Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Roman Reigns irá defender o Título da WWE no combate de Royal Rumble

Depois de Roman Reigns ter conseguido escapar a todos os seus esquemas e defendido o Título da WWE de forma bem sucedida na última edição da Raw, Vince McMahon anunciou que o combate de Royal Rumble será pelo Título e, por isso, Roman Reigns irá defender o Título contra 29 outros lutadores.

Será a segunda vez na história que o Título da WWE irá estar em jogo no combate de Royal Rumble. Até ao momento, para além de Roman Reigns, foram anunciados os seguintes participantes para o combate de Royal Rumble:

Big Show;
– Curtis Axel;
Ryback;
Bray Wyatt;
– Braun Strowman;
– Luke Harper;
– Erick Rowan;
– Dolph Ziggler;
– Chris Jericho.

O Royal Rumble irá realizar-se no próximo dia 24 de Janeiro, a partir de Orlando, Florida.

Quem irá sair do Royal Rumble com o Título da WWE?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

99 Comentários

  1. Alan Perez - há 11 meses

    Ou seja, Roman Wins LOL

    • José Sousa - há 11 meses

      Ou não. Sinceramente tenho a certeza que o Reigns não vence o Rumble e que não defende o titulo. Neste momento acho que o cenário mais provável é uma vitoria do Brock, o Reigns é eliminado pelo Triple H( que nem vai precisar de entrar).

      E na WM começo a ter a sensação que vai ser mesmo Brock vs Kevin Owens pelo título da WWE. Ou isso ou fazem Rock vs Brock, mas sinceramente espero que não.

      • IC. Dolph Ziggler - há 11 meses

        esqueça owens vs lesnar, nao faz sentido
        a menos q queira afundar o owens

      • @JohnBrumCena - há 11 meses

        concordo cntg josé, ta muito imprevisivel, se reings nao ganhar, vai ser quem ?, lesnar, rock, hhh, cena, owens ? é muita imprevisibilidade, e é isso que me faz assistir wwe, gostei disso que fizeram, só espero que nao me decepcionem, só discordo uma coisa de ti, eu acho que reings vai estar no main event da wm

      • ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 11 meses

        IC. Dolph Ziggler: Afundar o Owens? Por lutar no Main Event da WrestleMania com o Brock Lesnar? Dúvido que ganhasse, mas não saia de lá sem fazer um grande combate com o Brock.
        Há uma coisa que uma pessoa tem de perceber, é que por perder um combate, não quer dizer que esteja a ser enterrado, se o combate for de qualidade e sair derrotado, ele só sai derrotado pelo resultado final.
        José: uma das coisas que cheguei a pensar foi Rock e Reigns vs HHH e ? (O Brock tem estado bookado como Face, não dá). Mas concordo contigo, e especialmente depois do que aconteceu no TLC, HHH vs Reigns tem de acontecer. E tenho sérias dúvidas que seja o Main Event, e dificilmente acontecerá o que aconteceu à 2 anos, o Reigns a ganhar ao HHH e ir pró Main Event.

    • RICK STYLES - há 11 meses

      Se o reigns ganha vai ser o fim do mundo. Basicamente o roman vai ganhar o rumble pela 2 vez consecutiva. Quando isso acontecer o público vai odiar ainda mais e será pior que o ano passado.

      • Anónimo - há 11 meses

        Não é a primeira vez que um superstar ganha a 2º vez consecutiva ;)

  2. Romeu - há 11 meses

    Sinceramente ate pode ser cedo para falar mas se o roman ganha o combate ai é que a constatação contra ele vai ser maior mas resta esperar para ver…

  3. TrevorTheNightmare - há 11 meses

    Se o booking tivesse sido bem feito desde o RR do ano passado, eu comia a vitória dele neste. Mas não sei. Vai depender do que for apresentado ao longo do combate. A ver vamos

  4. Huranu - há 11 meses

    se o John é o superman o Roman dps dessa royal rumble vai virar um Deus

  5. Linkin - há 11 meses

    Este booking é absolutamente ridículo, vão estragar o RR match e ainda estragar mais o Roman Reigns, ele tem qualidade para mais, e tal como muitos ele está a ser vitima de “mau booking”. Vince, já fizeste muito pela WWE e obrigado, mas já está na hora da reforma.

  6. Foto de perfil de Facebook

    I'mAHugger - há 11 meses

    Por que a WWE fez isso?
    Ou o Reigns perde ou ele tem que ser um dos últimos a entrar, do contrário fãs vão vaiar mais do que no ano passado

    • ricardo - há 11 meses

      o roman reigins sera o primeiro a entrar no combate pois ele e o campeão eo vince avisou que ele tera que defender o titulo contra 29 lutadores

      • Maniak - há 11 meses

        Todos dizem isso, o Chris Jericho e o Big Show tambem disseram que iam despechar 29 superstars para ganhar a Rumble, todos eles dizem isso porque não sabem em que lugar vão entrar , ou só para se armar

      • Não Ricardo. Mesmo o que entra em 30º eles consideram como tendo derrotado 29 lutadores.

  7. ANDRÉ - há 11 meses

    Como a WWE vai fazer pro Reigns ganhar a royal rumble de uma maneira credível e agradável para os fãs?

    • Telespectador - há 11 meses

      De maneira nenhuma. Perdendo ou ganhando a WWE já tirou toda a credibilidade que ele poderia ter ao tentarem colocá-lo no topo de uma forma tão explícita e forçada.

      • danielLP21 - há 11 meses

        Realmente, que pouco credível que ele está.

        Neste momento, há uns dez gajos mais credíveis do que o Reigns para estarem no topo, como o Ziggl.. ups, ainda ontem perdeu contra o Slater, o Ces… ai, está lesionado, o Daniel Br… porra, está acabado, o CM Pun… bolas, desistiu da WWE, o Rolli… chiça, outro lesionado.

        Querem o quê mesmo? Cena a ganhar novamente para depois chorarem e dizerem que a WWE não aposta em pessoal novo?

      • Anónimo - há 11 meses

        concordo, talvez nesse ano, se ele ganhar, as vaias sejam maiores que no ano anterior

      • Pra mim o Kevin Owens devia ganhar.

  8. Anónimo - há 11 meses

    Se ele ganhar o RR eu paro de assistir a WWE,pq seria uma palhaçada enorme fazer isso.

  9. Tibraco - há 11 meses

    Ou seja, quem vencer o combate fica com o Título?

    • ta explicado,o Brock volta pra se anunciar direto como desafiante na wrestlemania,ou seja ele sera o candidato ao titulo após o rumble,Roma ganha o rumble,e pega o Brock na mania de novo,ou no Rumble o roman perde,(não sei pra quem pois existem varios nomes dos quais eu gostaria que ganhasse) e no fast lane a wwe promove algum combate,onde o vencedor pega o campeão na wrestlemania,mas minha opinião é a seguinte,disperdicio fazer a rumble match sendo pelo titulo,quando quem ganhar ja era contender na wrestlemania

      • Deadjoker - há 11 meses

        Brock não teve a desforra depois da Wrestlemania, eles podem pegar neste facto para meter ele a lutar na WM pelo titulo

      • Marco Vinicius - há 11 meses

        o Brock teve sim a revanche,ele enfrentou o Seth Rollins no battleground.

      • Mr. WrestleMania - há 11 meses

        Ele teve a revanche no Battleground mas venceu apenas por desqualificação após ser atacado pelo Taker.

    • José Sousa - há 11 meses

      Sim. Sinceramente como disse em cima acho que o Brock vence o Rumble.

      • pode ser tambem,mas creio que oque pode acontecer é oq eu disse acima

      • Tibraco - há 11 meses

        Não sei José. Tenho que pensar sobre o assunto xD

        Se o Reigns perde o Título no Rumble não luta pelo mesmo na WM. Não faz sentido, na minha opinião. Se perder o Título devido à interferência do HHH, eles têm que levar a história até à WM. Um combate no FastLane seria poucachinho depois de tanta coisa.

        Ou seja, sou capaz de apostar no KO para vencedor.

    • Dolph Ziggler - há 11 meses

      O Rumble é pelo título em vez de ser por um combate pelo título da WWE na Wrestlemania. Vejo o Brock a vencer para depois termos o tal Brock/Reigns 2 na WM.

