Esta quinta-feira, foi noticia que Vince McMahon queria regressar à WWE para possivelmente vender a empresa, e entretanto, o seu regresso foi confirmado.

O antigo presidente também já revelou as suas intenções, e tudo isto já gerou muitas reações por todo o mundo do Wrestling, em especial no seio da empresa.

Esta tarde, a WWE realizou uma reunião com todos os seus funcionários, para os esclarecer sobre o regresso de Vince McMahon à Board of Directors (Conselho de Administração) e a sua intenção de vender a WWE.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a reunião foi liderada por Stephanie McMahon, Nick Khan e Frank Riddick, que garantiram aos funcionários da WWE que o seu trabalho no dia-a-dia não vai mudar.

Os três responsáveis falaram sobretudo sobre o facto de Vince McMahon ser o principal acionista da WWE e o seu poder, da possibilidade de venda da empresa e também da renegociação dos seus direitos televisivos.

Durante a reunião, foi sublinhado que a venda da WWE poderia ser algo positivo, e que esta irá analisar as várias propostas de compra, antes de se focar na renegociação dos contratos de direitos de transmissão.

A direção informou os funcionários da WWE que Vince McMahon terá a “última palavra”. Ainda assim, a venda até poderá não acontecer, ou a empresa poderá tornar-se privada caso seja vendida.

Já a conta WrestleVotes no Twitter apontou que não saiu “nada de especial” desta reunião, e que a mensagem foi “negócio como habitual”.


Achas que a WWE poderia beneficiar de uma possível venda?

11 Comentários

  1. Andre Taker1 ano

    Vamos ver.
    Eu sinceramente creio que nada se vai alterar e deitar tudo a perder seguramente.
    Portanto não há razão para alarme.

  2. El Cuebro1 ano

    Torcer para que tudo permaneça correndo do jeito que está e está muito bom assim inclusive, que o Vince não traga o caos para a WWE!

  3. Eduardo1 ano

    Vince é só cargo de administração? Se for assim é um alívio espero que o Triple H continue a fazer um bom trabalho como líder da equipa criativa

    • Andre Taker1 ano

      Ele próprio falou que não vai e não quer intrometer se nos assuntos criativos.
      Só está na administração.
      Apenas isso.
      Que seja assim.

    • Eduardo1 ano

      Graças A Deus 🙏🏼

  4. Natan1 ano

    É melhor nós fãs da WWE não entrar em pânico, se o Vince retornou justamente pra vender a WWE vai ser ótimo porque a Stephanie, Hunter e o Nick não vão querer deixar ele meter a mão em tudo, pois os três deixaram bem claro que não haverá nenhuma alteração

  5. Alves1 ano

    Obviamente Vince McMahon não quer morrer sem vender a WWE a partir de suas próprias mãos. Sobre os rumores da Arábia Saudita os comprar, penso que aí sim haverão muitas controvérsias sobre os resultados dos campeonatos, aqueles homens não batem muito bem cabeça… Fora que seria um regresso na divisão feminina.

    • Fábio Peres1 ano

      Os sauditas não vão querer problemas de imagem.

  6. JOAOPEDROOOOOOO1 ano

    O Khan não teria dinheiro para comprar a WWE?

    • Rio de Janeiro1 ano

      Acho que não e se tivesse, provavelmente não conseguiria por ser monopólio

  7. Martins1 ano

    Não acredito