Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (22/10/2018): Fim dos The Shield

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Evolution e a penúltima antes do Crown Jewel. E nesta Raw muita coisa mudou…

Como destaque tivemos a abertura do show… O WWE Universal Champion Roman Reigns foi até ao ringue e revelou que tem leucemia. Para se poder concentrar na luta contra a doença, o “Big Dog” anunciou que vai abandonar os ringues e abdicou do WWE Universal Championship, que fica agora vago. #ThankYouRoman

Quanto ao main-event deste show tivemos um Raw Tag Team Championship Match e com novos campeões! Dean Ambrose & Seth Rollins derrotaram a equipa de Dolph Ziggler & Drew McIntyre, mas apesar da vitória e da conquista, nem tudo acabou bem… O “Lunatic Fringe” atacou o seu parceiro dos The Shield depois do combate!

Outro destaque deste Raw vai para um novo “confronto” (pelo ecrã gigante) entre a D-Generation X e os Brothers of Destruction, onde estes últimos mostraram as sepulturas onde vão enterrar Triple H e Shawn Michaels após os vencerem no WWE Crown Jewel.

Na sequência da abdicação do título por parte de Roman Reigns tivemos uma promo de Paul Heyman a falar do combate do Crown Jewel, mas este foi confrontado por Braun Strowman. Ele ou Brock Lesnar, um deles sairá do Crown Jewel como novo WWE Universal Champion. Neste segmento apareceu também Drew McIntyre, que atacou o “Monster Among Men”!

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

No feminino, destaque para um segmento de assinatura de contrato entre Nikki Bella e a Raw Women’s Champion Ronda Rousey, onde também tivemos a presença de Brie Bella. O combate está assim oficializado e vai mesmo acontecer no WWE Evolution do próximo domingo. Quem sairá de lá com o Raw Women’s Championship?

Ver combates marcados para o WWE Evolution

Por fim, mencionar também: uma vitória de Finn Bálor sobre Bobby Lashley no primeiro combate da noite, quebrando do “domínio” que este vinha a ter nas últimas semanas; a vitória de Ruby Riott sobre Sasha Banks, claro que alguma ajuda de Sarah Logan e Liv Morgan à mistura; a vitória de Elias sobre Apollo Crews, vingando o que aconteceu na semana passada, e ainda destruindo uma guitarra em Baron Corbin; e uma grande vitória de Ember Moon num Fatal 4-Way Match contra Nia Jax, Dana Brooke e Tamina.

Resultados

– Finn Bálor venceu Bobby Lashley
– Ruby Riott venceu Sasha Banks
– Elias venceu Apollo Crews
– Ember Moon venceu Nia Jax, Dana Brooke e Tamina (Fatal 4-Way Match)
– Dean Ambrose & Seth Rollins venceram Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre


O que achaste do WWE Raw desta semana?

73 Comentários

  1. Pedro mbanda há 4 semanas

    Estou muito triste com a saída dos ringues de Romam ele é o meu favorito na WWE SmackDown força que os the shield seja sempre unidos

  2. Pedro Almeida há 4 semanas

    Toda a gente vai ter um turn na Raw? 😂😂

  3. Wwe is rollins há 4 semanas

    Primeiramente #ThankyouRoman .. depois perguntar quem é que ira ganhar o título universal se agr no ppv que se aproxima vao continuar com o lesnar e strowman ou vao adicionar mais alguem se assim for espero que seja o drew esta na hora esta tao over ..veremos , deu medo ver o ambrose atacar o meu irmao seth😢 senti uma saudade tremenda dos the shield e ainda nem tinham terminado o resto do show passou me ao lado sinceramente ..raw mediano

    • Facebook Profile photo
      Jaime Amaral Sousa há 4 semanas

      Exidter então novos tag team Champion….
      E o Dean atacou o companheiro??
      Como fica agora então as coisas?

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Pois é. Acho que poderiam fazer um novo torneio para definir os novos campeões de duplas, ou a rivalidade irá continuar com os dois tendo que coexistir em prol do cinturão.

    • Wwe is rollins há 4 semanas

      Ca para mim o titulo da raw tag team vai ser vago e sim provavlemente havera um tornado espero que ai seja os aop que ganhem

    • Facebook Profile photo

      exato…. so nao percebo o titulo “fim dos the shield”…. pk primeiro o ambrose tinha k fazer o papel dele visto k o roman tem leucemia aproveitaram a situaçao do ambrose…. mas n é por isso k acabou… n faz sentido eles voltarem a fim de 2017 e acabarem passado quase 1 ano sendo k eles so lutaram juntos alguns meses….

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Com toda essa repercussão em torno dis títulos eu acho que a wwe irá tornar vago os títulos, porém seria interessante se continuasse com o Seth e o Ambrose surrado. Poderiam tirar uma história totalmente diferente do que estamos acostumados a assistir.

    • Wwe is rollins há 4 semanas

      Ahaha obrigar o dino a ter o titulo mesmo que nao queira? Era bem pensado ahaha

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Não sei se repararam, porém na foto do Seth que aparece para promover o world cup ele ainda está com o cinturão de duplas também. Detalhe, isso foi no SmackDown pós Raw.

  4. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 4 semanas

    Um Raw bastante emocional.

    Boa vitória do Balór sobre o Lashey. Não tenho curtido o booking do Bob Lashey desde que voltou a WWE, e estou a torcer para que o Demon King vença esta rivalidade, porém não sei se conseguirá.

    Sasha Banks retornando e mostrando como faz falta a divisão. Achei sacanagem ela perder o combate de volta, mas pelo aquele final não tira credibilidade dela.

    Ember Moon merecidamente está cada vez mais perto de colidir com a Ronda pelo título feminino. Não sou um grande fã dela, mas admito que vem apresentando um ótimo trabalho em ringue.

    Elias vs Apollo Crews. Esperava uma vitória do Apollo, mas como sempre a WWE seguindo o trivial e apostando no Elias.

    Dean Ambrose finalmente surtando. Eu realmente não esperava que fosse ali, dadas as circunstâncias, mas tenho que admitir que isto tornou seu turn mais over. Acredito que agora ele faça Jus a palavra lunático.

    • Wwe is rollins há 4 semanas

      Nunca vi o Dino assim realmente ok agressivo e lunatico ja o vimos virado do capacete mas nem oito nem oitenta

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      A reação foi bem insana mesmo. Talvez pela primeira vez ele tenha feito jus ao adjetivo lunático, pois foi um ataque imprevisível. E o mais interessante foi a reação dele de como estivesse surtando mesmo, e sem contar o ótimo trabalho do Rollins em vender a cena.

    • Wwe is rollins há 4 semanas

      Estamos perante uma era incrivel que atores que performancers que wrestlers é do mais incrivel que ha

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Verdade, temos de admitir que que os westrelers de hoje são muito mais versáteis nas artes dramáticas. A atitude era vai ser sempre uma época lendária, porém alguns segmentos eram muito engraçados por conta da ma atuação 😂😂. Bom toda era tem pontos positivos e negativos, e um dos pontos positivos desta que estamos vivendo é uma maior preocupação com a atuação.

  5. Pray for Roman há 4 semanas

    Muito triste pela notícia do Roman z só espero que ele recupere a 100%. Mesmo que já não possa voltar aos ringues, mas que tenha uma vida saudável dentro do possível junto da sua família.

    Em relação ao Raw, achei bem meh… Espero que o Drew seja adicionado ao combate pelo título Universal pois não gostei nada dele e do Dolph terem perdido os títulos. E nada vez percebo menos o que vai na cabeça do Dean mas. Tbm não estou com espírito para comentar.

  6. danielLP21 há 4 semanas

    Raw absolutamente histórica.

    O turn do Ambrose foi chocante. Não por ter acontecido, mas por ter acontecido ontem. Tenho uma queda para ver em directo o início, os regressos e os finais dos Shield, ontem aconteceu novamente. A cara do Rollins no final, cara de quem perdeu tudo quando ainda há uma semana tinha os dois amigos… Incrível.

    O Ambrose tem de ser o top heel depois do que aconteceu ontem. Dêem o título ao Strowman e depois ao Ambrose, o Rollins que ganhe o Rumble e que lutem os dois na WrestleMania. Está na hora.

    Quanto ao Mclntyre, metam-no como top heel na SmackDown. Está em grande.

  7. J. Gustavo há 4 semanas

    Depois de tantos anos sendo um hater do Reigns pela primeira vez me senti mal quando reclamei no momento que sua música tocou, espero que ele se recupere e volte o quanto antes.

  8. FredRVD há 4 semanas

    Um Raw que ficará marcado pelo segmento inicial, e pelo final.
    Primeiro que tudo, espero que corra tudo bem com o Roman, e que consiga eventualmente voltar aos ringues.

    O segmento final foi fantástico, o combate por si só, já foi fantástico, mas o heel turn foi super bem feito. O heel turn do Ambrose era algo que andava a ser ameaçado a alguns tempos, mas depois daquele segmento inicial, nunca pensei que fosse hoje. Espero uma GRANDE feud entre os 2.

    Relativamente ao Drew, incrível como sempre, independentemente de quem ganhar titulo no Crown Jewel (espero que seja o Braun, porque já chega de Lesnar), espero que o Drew McIntyre ganhe o titulo rapidamente.

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Em questão ao Drew ganhar rapidamente não acho que seja assim uma boa ideia, penso que seria melhor o Strowman ganhar é claro e entrar em feud com o Drew mas o Drew não ganhar logo o título nas primeiras defesas do Strowman, não seria nada credível para ambos… eu tenho uma ideia que o Drew vai continuar por uns tempos ao lado do Ziggler e que o Ziggler vai acabar por lhe custar o combate pelo título contra o Strowman e quem sabe aí até podemos ter uma feud a 3 com os ex-Dogs of War pelo WWE Universal Championship.
      Agora se o Lesnar ganha vai tudo por agua abaixo.

  9. Facebook Profile photo
    David Alves há 4 semanas

    Queria que Ronda Rousey saísse do evento Evolution como Raw Women Championship.
    O Monday Night Raw desta semana foi bom!

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Já somos 2 a torcer pelo mesmo.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Então agora será 2×1. Gosto ta Ronda, gosto mesmo, porém não concordo em termos uma campeã que não tem nem 15 lutas(na wwe claro). Considero isso uma ofensa a quem estar a trabalhar dia após dia na companhia. Que ir para a wwe… Blz. Batalhe e cores atrás como todos os outros, e aguarde uma oportunidade… Este é meu pensamento.

  10. Jerry Tyler há 4 semanas

    Uma verdadeira montanha russa de emoções esse RAW. Quando o Roman entrou sem a attire dele eu estranhei muito e aí quando ele revela foi muito triste, e no final um heel turn que deixou todo mundo chocado. Acho que depois desse turn os Shield nunca mais voltam. Tomara que o Roman se recupere bem e que dê tudo certo.

    • Wwe is rollins há 4 semanas

      O voltar voltam mas acho que nao é tao cedo

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Eu também fiquei com essa sensação quando o vi a entrar sem o attire dele, mas nunca esperava que fosse aquele o motivo. 🙁

      Quanto aos Shield, mais tarde ou mais cedo irão voltar a se juntar tal como aconteceu depois da traição do Rollings à uns anos atrás. E a WWE adora fazer isso.

  11. Facebook Profile photo
    Rodrigo Nascimento há 4 semanas

    Muito sinceramente não gosto do Reigns e da sua personagem, mas porra ninguém merece passar pelo que ele está a passar agora, com leucemia não se brinca, espero que recupere desta m****, quanto ao resto do Raw, não esperava que o Dean virasse heel desta forma, no Crown Jewel espero que o Lesnar não vença mas ou colocam o Drew no combate ou então o Lesnar ganha por distração do Strowman. Quanto à parte feminino… Meh sabemos perfeitamente bem que num combate verdadeiro à Nikki nunca teria hipóteses mas acredito que poderemos ter uma nova campeã este domingo por causa da Brie

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Espero bem que o resultado do combate feminino não seja esse…. a Nikki já não tem credibilidade para lutar contra a Ronda quanto mais ganhar o título.
      E sem falar que seria um balde de água fria uma “Diva” ganhar um título em pleno 2018 com tudo isto da Womens Revolution.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Não da para questionarmos a credibilidade da Nikki quando temos uma campeã que independente do esforço, só deve ter feito uns 10 combates na wwe até hoje. Na verdade analisando por este lado a Nikki tem muito mais credibilidade que a Ronda.

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Não considero e penso que o público também não por uma simples razão, a Ronda tem muito mas muito público que a conhece como uma máquina de porrada que entrava no octagno fazia estragos e que conseguiu muita atenção dos media através disso, ou seja, mesmo que ela tivesse zero combates na WWE iria continuar a ser a favorita aos olhos do público.

      Enquanto a Nikki tem o maior reinado feminino da WWE só porque a WWE quis bater o recorde da AJ Lee devido à saída dela da empresa, simples. Sem falar mesmo tendo melhorado em ringue não se compara sequer à qualidade de algumas das lutadoras que temos actualmente no roster.
      Becky, Charlote, Ruby Riot, Ember Moon, Sasha Banks, Bayley, Natalya…. estas por exemplo são muito superiores à Nikki Bella.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Bom, eu faço parte du ‘público”, e ela não é minha favorita. Sasha, Bayley etc… São nomes muito mais credíveis para mim do que Ronda, pois são impecáveis em sua técnica e cativam muito mais gente com sua habilidade e mic Skill do que a Ronda cativa por já ter lutado no UFC (e nem tao bem, Pois estava numa decrescente na companhia nos últimos tempos).

  12. Facebook Profile photo
    Rui Oliveira há 4 semanas

    #ThankYouRoman !
    Believe That !
    #E parece que já sabemos que vai entrar na RoyalRumble e ganhar 🤙🏻🤙🏻

    • I walk with Elias há 4 semanas

      Leucemia demora no minimo 1 ano pra se curar, fora recuperar o corpo pra combate
      Dificilmente veremos Roman antes de 2020

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Verdade. Graças que é uma doença que com os cuidados corretos e sendo diagnosticada no inicio pode ser revertida. Aguardo ansiosamente o retorno do Reings, e quem sabe quando acontecer ele possa reunir o Shield novamente… Seria épico !!

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Infelizmente é muito cedo para ele… mas quem sabe na Royal Rumble de 2020 o nº30 ser o Big Dog, seria algo muito especial.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Independente de quando ou onde, hoje minha expectativa é de velo vencer esta doença, que é de longe sua maior batalha, porém também será sua maior vitória, e não só dele, mas de todos ao redor.

  13. Vasco Reis há 4 semanas

    Sem dúvida que a melhor palavra para caracterizar este RAW é a emoção.

    Há que dar o mérito à WWE por ter conseguido tornar imprevisível, aquilo que se pensava ser bastante previsível. Este turn do Ambrose foi de facto brilhante, tudo foi bem executado e as expressões faciais de Rollins foram qualquer coisa de espetacular, um dos melhores momentos da WWE este ano, sem dúvida.

    De resto, estou curioso para ver o que é que vai acontecer com McIntyre e Ziggler agora que perderam o título, espero que metam o McIntyre na rota do título universal, que na minha opinião tem de ir para Strowman, porque é o que faz sentido e porque ele merece ganhar finalmente um título.

    • Wwe is rollins há 4 semanas

      Strowman x Drew depois 🤔

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Sim sem dúvida que o título deveria ir para o Strowman, aliás algo que na minha opinião já deveria ter acontecido.

      Eu de uma certa forma gostava de ver o Drew a continuar ao lado do Ziggler por mais uns tempos, têm uma aliança credível e penso que beneficiam dela os dois, o Ziggler com a proteção do Drew e o Drew com a experiência do Ziggler.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Acho que este equipe não ira durar muito tempo. Até por motivo da saída do Roman, eu não duvido de um face turn do McIntyre. Ele para mim deve ser a escolha por parte da wwe a assumir os shows enquanto o Big Dog não volta.

  14. Doughc há 4 semanas

    Que começo triste, espero que o Roman se recupere e volte logo

    O show foi bom
    Acho que Strowman será o campeão universal de transição para o Drew que será o top heel não só do raw mas da empresa, aliás eu já daria um jeito de coroa-lo.

    Sasha x Ruby Riot foi solido e no domingo gostaria de ver a Sasha turnar heel em cima da Bayley (se bem que já tivemos turns demais no Raw recentemente).

    Balor venceu Lashley, a mim não me importa pois não sou fã do Lashley mas acho que pra storyline não foi bom.

    Elias bateu Apollo e esse por melhor que seja não tem salvação, face turn do Elias muito bem vindo.

    Ember x Tamina x Dana x Jax não podia ser mais sem graça, Ember vencendo me tira um pouco de esperança na sua vitória domingo.

    Bom segmento do DX e daTris e Lita, será que a Alexa vai estar no Evolution?

    Que momento no final logo após vencerem e se tornarem campeões, acredito que teremos o Ambrose no seu momento mais interessante na empresa e o Rollins como o grande top face da WWE

  15. Ricardo Marx há 4 semanas

    Fiquei muito abalado com a notícia do meu lutador preferido,sou fã do Roman, enquanto a ele, irá vencer fora dos ringues mais uma luta…Estamos com você Roman…. O Dean e um dos lutadores que mais gosto, infelizmente enlouqueceu totalmente e fez feio, acho que a Shield acabou.

  16. Notorius há 4 semanas

    Drew ataca Braun, perde o cinturão, isto quer dizer algo mesmo…
    Quanto ao resto… Depois daquele início não dá para comentar mais anda

  17. Esse RAW foi tudo, menos razoável.

    O heel turn do Ambrose foi completamente inesperado e crível. Ainda mais na noite passada em especial. Essa feud tem que terminar com os dois a disputar o título Universal na WM, tem tudo para ser a melhor feud dos últimos anos no Main Roster, assim como já fizeram em 2014 quando os papéis se inverteram. Ambrose heel e lunático será espetacular, e o Seth Rollins vai se firmar como o Top Face do RAW.

    PS: por favor WWE, dê o título Intercontinental ao Drew e posteriormente o Mundial. Amém.
    #ThankYouRoman

  18. Wwe is rollins há 4 semanas

    O primeiro raw que eu chorei na verdade e ja vejo wwe ha 15 anos 😢😢 shield is my life ❤❤aconteça o que acontecer nao vou apoiar nenhum neste rivalidade entre o dino e o rollins 🤦‍♂️

  19. Não consegui ver todo o RAW depois dessa noticia terrivel da doença do Roman. quebrou o clima do ultimo RAW antes do evolution

  20. Júnior 007 há 4 semanas

    Toda a gente já estava a imaginar que o Dean Ambrose faria o heel turn mais não desse jeito foi genial.

  21. Kauê Silva há 4 semanas

    Num geral foi um bom episódio do Raw, pena que teve que começar do jeito que começou, desejo que o Roman tenha plena recuperação e volte logo aos ringues da WWE, precisamos dele lá, ótimo ver o respeito do roster com ele logo após o anúncio!!
    Bálor e Lashley fizeram uma boa luta, o Finn encarou-o bem e assim e com uma ajuda da sorte venceu o gigante e outra coisa, não estou gostando desse papel do Lio.
    Na divisão feminina muita coisa interessante acontecendo, gostei da fatal 4-way match, grande vitória da Ember e bom desempenho de Nia e Tamina, gostei da vitória e performance da Ruby contra a Sasha, aliás ótimas candidatas para campeãs de duplas hein e gostei da firmeza da Ronda frente as Bellas, nada de barraco na assinatura, mas só a Nikki tendo uma luta, podiam fazer algo pela Brie também!
    A DX foi cutucar um pouco mais a rivalidade com os Brothers of Destruction, mas tiveram rápida e sinistra resposta, essa rivalidade, apesar de tudo pode ser muito boa!!
    Boa luta entre Apollo e Elias, adoro o finalizador do homem do violão que venceu mais uma, mas o melhor momento da noite foi ele quebrando o violão nas costas do Baron Corbin e quem sabe mudando de visão a partir de lá!
    Finalizando o show com uma grande disputa pelo título de duplas do Raw com vitória de Ambrose e Rollins, finalmente um título pro Dean, mas Ziggler e McIntyre estiveram bem também durante o combate, até o ataque do Braun que botou o escocês pra correr e antes ele já havia feito o Paul Heyman calar a boca, tivemos quem sabe também o início da heel turn do Ambrose, mas acho que poderiam ter segurado isso um pouco pelo Roman e tudo mais, do outro lado acho que a parceria DZ e DM acaba e o Drew será um próximo desafiante ao Universal Title contra o Strowman!!

  22. Facebook Profile photo

    Aquela heel Turn q não tavas nada à espera. Mas Malta deixem de se preocupar com o Roman ele ganha sempre😂😂 #superpush

  23. Anónimo há 4 semanas

    Este Raw é para esquecer…

  24. PedrKo há 4 semanas

    O segmento inicial ficará na história do Raw.

    A notícia do Roman apanhou-nos de surpresa, e a partir desse ponto todo o show ficou para segundo plano, estava a ver o combate do Balor e só pensava na triste notícia da doença do Roman.

    Com a ausência do Roman o fim dos shield era óbvio, e o Ambrose já ameaçava o turn de há uns tempos para cá… não o estava a ver era ontem, aqui temos de dar o mérito à WWE pelo timing, se queriam criar um heel odiado, ontem foi o momento ideal.

  25. Não sei se foi desrespeitoso com o Roman o Ambrose turnar logo nessa noite,ou se foi genial da parte dos bookers pq foi um put@ heel turn e agr o Ambrose vai ser muito odiado,mas espero que o Roman tenha concordado com isso.

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Na minha opinião foi genial, não podia haver melhor ocasião.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Y2J, eu entendo seu ponto de vista, porém o show tem de continuar, e a wwe aproveitou muito bem o turn do Ambrose de uma forma que o que todos consideravam esperado e bem previsível acabou se tornando a 2 maior surpresa da noite. Então na minha opinião que a wwe fez, foi 100% correto.

  26. Isabel há 4 semanas

    Sinto muito , eu tenho fé que Deus vai te curar , eu adora este lutador e o melhor d www

  27. JOSE ANTONIO BARROS há 4 semanas

    Acho pessimo inventar brigas entre parceiros e ter sempre alguem de fora do ring interferir no resultado da luta, e sem razao o ataque a Seith por parte do Deen, agora que eles deviam se unir mais sem o Roman..

  28. Anónimo há 4 semanas

    esse heel turn do Deam Ambrose, pode ter sido imprevisível, genial, como quiserem, mas foi completamente sem sentido nenhum, quanto o Seth Rollins traiu o Shield teve justificativa, pois foi em troca das vantagens que a autoridade lhe ofereceu, já o Ambrose não tem justificativa nenhuma, eu jamais vou odiar o Deam não importa o que ele faça.

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Foi a melhor altura para o heel turn porque ninguém esperava que a WWE tivesse o sangue frio de o fazer no mesmo Raw que aconteceu a noticia do Reigns.

    • FredRVD há 4 semanas

      Tem a justificação do Seth ter feito o mesmo, e a clássica justificação de toda a gente achar que ele é o elo mais fraco, e ele provar que não merece estar na sombra do Rollins

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Acredito que não devam explorar este lado não. Ambrose é um lunático, e não tem que ter razão para fazer algo. Ele simplesmente surtou, e na verdade agora sim faz jus a seu apelido dentro da wwe.

  29. Kick_Ass há 4 semanas

    Bom Raw.

    O anuncio do Roman Reigns foi muito triste… Deu para ver na cara dos colegas dele que foi devastador também para eles saber da situação que o Roman se encontra neste momento.
    Força Reigns! Acredito num retorno em grande.

    – Finn Bálor vs Bobby Lashley – Vitória inesperada, com a saída do Roman talvez um destes 2 possa ir lutar pelo WWE Universal Championship num futuro próximo.

    – Elias vs Apollo Crews – Estava à espera da vitória do Apollo para começar a feud, mas esta vitória do Elias baralhou-me um bocado as contas, fiquei interessado em ver o próximo passo do Apollo depois desta derrota. Será um heel turn ? Tenho alguma curiosidade em ver o Apollo heel por acaso.

    Estou mortinho para ver a Ronda a dar cabo das Bellas hahah

    – Dean Ambrose & Seth Rollins vs Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre – Bom combate, o turn é que não esperava… acho que foi adiantado devido à situação do Roman, porque devido ao que aconteceu não existiria melhor ocasião para o heel turn do Ambrose e dou os meus parabéns à WWE por isso.
    Estou super mas super interessado em ver a explicação do Ambrose sobre o ataque.

  30. Glauco há 4 semanas

    Fiquei muito triste com a notícia da doença que levou o Roman Reigns a entregar seu título! Espero que sua recuperação seja rápida para poder vê-lo em busca do título, que o seu verdadeiro lugar no topo da WWE!

    Roman Reigns, que sua recuperação seja rápida, e o seu retorno na WWE Champion, é o seu lugar de onde vc nos abrilhantará com o seu famoso soco só Superman!

  31. vedana há 4 semanas

    eu acho que não era o momento certo pra trair o the shield logo no momento que o roman reings fez aquele anuncio muito triste

  32. Jonathas há 4 semanas

    Poxa véy Roman reigns tá com leucemia tomara q ele si recupere e volte o quanto antes mais por enquanto eu quero q o universal Champion seja o Brock Lesnar porque os únicos dois q eu sou fã na WWE é o Brock Lesnar primeiro e depois Roman reigns #Universal Champion Brock Lesnar e #Si recupere logo Big dog forças estou com vc nessa

  33. Filho anchily marrumete há 4 semanas

    Eu gosto os the shield

  34. Anónimo há 4 semanas

    Não gostei porque a shield n esta unida

  35. luiz a de oliveira há 4 semanas

    Roman era muito carismatico, quem perdeu o carisma e o respeito foi o Deam Ambrose ,este sujeito precisa ser internado urgente ,foi triste o fim do shield,

  36. César junior há 3 semanas

    Tou muito triste com a doença no meu champion,, mas feliz pork ele vai estar bem e continuára a vencer

Comentar