Mais combates confirmados para o Payback

Na última edição do Raw, a WWE anunciou Dolph Ziggler vs Baron Corbin e Kalisto vs Ryback pelo título de Estados Unidos para o Payback. O combate pelo título de Estados Unidos será no Kickoff.

Ao contrário do que tinha sido dado a entender na semana passada, parece que os New Day não irão defender os títulos de equipas no Payback contra os vencedores do torneio, o que significa que os vencedores não terão que lutar duas vezes na mesma noite.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

22 Comentários

  1. Ryback Rules - há 7 meses

    Com vários combates medíocres e mesmo assim insistem em meter o título dos EUA no kickoff. Lel

    • RybackChampion2016 - há 7 meses

      Não tem nenhum combate mediocre na MINHA opinião, mas sim poderiam incluir no card e deixar a feud CorbinxZiggler para o ER.

    • Artur - há 7 meses

      Qual combate medíocre está no card? Todos estão facilmente melhores promovidos que esse combate pelo US Title.

    • Rockenbach - há 7 meses

      Com o campeão lutando no superstars kickoff ta de bom tamanho

    • Já é o segundo PPV seguido em que o titulo dos EUA está no kickoff. Estão a desprestigiar o titulo dos EUA sem qualquer necessidade.

      • Hildo - há 7 meses

        É o terceiro. Kalisto vs Del Rio no FastLane também foi no kickoff.

    • Marco Túlio - há 7 meses

      vc não ta nem ai pro EUA championship, vc quer é ver o ryback nos cards principais

      • Ryback Rules - há 7 meses

        Vê se bem que não me conheces minimamente para dizeres semelhante disparate.
        Todos os títulos são mais que importantes. Sem eles, o wrestling não fazia metade do sentido que tem e não havia metade dos adeptos que existem hoje.
        Por esse motivo, uma defesa de um título nunca deve ser tratado como um dos combate menos importante nos PPV. Fazer isso como a WWE está a fazer é um autêntico contracenso que ofendem uma das principais raízes do wrestling.
        Uma coisa é certa, continuo a afirmar que o título Intercontinental deve estar a uma patamar intermédio entre o dos EUA e o Mundial. Sendo assim deve ser tratado como o 2º título mais importante da companhia.

    • Ryback Rules - há 7 meses

      Ora bem, escolhi mal a palavra (“medíocre”).
      O que eu queria dizer é que há combates que estão a um patamar mais inferior no card que a defesa de um título.
      Penso que a WWE desistiu da ideia do combate entre a Emma e a Becky Lynch. Caso se tivesse confirmado, este era um combate que podia estar a substituir o combate dos EUA no kickoff.
      Outro exemplo é o combate para determinar o candidato principal aos títulos de tag team. Sim, eu sei bem que neste combate estão presentes 2 das 3 equipas sensação do momento. Mas digam o que disserem, o facto é que o combate é para determinar a equipa desafiante aos títulos de tag team e não é de forma alguma uma luta com esses mesmos títulos em jogo. Realço que os títulos de tag team, segundo a MINHA opinião nunca devem ser retratados como estando a um patamar superior dos títulos de mid card, incluindo o próprio título dos EUA, apesar de serem de certa forma divisões diferentes.
      Todos sabem que o reinado do Kalisto está a ser miserável, mas não é isso que ele deixa de ser um dos atuais campeões da companhia.

      • Ryback Rules - há 7 meses

        *… campeões da companhia e sendo assim, deve ser respeitado como tal e ter um lugar no card principal do PPV.

  2. Anónimo - há 7 meses

    Corbin até agora fez pouca coisa além de squash matches e Ziggler é, talvez, o melhor worker da WWE. Estou curioso para vê-los em ação.

  3. therocker77 - há 7 meses

    depois dos bons reinados do Cena e do Rusev o USA title esta completamente descredibilizado mais uma vez porque e que nao podia fazer parte do card principal nao percebo

  4. MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

    E pela terceira vez seguida o combate pelo US Title será defendido em um Kickoff…

    Apesar de eu não gostar do Ryback, precisarei torcer por ele no domingo.

  5. sting vs wyatt - há 7 meses

    Espero que o ryback ganhe,o reinado do kalisto está muito secante.Quanto ao ziggler vs Corbin, não sei quem há de ganhar.

  6. therocker77 - há 7 meses

    infelizmente o kalisto nao passa de um campeao de transiçao o Ryback deve conquistar o titulo no Payback

  7. #KeepCalmAndBolieve - há 7 meses

    Kalisto vai perder o titulo pois esta lesionado, Ryback vai se tornar UEC no Payback

  8. André Martinho - há 7 meses

    Dois bons combates….ambos previsiveis….kalisto vs ryback até deram um bom combate na WM mas mesmo assim insistem em po los no kickoff….
    Ziggler e Corbin tem tudo para ser um excelente combate mas já se sabe que o ziggler é aquele que todos os que fazem Debut vencem…mesmo sendo bem sucedidos ou não no futuro…

  9. Ryback vs kalisto no kickoff de novo …….

  10. Breninhosf10 - há 7 meses

    Poxa,muito vacilo colocar o combate valendo título em kick-off pela terceira vez seguida,isso nunca deve ter acontecido antes..não desmerecendo o Kalisto mas o reinado está muito ruim,mas ele deve vencer novamente.
    Essa rivalidade de Dolph Ziggler e Baron Corbin pode dar frutos,SE envolver títulos,ao contrário só vai enterrar Dolph abaixo do nível do mar a única coisa boa é que iria credibilizar Corbin.Pra mim Ziggler ganha porque desde a WrestleMania ele só fez dois combates,um contra o Corbin num empate,é outro com Owens em que perdeu.O Baron Corbin tem vitórias consecutivas além de ter vencido o memorial Andre The giant,acho que vão dar a vitória ao Ziggler

  11. Bretes - há 7 meses

    Bem que o Ryback desabafou naquela entrevista recente por o título dos USA ser no kickoff mas a WWE nem ai pelo título e só o describiliza cada vez mais…..

  12. Evertom Blak - há 7 meses

    Pessoal, desculpe a ignorância, mas o que quer dizer com “o combate será no Kickoff” ?

    Na minha opinião Baron Corbin e Ryback ganham essa!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador