Na WWE não há tempo para descanso. O Money In The Bank realizou-se este domingo, mas dia 7 de Junho, sexta-feira, teremos o Super Showdown na Arábia Saudita. O evento vai realizar-se, mais concretamente, no King Abdullah International Stadium, na cidade de Jeddah.

Para promover este evento, a WWE já marcou alguns grandes combates (ver aqui) e divulgou agora, durante o Money In The Bank, o vídeo promocional que pode ser visto em cima. No vídeo, é dado destaque ao combate entre Undertaker e Goldberg, que vão enfrentar-se pela primeira vez na história.

No entanto, uma frase a abrir o vídeo também merece ser destacada. A WWE afirma que o Super Showdown será “tão bom ou melhor que a WrestleMania.

É certo que já temos alguns grandes combates já marcados, mas alguns deles praticamente sem qualquer história. O envolvimento de algumas lendas fará deste evento algo assim tão bom? Melhor do que o maior evento anual da WWE? Claramente que não…

A WWE optou por usar aqui uma frase forte como forma de elevar este Super Showdown na Arábia Saudita mas, ao mesmo tempo, acaba por “enterrar” aquilo que é a WrestleMania e aquilo que foi, em específico, a WrestleMania 35.


Que expectativas tens para o WWE Super Showdown? Achas que vai ser melhor que a WrestleMania 35?

11 Comentários

  1. 3 anos

    Melhor que a Mania não, mas quase de certeza que será um show acima do razoável.

  2. Kauê Silva3 anos

    Sendo melhor que os dois shows por lá no ano passado e sendo um bom show num geral já está valendo, a Mania desse ano foi muito boa, acho que não irá superar!

  3. Showstealer3 anos

    Tenho boas expetativas, porque o card promete e porque o MITB PPV até foi bastante bom pelo que agora espero que dêem continuidade a esta onda de bons shows. No entanto, concordo com o Luke Harper em relação ao Super Showdown não ser melhor do que a WrestleMania que foi ótima este ano.

  4. Aron nou3 anos

    Ata

  5. Anonimo3 anos

    so por ter goldberg vs undertaker ja é melhor que a wrestlemania toda

  6. Anónimo3 anos

    Duvido mas pronto.

  7. Rock3 anos

    Acho que o wrestling está a atingir novos patamares de estupidez!!! Ainda alguém vê wrestling em 2019???

  8. mias um show com um monte de arabe sentando e calados. Esses ppv sempre são pateticos

  9. Não me cheira.

  10. Ivamberg3 anos

    Além de que não será tão bom, pois, muitos lutadores que poderiam estar no Royal Rumble de 50 homens, irão estar lutando em combates individuais… (Braun, Bobby, Goldberg, Undertaker, Balor, Andrade, Randy e outros)… Se n houver voltas surpreendentes como talvez The Rock, John Cena, Bray, Big show, entre outros, e talvez participantes femininas… Creio que n será tão marcante