Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Jeff Hardy interessado em regressar à WWE

há algumas semanas que se fala disto e agora volta-se a falar. Segundo o ProWrestlingNET, Jeff Hardy disse recentemente num evento da WrestleCade, que está disponível para regressar à WWE.

O contrato de Jeff Hardy com a TNA termina ainda antes da WrestleMania 32, mas, após essa data, Jeff Hardy ainda terá que ser submetido a uma cirurgia que o deverá deixar fora dos ringues até ao final de 2016.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

37 Comentários

  1. William da Silva - há 12 meses

    O RAW sem os voos do ano não são os mesmos. Minha nossa!
    Não me esqueço quando pulou de 4 metros de altura em cima do Randy Orton com os mitos Jarbas Duarte e Michel Serdan narrando

    • cara, esses dois eram ótimos narradores (pelo menos na minha memória). nada contra quem curte, mas o Marco Alfaro e o Roberto Figueroa são muito ruins, as piadinhas são terríveis.

      • "Awesome" Hater - há 12 meses

        Prefiro mil vezes que invistam nos Lucha Dragons e que, depois de perderem para os Waytts, os Dudles voltem a ficar over para ajudar outra tag.

  2. Galloway - há 12 meses

    Hell yeah!

  3. Espero sinceramente que não. A WWE está muito melhor sem o Jeff Hardy do que com ele.

    • Diogo - há 12 meses

      Então não sabes o que era a WWE à alguns anos atrás! Jeff Hardy era sem dúvida um grande regresso!

      • Sei perfeitamente o que os Hardys fizeram e do era quando lá estavam. Mas nunca gostei dos Hardys, não é o tipo de wrestling que me entusiasme. Além disso já passou demasiado tempo e recorrer ao passado novamente é precisamente a razão pela qual a WWE está a cair. Aliás, estou a ver a WWE a cair no mesmo erro da TNA, de chamar as antiguidades da ECW para tentar ganhar audiências.

      • Jeff Hardy
        ahihaiuaihuaiu dorgas manolo

    • Rolf - há 12 meses

      Está a mesma merda.

    • FrancisDreezPT - há 12 meses

      Concordo……o Hardy já n e o mesmo e a idade pesa….Eles devem pensar que o Hardy ainda faz as mesmas cenas. . .
      E mesmo que volta-se seria só em 2017,por isso.

      • Anónimo - há 12 meses

        nao falem merda! a WWE ta mal das pernas, ta tendo um publico horrivel, e com o jeff traria bastante publico… o jeff se voltasse, voltaria como tag junto com o mat… ele realmente ta um pouco velho, mas ainda e mt talentoso, e a wwe sempre precisou mt do jeff, e sempre gostaram dele, e alem q ele e mt talentoso e ainda tem mt carisma, ent num futuro, seria otimo a volta dos Hardy boyz

    • Anónimo - há 12 meses

      Ooo geraçao fox

  4. Retribution - há 12 meses

    Gostava de o ver mais uma vez na WWE

  5. Pro-Guy - há 12 meses

    Tragam o drogadito e o irmao dele. Desde que sejam para jobbar para os Wyatt ou outros por mim é na boa.

    • fish - há 12 meses

      por ser drogadito é menos que alguem?

    • Be Quiet - há 12 meses

      Querido, se eles são ou não drogados, ainda assim não são piores que você, se toca, a vida é deles não sua, critique o trabalho, não a vida pessoal.

    • Lucas Hunck - há 12 meses

      Por o cara num pode nem usar um baseado que o povo logo reclama, deixa o cara mano, tu paga as contas dele?

      • Pro-Guy - há 12 meses

        Voces é que são uma cambada de marretas. Já não posso falar a verdade?! Até parece que não são uns viciados os irmãos Hardyz. É mais que público e sabido, portanto se não gostam não leiam.

      • Lucas Hunck - há 12 meses

        todo mundo sabe que eles são, mas precisa falar toda hora pow? Desnecessário

      • LCS - há 12 meses

        Mas como as pessoas podem saber se vão gostar de algum texto ou comentário sem ler???

    • Rattlesnake Cavs #PushTheAscension - há 12 meses

      Comentario mais idiota que ja vi neste site(vc conguiu ser mais idiota que kidwonder)…vc deve ser um fanboy daquele chorao(o cara que fala I Quit)..(ou que se diz straight edge)…cm punk
      Fique sabendo que ninguem liga pra sua opiniao ok! Nao julgue as pessoas dessa forma ..(o jeff faz tempo que nao se envolve com drogas) entao va se informar antes de falar mal dos outros

      • Iago Marcondes - há 12 meses

        Não sei o que o Punk tem haver com essa discussão, vc devia se informar antes de falar mal dos outros também.

      • Lucas Hunck - há 12 meses

        Ele se referiu ao Pro-Guy. Iago

      • Iago Marcondes - há 12 meses

        vc deve ser um fanboy daquele chorao(o cara que fala I Quit)..(ou que se diz straight edge)

  6. Alan Perez - há 12 meses

    Eu adoro o Jeff Hardy, mas eu já estou de saco cheio desses caras da “geração passada” (Dudleys, Dreamer, Taker, Lesnar, Flair, etc). Depois a WWE reclama que essa nova geração não tem star power, grande hipocrisia! Como eles querem que os novatos desenvolvam star power se os shows se resumem em lendas já construídas.

    Eu já vi um cara nesses comentários dizer: “os únicos que se esforçam para evoluir são os New Day”. Mas os New Day só evoluíram porque foram três dos poucos que a WWE dá oportunidade de se mostrarem. Não adianta nada a WWE ter alguns dos melhores wrestlers do mundo e não lhes darem chance de crescerem e evoluírem.

    • danielLP21 - há 12 meses

      Não há mal nenhum em trazer estrelas consolidadas para ajudar os outros a evoluírem. Para mim, os Hardys na divisão de equipas seriam mel, era o ideal. Ninguém diz que deviam ser campeões e ter a 45ª feud com os Dudleys.

      Não esquecer que muitos daqueles que adoramos hoje em dia (Edge, Orton, Cena…) tiveram feuds com os “caras da geração passada”. Os Hardys, bem usados, seriam um grande acréscimo. Tal como os Dudleys foram durante a feud com os New Day,

      • Alan Perez - há 12 meses

        Sim, mas como você disse “Não há mal nenhum em trazer estrelas consolidadas para ajudar os outros a evoluírem.” Meu medo é que aconteça o contrario, dá pra citar vários exemplos de vezes que a WWE trouxe de volta lendas apenas para “enterrarem” novatos.

        Ex: Batista vencendo Royal Rumble 2014; Batista vencendo Del Rio; Rock vencendo Punk; Taker vencendo Punk; Cena vencendo Wyatt; Cena vencendo Rusev; Taker vencendo Wyatt; Brothers of Destruction vencendo a Wyatt Family; e quem pode ser esquecer do segmento em que os Ascension foram destruídos por aquelas lendas.

        Oque eu quis dizer foi o seguinte: Se a WWE quiser trazer lendas para ajudarem os novatos, tudo bem, mas se for só para enterrar os novatos e passar a mensagem de que tudo antigamente era melhor e que tudo atualmente é uma droga, então… você entendeu.

      • danielLP21 - há 12 meses

        Sim, claro que muitas vezes não são bem usadas. Discordo contigo quando falas do Taker contra Punk e Wyatt, mas é um facto que eles não têm sabido gerir isso.

      • Alan Perez - há 12 meses

        Verdade.

  7. AANTI - há 12 meses

    É sempre bom ver o Jeff, um dos meus preferidos de sempre, apesar da idade, um retorno seria épico pois Jeff é sempre bem vindo!

  8. Marco Túlio - há 12 meses

    Uma ideia que eu tive, é que como o contrato dele acaba com antes da Wrestlemania, ele fazia seu retorno em um segmento na WM ou até mesmo uma luta (dependendo do seu estado). E no final é atacado por algum heel, que justifique sua lesão.

    Depois de recuperar da cirurgia ele volta e entra no feud com quem o atacou.

  9. ReiSupremo - há 12 meses

    Para mim é um dos meus wrestlers preferidos de sempre, e seria fantástico se ele voltasse antes da wrestlemania.
    Ele eleva o wrestling a outro nível como poucos conseguem, e quantos high-flyers superstars há activos, Neville e quem mais?!…
    Queria o ver novamente mas a perseguir o título principal e não o de equipas.
    Também o gostaria de ver a desempenhar o papel de heel, nem que fosse por pouco tempo.
    Ultimamente a wwe têm feito alguns retornos de ex-lutadores e sinceramente alguns deles nem se compreendem, principalmente o do “Boring Del Rio”…

  10. The Chosen One - há 12 meses

    Espero que volte, se for com o Matt, já que eles seriam uma tag team face melhor que os primos do The Rock

  11. Miakuda - há 12 meses

    Pode ir! A TNA pode despachar imediatamente tanto ele quanto o irmão.

    Nós estamos satisfeitos com EC3 e Drew Galloway.

    WWE kids, fique com seus velhos.

    • LCS - há 12 meses

      Nós?qual é a sua função lá?

    • Bloodstain - há 12 meses

      E com o Tyrus, o Abyss, o Mahabi Shera, também?!?! ahahah E pelo andar da carruagem até o EC3 e o Drew vão parar lá pouco tempo…
      Assumo que gostei da TNA, mas infelizmente aquilo é já uma história sem rumo… Fogem todos de lá… (Aj Styles, James Storm, Austin Aries, Samoa Joe, etc etc etc)

  12. "Awesome" Hater - há 12 meses

    Prefiro mil vezes que invistam nos Lucha Dragons e que, depois de perderem para os Waytts, os Dudles voltem a ficar over para ajudar outra tag.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador