Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (17/07/2018): “The Viper” volta a atacar

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira a seguir ao Extreme Rules e já com os olhos postos no SummerSlam.

No main-event do SmackDown desta semana tivemos a desforra do combate que aconteceu no Extreme Rules, entre o novo United States Champion Shinsuke Nakamura e Jeff Hardy. O combate acabou com a vitória de Jeff Hardy, mas por desqualificação, devido à interferência de Randy Orton, que voltou a atacar Jeff Hardy.

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um “funeral” feito por The Miz à Team Hell No, num segmento onde tivemos The Miz a dizer que Daniel Bryan é só alguém que se esforça para se manter relevante e que não passa de um triste. Este segmento acabou com Daniel Bryan a atacar The Miz, mas este acabou por fugir.

No feminino tivemos o combate entre Becky Lynch e Mandy Rose, combate esse que Becky Lynch venceu. No final do combate, Becky Lynch fez uma promo onde disse que queria um combate pelo SmackDown Women’s Championship de Carmella. Isto levou a General Manager Paige, a partir do seu escritório, a anunciar à SmackDown Women’s Champion Carmella que, na edição da próxima semana, Carmella lutará contra Becky Lynch e se esta vencer conquistará uma oportunidade de lutar pelo SmackDown Women’s Championship no SummerSlam.

Por fim, mencionar também: como primeiro combate da noite tivemos o WWE Champion AJ Styles a enfrentar e a vencer Andrade “Cien” Almas; tivemos também uma vitória rápida de Samoa Joe sobre Tye Dillinger; e um combate entre Eric Young e Kofi Kingston, combate esse que o líder dos SAnitY venceu.

Resultados

– WWE Champion AJ Styles venceu Andrade “Cien” Almas (Non-Title Match)
– Becky Lynch venceu Mandy Rose
– Samoa Joe venceu Tye Dillinger
– Eric Young venceu Kofi Kingston
– Jeff Hardy venceu United States Champion Shinsuke Nakamura (por desqualificação)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

22 Comentários

  1. boa luta entre a.j e almas..pelo visto cien vai voltar a ser jobber. que pena pois ele tem muito talento.

    não sei porque reclamam para dar push na becky.. não vejo tanto talento nela. a unica luta 5 estrela foi com a sasha no nxt takeover..ela não faz nada no ringue mas enfim

    show fraco!!

    • É.. fazer o quê. Alícia Fox é mil vezes melhor in Ring, também é carismática, está lá a muito mais tempo. E cadê que alguém lembra dela?

      Sinceramente? Eu espero que ela vença, pra Carmela reter no SummerSlam e jogar a última pá de terra nessa coisa ruiva.

      • *Carmella

      • wesley há 5 meses

        Alícia Fox? Melhor in ring que a Becky?

      • Pedro Ferreira Silva há 5 meses

        Alicia Fox melhor que a Becky? Você sabe o que é ring? kkkkkk, Alicia Fox é tão ruim quanto Carmella e Nia Jax, a diferença é que ela machuca com mais frequência.

      • Leleco há 5 meses

        Alícia Fox não tem que ser comprada com Nia e Carmela que tem o ringue péssimo, junto com o da bliss. A Fox é boa lutadora, apenas não lhe dão espaço. A maluca tem o melhor seller da divisão, seus golpes são fortes e ágeis. Mesmo assim a Becky e melhor, ela tem mais técnica.

  2. PEDRO há 5 meses

    Aj vs Cien tinha tudo para ser o main event no summerslam, não sei o que vao fazer com o Cien Almas mas o adversário de Aj penso que será o Samoa Joe.
    Becky venceu novamente e espero que vença e no summerslam também, não é que nao goste da Carmella mas a partir do moment que ganhou a Asuka duas vezes da forma que ganhou nao a suporto ver com o titulo.
    Bom combate do Kofi e do Eric e espero que esta rivalidade avance e que deem show no summerslam.
    Quanto ao main event tive mesmo esperamça que o Jeff ganhasse… vamos la ver como isto vai acabar

  3. FredRVD há 5 meses

    Damnnnnnn Randy Orton todo psicopata.
    Até me fez impressão quando o gajo pôs o dedo no buraco da orelha do Jeff.
    Por falar em Jeff Hardy, adorei a promo dele no inicio, foi tão diferente, e hilariante “Enjoy the show wooooo”
    Promo do Nakamura foi genial, ele tem sido incrivel como heel.
    AJ vs Cien Almas foi muito bom.
    De resto nada de especial, espero que a Becky Lynch ganhe para a semana, e que ganhe o titulo no Summerslam

    • bruno há 5 meses

      Msm meteu tanta impressão quando o Randy fez aquilo. Tipo se queria atacar deixava o combate acabar. Foi mt mau ao fazer com que o Jeff perdesse o combate.
      Faltou neste smack saber quem se segue para fazer a rivalidade com os BB. Não sei se será a team Hell no ou então poderíamos ter um combate de N1 contender, com os Usos, a Hell no, Sheamus e Cesaro, Sanity e os New Day.
      Pro título principal penso que Samoa Joe, Rusev e o Andrade talvez devam lutar entre si e dps o que ganhar tbm deve ganhar no SummerSlam.
      No título feminino a Asuka devia ter ganho para dar uma nova imagem a divisão feminina. A Carmella, está a estragar aquilo que as outras conseguiram e isso do James até mete nojo

  4. Andre_ferreira12@hotmail.com.br há 5 meses

    É agora eu sei porque a wwe faz isso, não importa com quem esteja o título feminino sempre vão reclamar, carmella e horrível em ring nada nela presta, aí becky nem ganhou a luta que dá a chance dela lutar pelo título, e becky não presta mais não teve nem uma luta relevante desde do nxt com sasha, becky vs Charlotte RU 2016, Charlotte vs becky vs sasha WM, becky vs sasha raw, e muitas outras lutas ótimas, que essa mulher já proporcionou, não adianta reclamar de carmella, alexa, nia, qualquer mulher que estiver com esses títulos vão sempre falar que não é boa ou que tá dando para alguém importante, e Simm espero que becky ganhe e natalya ganhe no raw, aí eu quero ver do que as pessoas vão reclamar

  5. Doughc há 5 meses

    Finalmente a WWE apresenta um show acima da média 5/6 nota 7

    – WWE Champion AJ Styles venceu Andrade “Cien” Almas (Non-Title Match)
    Que luta, Almas tem um grande futuro pela frente e na moral essa derrota não o prejudica em nada, já tem gente falando vai voltar a ser “jobber”, menos pessoal ele perdeu do cara que é campeão desde Novembro e lutou no mesmo nivel do campeão.

    – Becky Lynch venceu Mandy Rose
    Quinta vitória da Becky que por favor se torne campeã no Summerslam e vai receber um baita Pop, Carmella é Mahal, Asuka é Nakamura e Charlotte é Orton, Becky é Aj mesmo formato da história do Mahal.

    – Samoa Joe venceu Tye Dillinger
    Assassinato , Joe é foda e que o Tye vá para a Tag division com o R Truth.

    – Eric Young venceu Kofi Kingston
    Grande combate, a rivalidade continua dessas duas ótimas stables

    – Jeff Hardy venceu United States Champion Shinsuke Nakamura (por desqualificação)
    Bom combate e o Orton pareceu um Psicopata no final

    Miz awesome como sempre e finalmente a rivalidade com o Bryan começou.

    Que a Paige anuncie Samoa Joe como adversário do Aj

    Melhor smackdown em um bom tempo.

  6. a minha previsao para o summerslam da parte do smackdown:
    AJ vs Joe
    Miz vs Bryan
    BB vs Cesaro & Sheamus
    carmella vs Becky (vs Asuka?)
    Nakamura vs Hardy vs Orton
    New day vs sanity

  7. Gilvan Anastácio há 5 meses

    Que lutão foi Aj vs cien Almas.ja esperava por isso!

  8. Kick_Ass há 5 meses

    Bom show, muito superior ao RAW desta semana sem dúvida alguma!

    – WWE Champion AJ Styles vs Andrade “Cien” Almas – Bom combate, seja AJ vs Joe ou Aj vs Almas vai ser uma combate brutal no Summerslam.

    – Becky Lynch vs Mandy Rose – Que seja a Becky vs Carmela no Summerslam ou um triple treath match incluindo a Asuka, tudo desde que a Carmella não retenha o titulo ela é demasiado má para campeã! Na minha opinião está a estragar o estatuto do título deixado pela Charlotte.

    – Samoa Joe vs Tye Dillinger – Resultado óbvio… o Tye merece mais do que squashs!

    – Eric Young vs Kofi Kingston – Esta feud não me dá nenhum interesse… os Sanity precisão de mostrar mais o seu lado maluco, algo que nem no NXT mostraram…

    – Jeff Hardy vs United States Champion Shinsuke Nakamura – Adorei o ataque do Orton!! Parecia o Orton dos velhos tempos, que continue assim cruel !

