Frank casino

Esta semana havia alguma curiosidade em perceber como é que as audiências da WWE iriam responder, pois estamos numa altura em que nos vamos aproximando do Clash of Champions do próximo dia 27 de Outubro. No entanto, a semana foi de descidas, umas mais acentuadas que outras.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,69 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,73 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,81 milhões na 1ª hora, 1,73 milhões na 2ª hora e 1,52 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de terça-feira, o programa registou uma audiência de 689 mil telespectadores, o que representa uma considerável descida face aos 838 mil telespectadores da semana anterior. A isto deve-se o regresso da concorrência direta do AEW Dynamite, que voltou a vencer a “guerra” da noite de quarta-feira.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,95 milhões de telespectadores, um valor bem abaixo dos 2,26 milhões que o programa obteve na semana anterior. Ainda assim o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

10 Comentários

  1. Bea Ospreay1 mês

    Raw não merecia essa queda.

  2. throrin1 mês

    Ai tem como so marcou essas audiencia ser ums shows estao otimos essas audiencias tem tanto valor tipo a entidade que calcular torcida de futebol ou a entidade que calcular voto dos eleitores nao valer nada

  3. Tanto o RAW como o SmackDown competiram contra as finais da NBA, isso deve ter influenciado nas audiências. As audiências do NXT e SmackDown não foram más, a do RAW sim. No entanto foram todos bons programas e têm todos mantido um bom nível.

  4. Não está fácil, e com a NFL a regressar vai ser ainda pior

  5. Emanuel71 mês

    Eu faleir que Roman não dar audiências

    • Anônimo1 mês

      você está ficando muito repetitivo.

    • Anónimo1 mês

      Sim, até porque o Roman Reigns aparece durante o show todo, para ele ser responsável pela subida e descida das audiências. Não podes deitar as culpas para um só lutador. E estando a competir com a NFL não é de admirar s descida nas audiências.

  6. A 3ª hora do RAW é sempre a mais prejudicada e menos vista, o SD consegui manter o nível perante a NBA por isso que tenha descido para menos de 2 milhões, o NXT bem longe do AEW..

  7. Anónimo1 mês

    É um pena ver o Raw com essa audiência, merecia ter muito mais. O NXT também baixou bem, mas apresentou um bom show. O Smackdown, apesar de descer também, consegui ter uma boa audiência, e apresentar um bom show.