Nos últimos tempos, a WWE tem sido muito mais cautelosa no que toca às marcas que detém. A forte concorrência da AEW e os lutadores que têm trocado a empresa de Vince McMahon pela de Tony Khan, também têm sido um grande motivo para essa atenção redobrada por parte da WWE.

Segundo o PWInsidera WWE registou alguns dos termos associados a Edge, Bray Wyatt e Naomi. O site reporta que os termos registados foram: “Rated R Superstar”, “The Fiend” e “Feel The Glow”. Uma manobra que faz algum sentido, pos outros lutadores já registaram as suas “alcunhas” para usar fora da WWE. 

Como noticiámos aqui também, as últimas marcas que a WWE tentou registar foram “The Phenom” e “The Deadman” associadas a Undertaker, e “Apex Predator” associada a para Randy Orton. Também em resposta a outros lutadores que já fizeram o mesmo, antecipando-se à empresa.

A WWE parece não querer perder nenhuma das “suas” personagens para a concorrência, e então está a registar todas as marcas possíveis, de forma a que caso algum destes Superstars saia da companhia, não consiga usar a sua gimmick e seja obrigado a adoptar um nome completamente diferente do que usava.


Achas que a WWE está a ter os procedimentos necessários com as suas marcas ou estão a preocupar-se em demasia?

4 Comentários

  1. Vitor WWE4 anos

    Continuem valorizando esses superstars que carregam a WWE

  2. Claro que é algo necessário de se fazer, até me admira a WWE só agora ter registado essas três marcas (especialmente The Fiend, pela sua popularidade).

  3. A WWE Faz os cara ganhar fama depois eles querem sai da WWE e ir pra empresa Rival. WWE Esta certa em registrar essas marcas.

  4. Anónimo4 anos

    Acho que fizeram muito bem, e já deviam ter registado essas marcas à muito tempo.