      Mesmo que o marido dela trabalhe para WWE, a relação entre a Sable e o Vince não é das melhores.

      • Legit Boss há 7 meses

        Isso é uma pena, porque pelo tremendo sucesso que Sable fez na sua época, penso que a mesma poderia até ser indicada ao Hall of Fame, se até Sunny foi, por que não?

    • Anónimo há 7 meses

      E a Melina era odiada até pelos colegas, é compreensível a WWE não querer sua volta.

      • Legit Boss há 7 meses

        Mas isso não muda o fato de ela ser a wrestler com mais elasticidade da história, além de ter uma das melhores entradas e personagem de sempre, o único ponto negativo é que ela entrou cedo demais, senão teria feito história :/

  9. Legit Boss há 7 meses

    Asuka, Sasha Banks, Bayley & Mickie James vs. Nia Jax, Sonya Deville, Mandy Rose & Alicia Fox: Isso teve apenas 7 minutos com os comerciais, e nada de especial aconteceu, foi chato, sem graça e não precisava de duas pausas. A melhor parte foi o final quando Asuka se rebelou contra suas ”amigas”.

    Roman Reigns vs. The Miz: Vitória bastante previsível do Miz.

    Bray Wyatt vs. Matt Hardy: Partida completamente plana, não teve nada de especial e a crowd realmente não se importava. Apesar do Hardy dizer que a sua gimmick precisa de tempo, parece que Vince já desistiu do personagem, deixando um combate de 5 minutos para Bray.

    Foi legal o hype para o Royal Rumble, com Strowman a matar o Lesnar, foi ótimo para o ppv de domingo, mas após um show tão decepcionante como esse RAW foi, esperava um pouco mais do final.

    No geral, foi tudo muito fraco, esperava que fosse melhor que aquele especial de 2012 – principalmente pelo hype criado, mas foi muito inferior, ao meu ver.

    • Anónimo há 7 meses

      O Hardy tem mais de 40 anos, o papel dele deve ser elevar os jovens talentos como o Bray.

      • Legit Boss há 7 meses

        Bah, você ainda acha que idade tem algo a ver com isso? Nós não vivemos numa meritocracia, senão todos teriam a mesma oportunidade. A verdade é que os fãs não abraçaram o personagem e Vince também se enjoou.

  10. Anónimo há 7 meses

    Sinto que os Revival irão ter um Push tremendo este ano

  11. Eduardo há 7 meses

    Foi um raw muito fraco, surpreendendo pela negativa! Foi criado um clima de muita espectativa em torno dele e no fim foi….. Mehhh! Valeu apena por o the miz, por o grande strawman e por o Jericho! Se fosse ao Vince renovava com ele e oferecia lhe o dobro do salario… O homem fascina

  12. Facebook Profile photo

    Gostei do Raw, eu só não gostei de fazerem em 2 lugares, ok que la foi o inicio do Raw e tudo mais, mas o retorno de Undertaker, DX e tal é algo grandioso demais para limitar a um publico tão pequeno.
    Pra mim não superou o RAW 1000 mas mesmo assim foi agradável de ver.

    Gostei de lembrarem do Punk, ele marcou uma época do RAW.

  13. joaop há 7 meses

    Enzo é ausado por uma drogadolas e é suspenso… com 0 tolerância.. Reigns é acusado de ser drogadolas e continua a aparecer.. Perdeu o titulo mas continua lá.. com alguma.. tolerância.. enfim

    • Legit Boss há 7 meses

      Existe uma grande diferença entre usar drogas e tentar estuprar alguém, colega.

      • joaop há 7 meses

        os dois são suspeitos.. e quem os acusou foram 2 pessoas sem credibilidade nenhuma. até que provem o contrario são todos inocentes e deviam ser tratados de forma igual pela wwe. colega.

    • Gonçalo "the best" há 7 meses

      Este é o comentário mais absurdo que já vi neste site. Espero bem que tenha sido a gozar porque se não consegues perceber as diferenças… algo está mal.

