Frank casino

Nesta caminhada a passos largos para o Extreme Rules e depois de uma semana em que a WWE tinha registado subidas em todos os seus programas, apesar do Raw ter registado uma muito ligeira descida, pode-se dizer que a WWE registou novamente uma semana positiva no que toca às suas audiências.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,92 milhões de telespectadores, representando um valor muito próximo dos 1,94 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 2,03 milhões na 1ª hora, 1,95 milhões na 2ª hora e 1,78 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 786 mil telespectadores, o que representa uma subida em relação aos 746 mil telespectadores da semana anterior. Este foi um bom valor e suficiente para derrotar o AEW Dynamite pela primeira vez em alguns meses.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,17 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,09 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul foi novamente mais visto da WWE, como tem sido habitual desde que se mudou para a FOX.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

8 Comentários

  1. Bons resultados, parece que a WWE conseguiu estabilizar os seus números ainda que estando neste clima de pandemia.

  2. Bea Ospreay4 meses

    A terceira hora do Raw continua sendo um problema, NXT conseguiu DESTRUIR o Dynamite como disseram aqui, e me surpreendi pelas audiencias do SD, devido ter sido um show “semi filler”.

  3. O Undertaker foi um draw e nem teve que aparecer ahaha, quanto querem apostar que depois desta o Vince vai pedir ao nosso amigo para voltar da “reforma”? É uma garantia.

    • Filipe4 meses

      eu acho que nesta altura de pandemia poderia fazer mais destes. Um especial sobre The Rock? Stone Cold? Hogan? Ric Flair? etc

  4. JPB4 meses

    Como as audiências andam baixas ultimamente, principalmente se levarmos em conta que essa semana ainda foi melhor do que semana passada!

  5. Resultados consistentes nas ratings por parte da WWE,o que é bom.

  6. Facebook Profile photo

    Ainda têm que comer alguma sopa…

  7. Anónimo4 meses

    Bons resultados, ainda bem que as audiências começam a ser consistentes ao logo das semanas.