Roman Reigns interrompeu a celebração de Rusev

Como foi noticiado, Rusev e Lana casaram-se durante o fim de semana. O United States Champion foi por isso muito feliz para o Raw, onde venceu o “World Strongest Man” Mark Henry e manteve o título. Tudo estava a correr bem na vida de Rusev até que o mesmo se auto-proclamou no Raw como “invencível”.

Nisto apareceu Roman Reigns, que foi até ao ringue e atacou o “Bulgarian Brute”. O segmento terminou com um Superman Punch do “Big Dog” e com o United States Champion Rusev a fugir pela stage…

Parece que a “lua de mel” não correu assim tão bem para Rusev. Irá Roman Reigns atrás do título dos Estados Unidos?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

35 Comentários

  1. NOTORIOUS - há 4 meses

    O Roman merece no mid-card, chegou tarde demais por que tem muita gente na frente dele, espero que SS seja Rusev vs Roman vs Cesaro pelo US CHAMP

    • "TheGame" - há 4 meses

      O Cena tambem venceu o titulo e nao era mid carder…. portanto nao façam a festa :)

      • Exatamente, esta passagem pelo mid-card só lhe vai fazer bem para se consolidar e voltar aos grandes titúlos mais tarde…

  2. Litos - há 4 meses

    É um combate que já queria ver há muito tempo e que já deviam ter feito há muito tempo!!

  3. tem que levar porrada o este russo metido

  4. SadisticAnarchist - há 4 meses

    Roman vai virar heel depois do Summerslam ;)

  5. FrancisDreezPT - há 4 meses

    Epa,sinceramente o Reigns recebeu um apoio do caralho,mas dps ao mostrarem as repetições so ouvia maioritariamente boos…

    Não estou a dizer que a wwe mudou de nv a voz da crowd,mas é no mínimo estranho

  6. Lana Crush - há 4 meses

    Muito ansiosa, promete ser um belo combate

    Como tava linda minha diva suprema Lana!!!!

  7. Romeu - há 4 meses

    Acho que lhe vai fazer muito bem, acho que é a unica saida para o roman ou isso ou heel turn .

  8. BootyOs - há 4 meses

    Parece bom.

  9. João Cruz - há 4 meses

    Eu queria tanto que tivesse sido Kurt Angle,e pensei que ia ser quando o Rusev começou a falar dos jogos oímpicos

  10. Telespectador - há 4 meses

    Como funciona a Gimmick do Rusev? Ele é bulgaro, era apresentado como bulgaro, depois fazia promos da Rússia e tal até a sua roupa passou a ter as cores da Rússia, mas ele tem o mapa com a cores da bulgaria tatuada no braço, depois passou a ser Bulgaro de novo? Alguém sabe me explicar como que funciona?

  11. Anónimo - há 4 meses

    Achei excelente isso, o Roman na minha humilde opniao, nao é lutador de main event de WM, mas ele tem talento para ser detentor do USA Title, quem sabe, isso nao sirva para ele ser ovacionado futuramente.

  12. Therocker77 - há 4 meses

    isto deve ser o castigo dele

  13. sting vs wyatt - há 4 meses

    Esta nova attire está bem fixe

  14. BreninhoSF10 - há 4 meses

    Roman é um bom lutador,não é tão bom quanto o Rusev mas merece uma oportunidade pelo US Title. Achei bom que conseguiram um caminho para o Roman Reigns no Summerslam (provável que lutem pelo US Title) mas quero ver o que Sami Zayn,Kevin Owens,Neville e Bray Wyatt irão fazer no PPV. A WWE não pode deixar esses ótimos wrestlers de fora de um dos eventos mais famosos.

  15. alexchamp - há 4 meses

    Só espero que o Roman não se transforme num Cena 2.0, que enterra lutadores que estão no mid-card promissores e nunca mais voltem a ser o que eram.

  16. Maur - há 4 meses

    Boa! Gostei da idéia. O “pop” que o Roman teve ontem mostrou que o público aprovou essa mudança de rota.

  17. Diogog - há 4 meses

    Teem q meter o roman a defender a América p ganhar algum reconhecimento loooool coitado do homem vai andar nas ruas da amargura,vai ter q dar 2 passos atrás p dar 1 em frente

  18. Marques - há 4 meses

    Esta feud devia ter acontecido quando o Roman ainda tinha o apoio do público e o Rusev tinha grande heat. Agora o mais provável (quase certo) é o Babyface ser vaiado e o heel apoiado.

    • Nikki#Fearless - há 4 meses

      Não cara, a wwe desta vez foi bem inteligente de fazer essa feud pelo US Title entre o Reigns e o Rusev, até pq o Rusev tem um grande heat com o público, e acho que dessa vez o reigns vai ser ovacionado.

      • Nikki#Fearless - há 4 meses

        No raw o roman não recebeu um pop tão grande assim mas é o começo, o Rusev séria uma grande escolha, por conta do heat que ele tem com o público ” ele ainda tem “. Acho qe desta vez irá funcionar já que com o Rollins, ambrose, e AJ não deram muito certo.

      • Marques - há 4 meses

        Duvido muito que seja ovacionado.
        O problema é que o Rusev, desde a sua fase de Russo destruidor, já passou por tantos altos e baixos e tantas humilhações que o efeito de uma potencial Vitória do Roman não irá ter tanto impacto.
        A verdade é que se esta rivalidade acontece-se durante a fase inicial do Rusev e na fase inicial a solo do Roman poderiam ter criado (caso fossem os dois devidamente protegidos) um heel de topo e um face de topo com capacidade para avançar para o main event a curto médio prazo.

        O que acabou por acontecer foi o Roman a subir ao main event antes de estar preparado e o Rusev, que é o Power house mais talentoso do plantel, andou completamente perdido após a rivalidade com o Cena.

  19. O Cabrão - há 4 meses

    É ao midcard que ele pertence e nada mais!

  20. Anónimo - há 4 meses

    O Roman que pra min tem potencial para ser um dos maiores dentro da WWE, precisa do fato novo. As vais na maioria das vezes são injustas. Mas ele merecia voltar ao fim da lista e o US Title acho que cai bem pro momento.

  21. Anónimo - há 4 meses

    eu sou muito fã do Roman Reigns. e acho que em vez de mandarem ele para o midcard era melhor ele fazer o hell turn e de preferência com o título máximo. e deixa esses fãs odiarem ele tudo que eles tiverem pra odiar de uma vez. pois como hell ele não precisava se preocupar em agradar a ninguém. até nas promos ele poderia melhorar muito. pois ele poderia falar com segurança sem medo dos fãs não gostarem. o Roman tem talento sim. a wwe e quem está fazendo tudo errado. se ele fosse essa porcaria sem talento que ficam dizendo. as pessoas não odiavam ele elas simplesmente o ignoravam. a carreira do Roman Reigns não está acabada como muitos estão pensando. ele vai voltar a ser uma estrela de topo e o tempo vai mostrar isso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador