O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O Royal Rumble está quase aí e a WWE continua atenta às suas audiências televisivas. O Raw registou uma queda considerável, que se replicou no Backstage e um pouco no NXT. Por outro lado, o SmackDown registou uma ligeira subida.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,03 milhões de telespectadores, representando uma razoável queda face aos 2,39 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa, onde se destaca a 3ª hora abaixo de 2 milhões de telespectadores:

1ª hora: 2,22 milhões
2ª hora: 2,06 milhões
3ª hora: 1,81 milhões

Já o WWE Backstage desta semana, que contou com a presença dos The Usos, registou uma audiência de 84 mil telespectadores, representado uma grande queda face aos 124 mil da semana anterior.

Quanto ao WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 700 mil telespectadores. Insuficiente para vencer o AEW Dynamite e um pouco abaixo do valor obtido na semana anterior, que havia sido de 721 mil telespectadores.

Para terminar, o SmackDown desta semana registou uma audiência média de 2,58 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 2,50 milhões registados na semana anterior.


O que achas destes resultados televisivos da WWE nesta segunda semana do ano?

4 Comentários

  1. Parece que a promoção mo especial de ano novo da Fox vêm ajudando o Smackdown. Imagina agora quando eles promoverem o show no SuperBow? Semana passada o Roman e a Sasha estavam gravando um comercial e acho que era para isso.

  2. Showstealer4 semanas

    Vê-se um pouco por aqui a vantagem de ter transmissões num canal mais abrangente como a FOX, com uma audiência em média superior à USA Network. Porém, acho que todos os shows semanais até tiveram resultados decentes.

  3. Anónimo4 semanas

    No geral são boas audiências.