Esta semana havia novamente alguma expectativa em perceber que audiências a WWE conseguiria registar, porque o Raw apresentava uma edição especial de Legends Night, o NXT apresentava uma edição especial New Year’s Evil e o SmackDown dava continuidade aos bons programas que tem apresentado.

No entanto, os especiais do Raw e NXT acabaram por fazer a diferença. Apesar da subida no SmackDown, esta semana acabou por ser o Raw a registar a melhor audiência dos três programas da WWE.

Começando pelo Raw de segunda-feira, que foi especial de Legends Night, o programa registou uma audiência de 2,13 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,77 milhões da semana anterior e um dos melhores dos últimos meses. A audiência a cada hora foi: 2,20 milhões na 1ª hora, 2,15 milhões na 2ª hora e 2,04 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, que foi especial de New Year’s Evil, o programa registou uma audiência de 641 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 586 mil da semana anterior. Ainda assim, este valor ficou ligeiramente abaixo do concorrente AEW Dynamite New Year’s Smash.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,00 milhões de telespectadores, um valor um pouco superior aos 1,92 milhões obtidos na semana passada. No entanto, e pela primeira vez em muito tempo, a brand azul ficou abaixo da brand vermelha nas audiências.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

12 Comentários

  1. Bons resultados para a WWE, foi uma semana de subidas em todos os programas.

  2. Anónimo6 dias

    Foi uma semana com bons resultados para todos os shows.

  3. Foi uma boa semana de audiências para todos!

  4. The Phenomenal One5 dias

    Foi uma boa semana com subida em todos os programa, só uma pergunta: alguém sabe quando foi a última vez que o Raw foi o programa mais visto da WWE?

  5. Aqui está o que eu disse no outro dia, quem tem a culpa depois de ver o que não quer? Os amigos fãs…

  6. JoaoPedrooooooo5 dias

    Pelo título, pensei “queres ver que voltaram a assistir 10 milhões como há 20 anos, onde o wrestling era bom?” Afinal, os 3 shows juntos rondam os 3 milhões… não sei se chamaria isto de positivo…

  7. Ethan Parker5 dias

    Tirando o Raw, essa foi uma ótima semana para os fãs de wrestling, todos os shows de alto nível

  8. Bons números.

  9. WholeRollinsShow4 dias

    Isto já é o normal, os ratings tendem sempre a subir à medida que se aproxima o Royal Rumble.
    Eventualmente sobe até à Wrestlemania.