Os contratos da WWE têm sido um grande tema de conversa nos últimos meses. O de Malakai Black tinha uma cláusula de não competição de apenas 30 dias, o de Adam Cole expirou sem que ninguém notasse, o de Pete Dunne quase expirou, e agora é o de Kevin Owens que caminha para o fim.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE está a par do facto do contrato de Kevin Owens terminar em Janeiro de 2022, até porque foi a própria a reestruturar o contrato e a antecipar a data de término do mesmo em 1 ano. Também o contrato de Paige terá sido reestruturado e a sua data de término antecipada.

O site avança que a WWE tem reestruturado contratos de várias Superstars desde 2019, de forma a dar-lhes maiores garantias para ficarem na empresa. No entanto e como sabemos, neste último ano e meio tem-se verificado uma inversão, com alguns lutadores a serem despedidos por causa dos elevados salários.

É ainda reportado que a WWE reviu os contratos de todas as suas Superstars ao longo das últimas semanas, para não voltar a ser “apanhada de surpresa” como foi com Adam Cole e mais recentemente com Pete Dunne.


Achas que a WWE poderá perder mais Superstars para AEW ao longo dos próximos meses?

18 Comentários

  1. Thiago2 semanas

    Se a Paige realmente voltar aos ringues e a WWE deixar ela ir pra AEW, vai ser uma pancada e tanto. A Paige revolucionou a divisão feminina da WWE, imagina o que não acontece se ela aparecer em uma que já vem crescendo com nomes de peso?

    • Rousey2 semanas

      Então só se a WWE estiver louca paige é um grande nome imagina…!!
      PAIGE VS SASHA BANKS na próxima
      WM 38

  2. Daqui a pouco aparecem uns falando que o Kevin Owens deve ir mesmo pra AEW porque não é/foi valorizado na WWE kkkk…

    • E foi valorizado?

      O que é que é ser valorizado? Ganhar um título aqui e ali? Ter duas feuds com um não-lutador como o Shane McMahon? Ah, já sei, foi ter derrotado o John Cena há mais de 6 anos…

      O Owens devia estar ao nível do Reigns e do Rollins, em vez de ser apenas mais um que de vez em quando lá tem um bocadinho de destaque.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Daniel desculpa mas acho que nao se pode meter o Rollins no mesmo patamar do Roman o Roman e a cara da wwe ja rollins dps da feud com the fiend decaiu muito e ja faz 2 anos que n luta por titulos e esta ano perdeu na mania e na SS mas de resto concordo o Owens e um lutador incrivel e dos melhores no Mic ja devia tar num grande patamar da wwe

    • Diogo, o Rollins não tem lutado por títulos porque já não precisa. Concordo que não esteja exactamente ao mesmo nível do Reigns, mas está acima de todos os outros. É uma espécie de Randy Orton desta geração, sendo o Reigns o equivalente ao Cena.

      O Rollins mesmo não lutando pelo título tem sempre feuds importantes (bem bookadas ou não, isso é outra conversa). Rivalizou com o Edge, meteu o Cesaro over (porque lá está, está num patamar que lhe permite colocar os outros over), rivalizou com os Mysterios numa feud que deu que falar (para o bem e para o mal), derrotou o John Cena, foi Campeão da WWE e dos EUA ao mesmo tempo (o único na História), derrotou o Triple H e o Brock Lesnar (duas vezes) de maneira completamente limpa (algo que o Reigns até hoje não consegui), fez aquele cash-in épico que só por si já valia por uma carreira inteira… O Rollins entre 2014 e 2019 consolidou-se completamente e já tem estatuto de lenda, sendo ainda bastante jovem. Quem dera ao Owens ter tido esta carreira.

    • Nunca na vida o Rollins está ao nível do Reigns. Basta olhares quantas vezes é que o Reigns perdeu nos no último ano, nenhuma. E o Rollins? Perde a maioria das vezes. Um tipo que perde sempre não deixa over ninguém, basta ver que o Cesaro não evoluiu o patamar apesar de vencer os Rollins 2x, nem ele, nem o Owens, o Murphy, o Dominik, o Rollins não põe ninguém over porque ganhar-lhe é algo natural, pelo contrário, contra o Reigns seria um feito incrível.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Sim vendo pelo teu comentario tens razao como fãs tenho e receio de ver lo a decair porque o rollins de 2014 e 2019 houve momentos que teve em cima do Roman mas e como dizes o Roman e o cena e o Seth o orton faz sentido. E é verdade quem dera ao owens ter o que Rollins tens e fico com pena pk o owen e o meu 2 favorito a seguir ao rollins

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      E sobre o cash in na mania concordo lembro me como ontem como fã vibrei muito

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Trouble ainda hoje lembrei quando comentei aqui pela 1 vez do Rollins e o que tu falaste tive a ver Wrestlemanias e o Roman ja vou 5 ou 4 vezes ME enquando o Rollins foi 1 e com o cash in tb acho como tu que nao tao ao mesmo patamar e para mim o Rollins devia estar um patamar igual ou superior ao Roman

    • trouble, não sabes ler ou foi só para implicar? Eu escrevi com todas as letras que o Rollins NÃO está ao nível do Reigns. De resto, se achas que o Rollins não colocou o Cesaro over então lamento. Por alguma razão o usaram para dar ao suíço o seu “WrestleMania Moment”, assim como ao KO no ano passado. A WWE depois é que não fez nada com eles. Se o Cesaro tivesse derrotado um Nakamura ou um Sami Zayn na WrestleMania não teria tido um pop tão grande. E a feud em si foi bastante decente.

    • Não faz sentido resumir a carreira dele a um ano… Além disso, os heels normalmente perdem no final das feuds. O Rollins tem tido uma carreira incrível na WWE e ainda vai fazer muito mais. Tal como o Orton, tem uma ou outra fase mais “morta” mas acaba sempre por andar pelo main-event.

    • Filipe2 semanas

      Rollins derrotou duas vezes Lesnar limpo. Reigns 0. Rollins acabou de vencer Edge. Rollins é top.. Ainda vai ser ele a tirar o título a Reigns. Ainda elevou Cesaro (para nada). A wwe anda muita mal em termos criativos que nem owens aproveita

  3. Eles tanto que andam a renegoceiam os contratos que despedem rápido!

  4. corneteiro2 semanas

    Kevin Owens é um dos melhores lutadores da WWE. Esse valeria a pena manter

  5. El Cuebro2 semanas

    Aí tem coisa então hein, podemos ver várias mudanças num futuro próximo então, só temos que esperar!

  6. Hugo Ramires2 semanas

    Deviam rescindir o do roman reigns mas o vince gosta muito de lhe beijar o rabo