Frank casino

As audiências televisivas da WWE durante este período de pandemia do coronavírus não têm sido nada por aí além, com muitos norte-americanos a optar por ver os shows a seguir da transmissão em direto ou apenas a acompanhar os melhores momentos pela internet e redes sociais.

Esta semana, as audiências podem ser consideradas desastrosas, com o Raw a registar o segundo episódio menos visto da história, enquanto o NXT perdeu cerca de 130 mil telespectadores em comparação à última semana, e o SmackDown não conseguiu voltar a subir as suas audiências, como tinha feito na última semana.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o mesmo registou uma audiência média de 1,56 milhões de telespectadores, representando um valor inferior aos 1,69 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,69 milhões na 1ª hora, 1,60 milhões na 2ª hora e 1,50 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 631 mil telespectadores, o que representa uma grande descida em relação aos 759 mil telespectadores da semana anterior. Com este resultado o NXT acabou a sua sequência de três vitórias consecutivas contra o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,89 milhões de telespectadores, um valor quase igual aos 1,90 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul foi novamente o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

13 Comentários

  1. Tirando o Smackdown,que manteve a média da semana anterior,foi uma semana desastrosa para os programas da WWE,o RAW ta cada vez pior,é aquela 3 hora é a desgraça total.

  2. Alexandre2 meses

    a wwe está se tornando uma Stardom, ou seja, uma companhia feminina. A diferença é que a Stardom realmente é uma companhia de mulheres. E já tem mulher na wwe dizendo que quer competir por títulos masculinos, olha só isso, kkkkk, e com certeza vão querer ganhar também. A wwe caminha com passos firmes rumo à um fracasso gigantesco, quem sabe até à falência se continuar com essas idéias fantásticas.

    • Anónimo2 meses

      A caminho da falência? Mesmo no meio desta crise, a WWE conseguiu ter lucro. Não é preciso exagerar.

    • HAHAHAHAHAHAH meu Deus, esse Alexandre é nível de fãboy que chega dar vergonha alheia… A WWE tem as melhores females do mundo, e muitos casos elas são Main Event de shows semanais e ppvs! Uma coisa que é não gostar, outra coisa é falar merda sobre a empresa, enfim…
      Seria cômico se não fosse trágico.

  3. O SmackDown era normal que mantive-se mais ou menos as audiências depois do mai episódio da semana passada.
    O NXT ao contrário dos últimos dois episódios, este foi um show normal e ia ser difícil competir com a AEW que teve um show especial.
    O RAW perde muito pela 3° hora, na minha opinião deviam acabar com ela. Os rosters do RAW e SmackDown em termos de lutadores são quase iguais e não se justifica um ter 3 horas e outro 2.
    Alguém sabe como têm sido as audiências da WWE na Sporttv?

  4. As descidas já estavam previstas (na realidade as audiências têm vindo a baixar todos os anos desde 2001), mas neste momento as coisas estão mesmo muito más. O que vai acontecer quando a NBA voltar? Se neste momento têm pouco menos de 2 milhões de pessoas a ver o Raw em cable, vão passar a ter pouco mais de 1 milhão? As coisas estão a ficar feias. Wrestling sem público sabe a muito pouco.

  5. Fora bruce pritchard,hunter no raw e Shawn Michaels no smackdown!

  6. Anonimo2 meses

    Querem botar o show com main event e kick off para mulheres , então ta mais que explicado essa queda.

  7. Anónimo2 meses

    O SmackDown conseguiu manter a media, o RAW e o NXT é que sofreram mais.

  8. Facebook Profile photo

    Não esquecer que o Wrestling em si, está a perder valor!

  9. João da Cena2 meses

    Até acho que o RAW tem tido melhores storylines que o Smackdown. Tem pelo menos conseguido contá-las de uma melhor forma, na minha opinião. Bem sei que audiências não são sinónimo de qualidade. E agora com a estreia do novo programa do The Rock que é um formato que agrada a um público mainstream, creio que vêem aí tempos difíceis para as audiências do Monday Night RAW

  10. V.p2 meses

    Depois dessa pandemia o raw smackdown ta horrivel parece que eles tao perdendo a criatividade so o nxt ta bom mais mesmo assim…
    Eles tem que melhorar, trazer coisa melhor pro publico

  11. V.p2 meses

    Infelismente e a verdade so que poucos aceita 😩😩😩