  9. Leleco há 5 meses

    O Show foi um dos melhores SmackDown do ano. Muito boa luta entre AJ vs. Andrade. Espero que Samoa Joe seja o adversário de AJ no Summer slam. Ver Carmella com o título é muito frustrante, mas ver ela perder para a Becky será muito prazeroso. A Becky é uma das mais injustiçadas junto com a Sasha, bayley, natye e Mickei… Espero que a irlandesa se torne campeã, ela é talentosa e merece esse push. Samoa Joe já está pronto para segurar o título. Boa luta entre Eric e kofi, espero que os grupos tenha uma nova luta no Summer slam. Não gosto muito do Orton, eu acho que o tempo dele já passou pois acho que ela está desgastando e já não faz uma boa luta faz tempo, pelo menos ele retornou heel. Acho que teremos Randy x Jeff x Nakamura no Summer.

    • Finalmente alguém que concorde comigo! Para mim o Orton já está mais que desgastado, nada que ele tenha feito nesses últimos anos me empolgou.
      Para mim ele é uma lenda e merece todo o respeito, mas mesno ainda estando em forma, acho já pode descansar.
      Contudo, há a possibilidade de eu ser surpreendido com esse “novo” Orton… Vamos esperar para ver.

      • Na verdade eu estava prestes a fazer um comentário sobre o show, mas você falou absolutamente tudo que eu pensso! Kkk

  10. Rollins4everfan há 5 meses

    fez me lembrar o randy orton de 2002-2007 quando era o legend killer por falar nisso adorava mesmo que ele voltasse com essa giminick e com antiga theme

  11. Kauê Silva há 5 meses

    Um bom episódio do Smackdown, começando com AJ Styles enfrentando Andrade Cien Almas, por um desafio feito por Zelina Vega, uma luta muito boa, onde achei que por um momento “El Ídolo” havia vencido, mas o AJ se recuperou e trouxe a submissão para a vitória, enquanto isso Aiden English eu atrapalhou Rusev no Extreme Rules foi tentar pedir desculpa para o Búlgaro, mas Lana disse que não tinha acordo por hoje.
    Becky Lynch muito bem como já vem sendo há um tempo vencendo a bela Mandy Rose e chamando outra bela a campeã Carmella para lutar pelo título nisso a terceira bela, Paige disse que se a Becky vencesse a campeã semana que vem irá ser a desafiante no Summerslam, eu acho que isso acontecerá, Charlotte e Asuka ficarão um pouco para trás, mas são coisas que acontecem.
    The Miz como sempre falastrão, achou que estava levando vantagem sobre o Hell No no “funeral” do Kane, porém Daniel Bryan estava lá para limpar a casa e quem sabe começar uma rivalidade para o Summerslam também, força Yes Man.
    Sanity e New Day ainda em rivalidade, dessa vez entre Eric Young e Kofi Kingston, o Kofi mandou bem nos movimentos, mas o Eric foi implacável com muita violência e um belo finalizador para vencer!
    Finalizando o show com uma ótima luta de revanche entre Jeff Hardy e Shinsuke Nakamura pelo USA Title, com muita força e movimentos acrobáticos de ambas as partes, mas assim como no ER Randy “The Viper” Orton veio interferir e deu uma lição no Jeff que venceu por DQ e quase foi apagado do mapa pelo Viper, mas acho que além de eliminar o ex-campeão ele quer pegar o atual campeão Nakamura porque esse título era dele antes da contusão, vamos ver como será essa rivalidade, aliás o Randy combina muito com esse papel de heel hein!

    • Lana Day há 5 meses

      A Becky também é bela.

      • Kauê Silva há 5 meses

        Claro claro, eu adoro ela e ela também é bela, sempre gostei dela desde o NXT e hoje em dia então ela está muito bonita, como eu já disse há um tempo atrás as mulheres do Smackdown estão com tudo, assim como as do Raw, aliás todas as wrestlers desse mundo!!
        Desculpe se fui mal compreendido.

  12. Bestintheworld há 5 meses

    Andrade tem tudo para ser um futuro campeão. Grande luta conta o AJ. Ainda não consigo ver o Almas como um jobber como já tem algumas pessoas falando. Única coisa que o falta, é falar inglês. Para isso, a Zelina tem feito bem esse papel. Torço bastante para que ele seja reconhecido e seja um futuro campeão.

Comentar