    • 13 cm há 7 meses

      Senhor joaop, além de existir uma grande diferença entre os dois casos, em hollywood nos últimos meses, tivemos vários casos e denuncias de assédios e coisa pior, onde todos os atores e diretores acusados foram desligados dos projetos que estavam envolvidos.
      A repercussão foi tão grande que foi criado o PGA Anti-Sexual Harassment Guidelines, que são novas políticas contra assédio.
      Não fazer nada diante a uma acusação tão grave como a de um estupro, seria uma péssima decisão tanto moral, tanto para a imagem da impressa.

    • Devitt há 7 meses

      Olha o alarme de Macho Escroto apitando: “PEH PEH PEH PEH Um lixo foi detectado, favor se jogar na coleta mais próxima dr. joaop”

    • JoãoRkNO há 7 meses

      Olha quem é ele xD

    • Anónimo há 7 meses

      Este joaop era um parvalhão arrogante há uns anos atrás e continua a sê-lo
      Os anos passam mas há coisas que nunca mudam retardado

    • Anónimo há 7 meses

      nojento

  14. GUILHERME SALAZAR DA SILVA há 7 meses

    Será que Kelly Kelly volta para os ringues?

  15. Kevin McCool há 7 meses

    Amei ver as Bellas retornando,Michelle maravilhosa,fiquei com gostinho de quero mais,espero que ela tenha um combate contra a charlotte na wrestlemania ou Summer Slam,Faltou Cherry,Candice,Victoria,Beth,Lita,Natalya,Mickie James e Alicia Fox ali,tudo icone,não entendo porque o povo quer colocar Aj Lee do lado de rainhas supremas.

  16. Nunex há 7 meses

    Espero bem que meterem o pino do Roman Reigns a perder o IC title não signifique que ganhe a Rumble

  17. Vacant Wrestler há 7 meses

    Melhor parte do show foi quando mostraram a foto do Punk fazendo a PIPE BOMB.

  18. Anonimo há 7 meses

    que bom que o austin apareceu logo no inicio assim ate deu para ir dormir mais cedo

  19. Tobias há 7 meses

    Carai, geral vaiando o Roman foi tão awesome. O segmento do DX foi bem legal, mas podiam ter escolhido uma dupla menos relevante pra jobbar. Eu acho incrível como o Y2J, faz o público ir ao delírio (não que ele não mereça, pois ele merece muito), vai e volta e parece que se populariza cada vez mais. E ver a Asuka detonando geral foi muito daora, espero que ganhe o RR Match.

    • Tobias há 7 meses

      Ah tbm em 2min, The Bar fizeram um segmento muito daora, humilhando o Jason Jordan.

  20. Anonimo há 7 meses

    Foi criada um hype tão grande e depois foi um show tão fraquinho… Onde estão nomes como hulk hogan, Goldberg, edge, sting, The rock, Mick Foley, Lita ou Randy orton??..

    Acho que pelo menos o the rock a WWE devia ter feito um esforço para conseguir que tivesse presente ninguém tem o carisma q ele tem a interagir com o público!

    O segmento do taker q era o q tinha mais expectativa mas foi muito a desejar…MVP esperava-se Mt mais..

    Apenas o Stone cold e os DX foi o Bom da noite se não tinha sido apenas um raw normal..

    Depois num raw q certamente foi visto por Mt mais gente que o habitual dão uma derrota ao homem q querem como cara da empresa na próxima década? Podiam ter dado o título ao miz na semana passada ou após rumble..

    Depois cena ultimamente sempre a sair por baixo.. Ah e tal elevar os jovens talento, tudo bem mas.. Uma figura lendária como ele não pode estar sempre a sair por baixo ainda por cima contra um gajo que tem potencial mas ainda não conquistou nada.. Enfim venha o rumble

  21. FredRVD há 7 meses

    Desilusão.
    Safou-se o segmento inicial, o Elias, e a intro.
    Nem meteram o Jericho a dizer “Welcome to RAW IS JERICHO”

  22. RonyRó há 7 meses

    Aquele pequeno face a face do Bryan e do Miz fez-me acreditar um pouquinho num combate entre ambos na Mania

  23. ReiSupremo há 7 meses

    Raw muito fraquinho.

  24. Bernardo há 7 meses

    Que Raw fraco, esperava muito mais da WWE. A maior parte dos segmentos pareceram forçados, programa mal construido e com pouco ênfasee relevância para o Royal Rumble de Domingo.
    Fiquei felicissimo quando tocou a música de Eric Bischoff, o melhor GM na história da Raw mas tirando isso pouco ou nada chamou mais a atenção.
    O último comentário que faço é o porquê de Randy Orton não ter estado na Raw, não faz sentido nenhum, acho que merecia outro reconhecimento.

  25. KILL OWENS KILL há 7 meses

    MIZ!!!! Vai superar o Y2J!

    O Elias esteve excelente, mas deixem o Cena para o Joe na WM, please…

    • Anónimo há 7 meses

      espero que nao supere porque ele ja cansa ja estou cansado de o ver como campeao intercontinental ao menos que va atras do universal

  26. Rollins4everfan há 7 meses

    enfim raw fraquinha , que venha a RR

  27. Podia ter sido melhor? Podia, muito melhor, mas foda-se fartei-me de markar e para mim, num Raw deste género, chega-me.

  28. João há 7 meses

    É sempre bom ver tanto talento num show mas claramente esperava-se mais porque eles têm lá tudo. O Raw está recheado de talento e com as lendas tinha tudo para ser perfeito e voltarem. O Shawn envelheceu muito, muito mesmo. Para mim foi uma surpresa. É uma pena realmente mas acontece a todos.
    Taker ficou emocionado, como é normal.
    Sabia que o Flair ia aparecer mas sempre pensei que ele tivesse um maior destaque do que este.
    Faltou tantos nomes de topo da companhia. Pensava que ia matar saudades de muitos mas não foi isso que aconteceu. Entre eles o maior destaque era para a Aj Lee. Sempre pensei que ela fosse voltar.

    • Facebook Profile photo

      Depois de o marido ter sido despedido no dia do casamento, se calhar também ela não estava para aí virada. Mas merecia um destaque nos videos, tal como o marido, porque foi ela que começou a womans revolution e foi o main event do RAW durante um ano inteiro. Ela ajudou a transformar o Daniel Bryan e o Dolph Zigggler em estrelas.

  29. Marcel Farsette há 7 meses

    Bom show, mas pior do q esperava. Christian deveria voltar, nao é possivel q só eu seja fascinado por tudo q ele fazia no mic e no ring. Senti falta do Edge e achei interessante incluirem videos do CM Punk… #OneMoreMatch

  30. Facebook Profile photo

    Estou um pouco desiludido por o Eric Bishoff ter tão pouco destaque mas não dava para todos. Já tinha saudades do “Damn!”. Temos tantas situações em que tal poderia ser utilizado…Faz falta o Ron Simmons. :)Também o Eric Bishoff faz falta, melhor GM de sempre! Bem que podia voltar, fosse como GM, fosse como Manager. A Torrie Wilson consegue estar ainda mais boa, mais gostosa, do que era. Como é que é possível?! Está a envelhecer muito bem.
    Quanto ao show, achei mal feito. Fazem em duas arenas diferentes mas a mais antiga teve direito apenas a segmentos e dois combates, um deles demasiado rápido. Tudo bem que foi o Undertaker a anunciar a reforma (finalmente!) e aquele segmento entre os DX e o Bálor Club, mas mesmo assim não compensa quem lá foi e sendo algumas das pessoas no público alguns habituais, mereciam outro respeito.
    Enfim, um RAW mais de saudosismo e comemoração mas que ainda deu para desenvolver algumas storylines.

  31. Luís Flávio k9 há 7 meses

    Asuka é muito gostosa

Comentar