Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (27/11/2018): Asuka vence Battle Royal

Já com o Survivor Series no passado, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já com os olhos bem postos no seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event desta edição tivemos uma Battle Royal entre as lutadoras do roster feminino do SmackDown Live, em que a vencedora do da mesma se juntaria ao combate anunciado por Paige para o TLC. Como vencedora da Battle Royal tivemos Asuka, que se junta assim a Charlotte Flair e Becky Lynch no combate pelo SmackDown Women’s Championship. No WWE TLC teremos o primeiro TLC Match feminino, que será um Triple Threat Match entre as três lutadoras.

Ver combates marcados para o WWE TLC

De destacar também um segmento em que AJ Styles, depois de explicar que estes 14 dias sem o WWE Championship pareceram mais longos que os 371 dias enquanto WWE Champion, prometeu que no WWE TLC iria vencer Daniel Bryan e reconquistar o título.

A destacar também deste show tivemos mais um ataque de Randy Orton a Rey Mysterio, desta vez foi o “Mestre do 619” que atacou o “The Viper” durante uma promo do último, mas Randy Orton conseguiu ripostar e só foi parado pelos agents da WWE.

Por fim, mencionar também: um combate entre os Usos e os SmackDown Tag Team Champions The Bar; um ataque de Shinsuke Nakamura a Rusev, antes do combate entre os dois lutadores sequer começar; o segmento dos 20 anos de carreira de Jeff Hardy que acabou por ser interrompido por Samoa Joe; e ainda um combate entre Kofi Kingston e The Miz.

Resultados

– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions The Bar (Non-Title Match)
– Kofi Kingston venceu The Miz
– Asuka venceu Battle Royal


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

22 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 semanas

    Estão tentando fazer a Charlote emular essa nova gimick da Becky ? Ficou muito estranho isso. Até os trejeitos estavam parecidos. Isso não é um bom sinal.

  2. Wwe is rollins há 2 semanas

    Smackdown fraco os new day ja enjoam porra a wwe nao ve isso?

  3. Wwe is rollins há 2 semanas

    De facto o meu ponto de interesse na wwe neste momento é o rollins e o drew na raw e a becky na smack se nao fosse eles ja tinha deixado de ver esta porra

  4. SCBraga99 há 2 semanas

    Este show foi mim vezes melhor que o show do raw.
    Ainda bem que os usos ganharam para assim voltarem a estar na rota dos títulos de tag team e espero que voltem ganha-los porque o reinado dos the bar não está a ser grande coisa e acho que o Sheamus e o Cesaro lutam melhor a solo do que juntos e de destacar que foi um bom combate.
    Foi uma boa promo do aj styles
    A rivalidade do Rey Mysterio com o Randy Orton está interessante.
    Fizeram bem em voltar a meter o Rusev na rota do título dos EUA outra vez.
    Quanto ao mix não tenho nada a dizer.
    Quanto ao maineventa acho merecido mas preferia que tivesse acontecido mais cedo a oportunidade de ela voltar a tentar conquistar o título feminino do smackdown.

  5. The voice os the voiceless há 2 semanas

    DAMN PAIGE

  6. Portista há 2 semanas

    Gostei até do SmackDown muito mais que o RAW (não valeu nada mesmo), fizeram bem em acrescentar a Asuka pelo título no TLC com a Charlotte e Becky ,um combate que promete muito de certeza. O que não gostei muito foi o Rey levar outra vez coça do Randy Orton… Ele foi para o WWE levar só porrada? Mas é interessante a luta entre os dois e o melhor na atualidade no SmackDown em relação a Homens. Que no TLC haja o combate de Rey e Orton e o Rey acaba com o raio de maldade do que o Orton têm feito e depois o Rey que tenha oportunidade de lutar pelo Título Championship pelo que acho Aj Styles ganhará no TLC ao Bryan , e depois na WrestleMania Rey vs Ah Styles é que era!!! É bem possível ,espero que se torne realidade!!! Em relação aos Ney daw ,acabem com isso por favor já acabou a piada muito tempo , muito chato… Adoro os Usos ! Espero que eles tenham oportunidade de conquistar o título Tag Team, são magníficos! Cesáro e Assuntos não convence muito mas gostava de ver um triplo combate entre Big Show,,Sheamus e Cesáro!

  7. Gangrel_Rules há 2 semanas

    A divisão de tag precisa dos sanity eles sim mereciam ter os títulos e dominar a divisão, destaco o combate das mulheres marcado para o TLC, acho que sera excelente e talvez aqui a asuka ganhe embora ela devia ter ganhado era antes o titulo… Quero acreditar que vamos fechar o ano com um grande PPV já que durante o ano não foi grande coisa no main roster

  8. Doughc há 2 semanas

    Bom smack
    Boas promos e combates que contam histórias, acho que na Mania vamos ter Shane x Miz
    A Asuka deve vencer o title para poder deixar a Becky e a Charlotte irem atrás da Ronda, espero que a Sonya tenha um push ela vem muito bem desde o Evolution
    Aj x Bryan vai ser foda
    Joe e Hardy vai ser bom
    Acho que teremos uma chair match entre Orton e Misterio, depois o Orton pode ir atrás do Stlyes, reparem que ele já roubou o pingente do Hardy e a Mascara do Misterio, as luvas do Styles podem ir pra sua coleção.

    • The voice of voiceless há 2 semanas

      Outra vez arroz. Pelo amor de Deus, Shane que se aposente de uma vez por todas. Sempre a ter combates na wrestlemania lol. Se o próprio Triple H já se nota que a idade já pesa quanto mais ele. E o Miz não precisa dessa derrota

  9. Kick_Ass há 2 semanas

    Um Smackdown mediano que mesmo assim foi muito superior ao Raw, que foi muito muito fraco.

    Destaco pela positiva o segmento da Charlotte e Becky, que junto com a Asuka irão dar um combate do c****** no TLC e a feud do Orton vs Rey também está interessante.
    E esta nova gimmick do Bryan que estou a gostar bastante para já.

    Pela negativa destaco a divisão tag team que está a ficar estagnada apesar da grande qualidade que tem, na minha opinião os The Bar deviam perder os títulos para os Usos no TLC e começavam a partir daí a sua separação, para mim chegou ao fim esta tag team.
    Também destaco pela negativa esta interação do Miz e Shane, acho que já chega de destaque no Shane e a Word Cup foi a gota de água.

    De resto apesar de ter um roster mais fraco que o Raw o Smackdown apresenta um produto mais estável e com melhor aproveitamento dos wresters que tem no roster.
    Por isso nem a vitória dos 6-1 no Survivor Series engana a mediocridade que é o Raw neste momento.

    • Gangrel_Rules há 2 semanas

      Queres a minha opinião sobre as divisões de tag? Ascencion e sanity deveriam mudar de cores, ascencion valorizados na SmackDown e serem eles os campeão e os sanity aproveitados na raw e rivalozarem com os aop seria top se bem construído como no nxt

    • Kick_Ass há 2 semanas

      Já tinha pensado no mesmo.
      Não sou fã dos Sanity mas penso que no Raw iriam encaixar bem melhor que no Smackdown. Gostava de ver a Nikki Cross a juntar-se a eles no Raw também.

  10. Kauê Silva há 2 semanas

    Um bom Smackdown em minha opinião, começando sobre “as partes faladas”, queria ter visto um pouco mais na homenagem ao Jeff Hardy, talvez uma grande luta para ele, mas enfim, foi válido, ele é um cara sem igual, seria bom vê-lo lutando contra o Samoa Joe! AJ Styles sobre Daniel Bryan, espero muito ver o AJ campeão novamente, mas talvez não aconteça, infelizmente! E Randy Orton sempre destruindo seus oponentes, Rey Mysterio sofreu um pouco mais nas mãos dele!
    Os irmãos Uso muito bem frente ao Bar, serão grandes desafiantes pelos títulos e agora sem Big Show por perto mais fácil o caminho, pelo menos em tese. Ainda nas tag teams, grande trabalho do Kofi Kingston frente ao Miz, ótima vitória, mostrando que o New Day ainda tem muito para fazer!!
    Nakamura e Rusev hein, quem diria, achei que o Rey fosse estar no caminho pelo USA Title, seria interessante ver o Rusev campeão novamente ele está merecendo!
    A Battle Royal foi boa até, adorei a vitória da Asuka, quem sabe agora não começa de vez o caminho dela para o topo da divisão, mas torci muito pelo Sonya, ela vem fazendo um grande trabalho e merece mais valorização no SD!! Enfim Asuka, Charlotte e Becky pelo SD Women’s Title, será uma grande luta com certeza!!

  11. Wwe is rollins há 2 semanas

    Podiam separar os new day e os the bar o cesaro ficar na smack e o sheamus era um reforço importante para o mid card da raw pelo seu elevado estatuto o big e podia ir para a raw o xavier woods ficar na smack acho que tem qualidade para ser um bom mid card o Kofi tb ficar na brand azul ir buscar a nxt adam cole sullivan separar o roode do gable equilibrar as equipas da raw tb era necessário

  12. New day não dá mais, até quando a WWE vai insistir? Metam kofi e o big e a solo e deixem o woods se divertir no YouTube. The bar já deu o que tinha de dar também, dêem o bendito push ao Cesaro e aposentem o Sheamus.

  13. J. Gustavo há 2 semanas

    -New Day está insuportável
    -AJ Styles é fenomenal até em promos
    -Miz e Shane não tem nenhuma química (público cantando “we want face Miz” ainda me dá esperança de colocarem o Miz na rota do título)
    – Já estava na hora da Asuka voltar ao topo, enquanto isso eles acabam transformando as IIconics em piada e isso é triste

    • wesley há 2 semanas

      “enquanto isso eles acabam transformando as IIconics em piada e isso é triste”.
      LOL. As pessoas que criticam o booking das IIconics, falam como se elas fossem grande coisa no NXT. Elas sempres foram tratadas como comedy wrestlers e o papel principal delas sempre foi colocar as wrestlers de topo over, mesmo antes no NXT.

    • Gangrel_Rules há 2 semanas

      Wesley de certa forma concordo sobre as iconic menos numa coisa a peyton seria capas de dar grandes combates com diversas lutadoras, mas lá esta se calhar para isso era preciso as separar ou então mudar muito no papel delas e a Billie ser a manager dela… Outra coisa que ninguém fala e sobre a Zelina ela não merecia mais? Ser uma seria adversarias para as restantes??? Eu acho que sim

    • J. Gustavo há 2 semanas

      Exatamente, Peyton tem talento, com certeza merecia ser tratada de um jeito melhor pela companhia e a Billie pode ser uma manager incrível. Embora são bookadas como comedy na maioria das vezes eu ainda vejo esperança pra elas afinal esse é o papel do fã

  14. Anónimo há 2 semanas

    Esperando essa Triple Threat Match no TLC.

  15. Júnior 007 há 2 semanas

    Não entendi porque a WWE não fez esse show no lugar daquela coisa bisonha que vimos .
    Cara fazer o the miz sofrer PIN deu um jobber the miz e WWE Champion e intercontinental Champion … faça o favor.

Comentar