Frank casino

A pandemia do coronavírus tem sido complicada para audiências dos programas da WWE, no entanto e depois de vários meses, a WWE finalmente tem algumas razões para sorrir, pois todos os três programas melhoraram as suas audiências durante esta semana.

Os números do Raw e SmackDown continuam baixos, mas esta semana pode ser o ponto de viragem no que toca aos problemas de audiências que a WWE tem tido nestes últimos meses.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o mesmo registou uma audiência média de 1,72 milhões de telespectadores, representando um valor ligeiramente superior aos 1,61 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,71 milhões na 1ª hora, 1,82 milhões na 2ª hora e 1,61 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 753 mil telespectadores, o que representa uma subida em relação aos 707 mil telespectadores da semana anterior. Ainda assim, o AEW Dynamite reforçou a vantagem sobre o NXT, acumulando mais uma vitória e por maior margem.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,96 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,89 milhões que o programa obteve na semana anterior. No entanto, o programa da brand azul foi novamente o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

13 Comentários

  1. Tiago Massango2 meses

    Bons , mas gostava que o Seth Rollins tivesse outra personalidade como 2015 , return team PCB E team BAD e também storylines como nos anos anteriores mas fora disso tdo que é wrestling é bom😍😍😍

  2. JOAOPEDROOOOO2 meses

    1,72 milhões é uma semana positiva… há 20 anos eram 10 milhões.

    • Tiago Massango2 meses

      Verdade

    • Tiago Massango2 meses

      Mas era diferente antigamente pk só via na tv e não era tão fácil agora podes ver em qualquer sitio por exemplo Youtube

    • Anónimo2 meses

      Nem precisas de ir tão longe já que isso são números irrealistas, para fazeres uma comparação mais aceitável basta ires ver as audiências de há 5 ou 6 anos atrás.

    • Hoje em dia até a NBA mal consegue ter 2 milhões de visualização.
      Não estamos mais ha 20 anos atrás quando a TV ainda erá a maior forma de entretenimento em uma casa.

    • Facts2 meses

      No ano passado eram, se não estou em erro, cerca de 2M. Mas também como já foi referido acima, muita coisa mudou de há 20 anos para cá.

  3. Tiago Massango2 meses

    Faltam Cris Cyborg e Amanda Nunes e tu à espera da Charlotte Flair !!!!!!!!!!!! Audiências seriam melhores e também o grupo do Adam Cole seria mto bom mm

  4. Bons resultados pelo que vinham a ser as últimas semanas, que continuem a subir, apesar de neste momento ser difícil subir muito mais.

  5. Onde andas wwe?2 meses

    A melhor era da wwe ja passou . Saudades de 1997- 2003 esse periodo foi o melhor que houve

  6. Agora com o RAW Underground e com o Retribution a WWE até pode ter um aumento nas audiências. É só pegarem nestas ambas ideias bem e colocar o público entretido e ansioso para os próximos episódios.

  7. Boa semana para a WWE,que continue neste crescimento

  8. Anónimo2 meses

    Foi uma boa semana, conseguiram aumentar a audiência, que continue assim.