  10. Telespectador - há 11 meses

    Certa vez eu havia comentado hiperbolicamente que da maneira que a WWE tenta empurrar o Roman Reigns como o maioral não duvidaria que eles iriam fazê-lo defender o título contra vários lutadores de topo ao mesmo tempo (na época citei Cena, Orton, Lesnar, Batista e Triple HHH com interferência do League of Nations e da Waytt Family), digo hiperbolicamente, pois nunca acreditei que isto iria acontecer. Mas apesar de meu exagero o que a WWE fez ao colocá-lo para defender o Título na Royal Rumble Match não é muito diferente de minha hipérbole, isto é Ridículo. Querem colocar o Roman como tão forte que um único lutador não é suficiente para enfrentá-lo, mesmo que ele perca ele já está tachado de imbatível, pois para vencê-lo serão necessários vinte e nove adversários. Grandes wrestlers já perderam limpamente, tais como Cena, Rock, Batista, etc. E continuaram no topo, mas a WWE passa impressão que o Reigns só se mantêm no topo se vencer todos de uma vez. Acho isto Ridículo, pois passa a impressão de que o Reigns é um incapaz e que só vende produtos quando empurrado guela a baixo pelos bookers. Sem falar que deixa o PPV sem graça, perdendo ou ganhando o Reigns sairá como o maioral por enfrentar todos de uma vez. Para mim único jeito de salvar este PPV seria se o Reigns entrasse primeiro junto com algum adversário e antes que o terceiro participante entrasse o Reigns já seria eliminado limpamente de preferência por alguém como o Daniel Brian. Mas claro que este delírio do Reigns ser eliminado no início da Royal Rumble Match enquanto o combate ainda está um contra um é impossível de acontecer.

    • Anónimo - há 11 meses

      Mais uma viúva do Daniel Brian detectada

      • Telespectador - há 11 meses

        Seu argumento não tem sentido. Citei o Brian apenas como exemplo, mas poderia ser qualquer um, inclusive um lutador de mid card, para surpreender a todos eliminado o Reigns antes da entrada do terceiro participante. Pois já não aguento mais ver o Reigns ganhando tudo ou perdendo somente de forma desonesta como se fosse o maior wrestler de todos os tempos. Rock, Cena, Lesnar, Punk, Batista, Stone Cold, etc. Já perderam limpo, e já venceram lutas apanhando muito de seus adversários limpamente em combates mano a mano. Agora o Reigns além de ganhar todas ainda bate em três a quatro pessoas de uma vez sem nem suar. Isto é uma palhaçada.

  11. William da Silva - há 11 meses

    Não posso nem viajar em paz que a WWE faz uma burrice dessas! Não! Não é assim WWE!

  12. Telespectador - há 11 meses

    Certa vez eu havia comentado hiperbolicamente que da maneira que a WWE tenta empurrar o Roman Reigns como o maioral não duvidaria que eles iriam fazê-lo defender o título contra vários lutadores de topo ao mesmo tempo. (na época citei Cena, Orton, Lesnar, Batista e Triple HHH com interferência do League of Nations e da Waytt Family), digo hiperbolicamente, pois nunca acreditei que isto iria acontecer. Mas apesar de meu exagero o que a WWE fez ao colocá-lo para defender o Título na Royal Rumble Match não é muito diferente de minha hipérbole, isto é Ridículo. Querem colocar o Roman como tão forte que um único lutador não é suficiente para enfrentá-lo, mesmo que ele perca ele já está tachado de imbatível, pois para vencê-lo serão necessários vinte e nove adversários. Grandes wrestlers já perderam limpamente, tais como Cena, Rock, Batista, etc. E continuaram no topo, mas a WWE passa impressão que o Reigns só se mantêm no topo se vencer todos de uma vez. Acho isto Ridículo, pois passa a impressão de que o Reigns é um incapaz e que só vende produtos quando empurrado guela a baixo pelos bookers. Sem falar que deixa o PPV sem graça, perdendo ou ganhando o Reigns sairá como o maioral por enfrentar todos de uma vez. Para mim único jeito de salvar este PPV seria se o Reigns entrasse primeiro junto com algum adversário e antes que o terceiro participante entrasse o Reigns já seria eliminado limpamente de preferência por alguém como o Daniel Brian. Mas claro que este delírio do Reigns ser eliminado no início da Royal Rumble Match enquanto o combate ainda está um contra um é impossível de acontecer.

  13. therocker77 - há 11 meses

    era uma excelente ideia se o reigns nao tivesse ganho a rumble do ano passado.
    começa a parecer que vamos ter um rematch entre o reigns e o lesnar na wrestlemania

  14. João Sawyer - há 11 meses

    Não gostei muito deste ideia. Gostava mais da maneira antiga, onde o vencedor do Royal Rumble Match enfrantava o campeão na Wrestlemania. Agora os possíveis vencedores são: Roman, Triple H Brock Lesnar ou até mesmo o Sheamus e também pensei numa vitória do John Cena. O que era bom, é o Dean Ambrose eliminar o Roman Reigns. Depois o Seth Rollins faz o seu regresso e elimina o Dean Ambrose. Assim na Wrestlemania 32 temos: Seth Rollins vs Dean Ambrose vs Roman Reigns pelo WWE World Heavyweight Championship! Tenho o direito de sonhar ahahaha

    • You can't - há 11 meses

      Detesto ser o portador de mal notícias, mas Rollins só volta depois da wrestlemania, e na previsão mais otimista em maio, pq a lesão é bem séria. Shield Triple treath pelo título só em 2017.

      • João Sawyer - há 11 meses

        Eu sei. Era só eu a sonhar. Enfim…não gosto de falar antes do tempo mas já estou a prever que este Royal Rumble Match vai ser desapontante, como foi em outros anos. Eu espero que não, mas já comecei a perder a esperança que eu tinha antes de ver esta notícia.

  15. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Acho isso ridículo.

  16. Vitor Oliveira - há 11 meses

    Pra que colocar o titulo em jogo no RR match, não havia necessidade. Acho que o Lesnar tem grandes chances de ganhar

  17. ReiSupremo - há 11 meses

    Não estou a gostar do caminho que estão a levar o wwewhc, porque não há assim muita gente que tenha importância suficiente para ganhar o título, porque não estou a ver o Reigns a mante-lo nestas condições, mas também se tiverem a fazer Brock Lesnar vs. Roman Reigns na Wrestlemania outra vez acho que vai ser muito podre, porque apesar de querer ver esse combate pela 2º vez acho que ainda não é o momento ideal, e principalmente sendo o mesmo ppv do outro combate deles.

    • danielLP21 - há 11 meses

      Precisamente por não haver muitos contenders é que esta ideia é boa. É mais “realista” o Wyatt (por exemplo) ganhar o título num combate destes do que vencendo o Reigns one on one, não só porque não tem a mesma credibilidade, como dessa forma o Reigns seria mais protegido. Quem diz o Wyatt, diz o Owens, Ambrose…

      • Não tem muita gente credível mesmo, porque o SuperReigns já bateu todos. Todos heels, é claro.

      • Anónimo - há 11 meses

        A WWE protege tanto o Reigns que atualmente nem o Cena tem a mesma credibilidade.

  18. You can't - há 11 meses

    To vendo que tão querendo fazer do Reigns mais um daqueles multicampeões, que ficam com vários microreinados, tipo Triple H na época dos Evolution e do World Heavyweight Championship. Já tô até vendo, ele perde no Rumble, recupera na Wrestlemania, e num espaço de 6 meses o cara já é campeão 3 vezes. Prefiro bem mais um reinado só, mas bem duradouro, tipo como estava sendo o Rollins, e como foi o CM Punk em 2012, dá bem mais credibilidade.

  19. nWa - há 11 meses

    Estava eu imaginando o que a WWE poderia fazer com essa Royal Rumble Match pelo WWHC e lembrei que foi noticiado como que Daniel Bryan já estivesse “bem” de sua lesão. Li até que algumas pessoas achavam que ele ainda não regressou para não diminuir o brilho de Reigns.

    Seria essa uma boa oportunidade para a volta de Daniel como campeão?

  20. SadisticAnarchist - há 11 meses

    interessante ;) vai ser das maiores royal rumbles de sempre pelo o que parece ;)

  21. Eric Cartman - há 11 meses

    Desperdiçam mais uma vez o RR…

  22. BRUNOju - há 11 meses

    Minha opinião: Triple H Wins… Na WrestleMania: Triple H Vs. Roman Reigns pelo título mundial peso-pesado.

  23. Anónimo - há 11 meses

    Bem a wwe tinha de arranjar uma maneira de estragar o royal rumble pela 4x seguida não veja mais como eles podem rebaixar mais este royal rumble.
    Se a wwe fizer que o Reigns ,Cena ou Lesnar ganharem o titulo eu paro de ver wwe .
    O Reigns estava a começar a ter o apoio do publico mas fazerem ele acabar todas as raw´s da mesma maneira tornou-o absolutamente insuportável e um gajo ganhar 2x o royal rumble não faz sentido , fizeram com o Hogan,Michaels e o Steve Austin mas eles tinham muito mais carisma que o Reigns se ele ganhar vai ser vaiado
    O Cena já ganhou duas vezes e ninguém o suporta
    O Lesnar é um chato do caralho usa 3 moves e dizem que ele é o maior e ele como campeão aparece de 2 em 2 meses.

  24. Sheamus Lesnar - há 11 meses

    Que loucura, cara. A WWE está cada vez pior…

  25. gabriel taker - há 11 meses

    Ridiculo, primeiro q o vencedor do RR se torna #1 contender na WM, essa é a graça desse RR match não quem vencer ganha o titulo. Em relação ao q vai acontecer acho q o Reigns não irá vencer, acho q sera ou HHH ou Lesnar, se eu fosse o Vince eu daria a vitoria ao HHH, depois de sobrar so o Reigns dentro do ringue so falta o n30 e esse seria HHH ai o Vince distraia o Reigns e HHH o eliminaria, ai no FastLane Vince faria um combate Reigns vs um outro Superastro( esse teria de ser Heel ) e ai o Reigns perdia(ele não tem esse talento todo pra ficar no topo) e na WM seria HHH vs esse cara ( queria q fosse o Lesnar porem ele é Part Time por isso não seria ele, pq HHH iria perder na WM pq não faz sentido ele permanecer campeão) infeliszmente a WWE estragou tudo e a esperança do Heel turn de Reigns e Ambrose se enfrentando na WM isso não ira mais acontecer, o meu deus Rollins save the WWE please.

    • danielLP21 - há 11 meses

      Não é a primeira vez que este combate é pelo título… Criticam a WWE por não fazer nada de surpreendente, mas depois defendem a monotonia e a tradição.

  26. Dannylo - há 11 meses

    Já pensaram que isso reacende a chama de esperança de Cena vs. Taker na WM pelo título mundial?!?!?!

    • danielLP21 - há 11 meses

      Era brutal o Cena ganhar o combate e o Taker aparecer depois do mesmo, como em 2006 depois do Angle vs Henry.

  27. deanlunaticambrose7 - há 11 meses

    entao como eles vao fazer pra ver que vai ao main event da mania?

  28. paige jadbevis - há 11 meses

    Isso é ridículo, nem o John Cena era tão indestrutível, ele já perdeu limpo para Kevin owens, randy orton, brock lesnar, daniel bryan, etc. Já o roman reigns sempre vence, mesmo que o adversário esteja trapaceando, e há tantos wrestlers talentosos na WWE por que apostar exclusivamente no Roman Reigns? Se o Reigns ganhar este combate só vou assistir NXT e a divisão de divas

    • Renan - há 11 meses

      John Cena já perdeu limpo até pro Lord Tensai Hahahhahaha

    • Deni - há 11 meses

      O foda é q tdo mundo reclama d tdo..smp foii assim e até hj continuam assistindo a wwe ..pq ñ param logo de assistir a wwe e assim parem d reclamar um pouco.. Vcs falam q a wwe ta tao ruim assim ..mais ñ param d comentar e assistir e reclamar.. E a wwe segue la fzd oq smp fez e vcs continuam assistindo

  29. segredo meu nome - há 11 meses

    Bom ja n tava legal ver o roman ser o invencível contra o sheamus ontem, ja ta difícil assistir os combates dele pq ele sempre ganha e sempre acaba com tds q estão na frente dele, depois dessa palhaçada q fizeram do Royal rumble seria uma puta de uma sacanagem se ele vencesse ou se o brock vencesse , pq é só um canalha mesmo pra querer assistir o mesmo combate do ano passado , a melhor coisa q poderia acontecer era dar a vitoria ao wyatt ou ao owens , mas é certeza q a WWE vai dar a vitória ao bosta do reigns

  30. paynegamer - há 11 meses

    Sou o único que pensa que The Rock volta na RR, vence e na Wrestlemania o ME seria The Rock vs Roman Reigns? Até que não seria um mau combate de se ver

    • The 9plus1 - há 11 meses

      não és o único. Aliás, penso que o The Rock devia, antes da Rumble, apoiar o primo, para depois ter um hell turn, no qual seria a inveja que tem pelo Reigns de este ser campeão e de ter sucesso. Na Mania, Reigns era obrigado a vencer o primo, onde Reigns sai por cima, elevado como nunca, pois venceu uma das melhores estrelas de sempre, The Rock, que no final, volta a fazer um face turn, apoiando definitivamente o primo…

  31. paynegamer - há 11 meses

    Serei o único a pensar que The Rock volta no RR, vence e vai para o Me da Wrestlemania onde enfrenta Roman Reigns? Ou então um Triple Threat match: The Rock vs Brock Lesnar vs Roman Reigns

  32. Weslley - há 11 meses

    A que ponto chegou o booking da WWE…

  33. Foi-se a graça do RR, Reigns vence.

  34. Sin Cara - há 11 meses

    Quem vai ganhar vai ser o Tiple H.

  35. ricardo - há 11 meses

    que tal brock lesnar vs roman regins vs kevin owens

  36. fish - há 11 meses

    gostava que fosse o bray wyatt

  37. ricardo - há 11 meses

    outra opção seria HHH eliminasse roman regins no rumble sem estar no combate e roman regins vs HHH na wrestlemania e a luta pelo titulo owens vs lesnar com owens se consagrando

  38. ricardo - há 11 meses

    se the rocky for lutar na wrestlemania sera para acompanhar o roman regins comtra o HHH ou fazer uma aparição pequena como no ano passado

  39. Dragoking - há 11 meses

    Bem, esta noticia veio provar duas coisas.

    1- Que quer apostar tudo nesta rivalidade com o Roman Reigns.
    2- Que não arranjaram um heel ao nivel do Reigns que não seja da League of Nations.

    Nesta noticia tenho a minha opinião dividida. Sou a favor porque dá mais imprevisibilidade ao combate, mas também sou contra meterem o titulo da wwe em jogo, porque assim tira mais um combate credível ao PPV e deixa-nos sem a magia de ver quem irá ao grande main event da wrestlemania.
    Só espero que a WWE não cometa o erro de dar a vitoria ao Roman Reigns. Ele ficaria muito melhor visto se desse um bom espetáculo mas perdesse no fim. Mas como a WWE não pensa assim, é bem provável que ganhe. E aí volta á mesma situação do ano passado.

    Vamos esperar para ver.

  40. ricardo - há 11 meses

    suplex city bitch

  41. Eugen3 - há 11 meses

    Uau WWE és tão previsível, de certeza que já se sabe quem vai ganhar….no entanto vai-se a ver e nem aqui neste pequeno espaço há consenso.
    E isso é que é bom!!
    Cheira-me que esta ano o rapaz novo dos Wyatt (não sei o nome dele xD) vai lutar pelo recorde de eliminações.

  42. Nuno Ferreira - há 11 meses

    Vejo como possíveis vencedores o Cena (Cena vs Reigns na WM32) ou o Daniel Bryan (Que sendo uns dos “nemesis” da authority ganha o titulo) ou o Brock Lesnar (Lesnar vs Owens vs ?Reigns? na WM32)

  43. ArA - há 11 meses

    Com esses rumores do Shinsuke Nakamura indo para a WWE seria foda se o o Roman estivesse sozinho no ringue esperando o Nº 30 entrar, e vem King of Strong Style, elimina Reigns vence o titulo e depois o Reigns ataca ele fazendo um Heel Turn

  44. Márcio, O Agricultor - há 11 meses

    Esqueçam eu desisto…

    Isso significa que ou o Reigns ou o Lesnar vencem o Rumble…

    Por amor de deus… o que é que a WWE anda a fazer?!

  45. Raí - há 11 meses

    Bray wyatt win no Royal rumble
    Fastlane Roman vs triple h
    Wrestlemania bray wyatt lose for Roman reings

  46. Eugen3 - há 11 meses

    O Rollins não consegue recuperar a tempo do Royal Rumble, nem que seja para entrar como número 30 e lutar pouco tempo?

  47. Orçay - há 11 meses

    É só eu que to torcendoo pro Braun ou pro Luke venceram esse titulo?

  48. yes - há 11 meses

    Reigns perde na RR ,Lesnar vence ae na wrestlemania teremos reigns vs lesnar pelo titulo e reigns vence!

  49. gfg - há 11 meses

    Só faltava ele entrar nº1 e ganhar.Mas eu apostaria no Brock ou no HHH já que ele tá meio sumido.

  50. NEVER GIVE UP - há 11 meses

    a WWE nao estava em contacto com o GOLDBERG?? ele nunca entrou numa RR match será possivel uma entrada/regresso inesperado do GOLDBERG na RR e sair como campeão da WWE!! nao me importava nada o regresso dele!!

  51. Eu acho que o Roman retem o titulo,o Lesnar volta para a raw só para se anunciar direto na wrestlemania,visto que a revanche dele foi atrapalhada pelo undertaker. O brock vai dizer que terá sua rematch na wrestlemania,contra o vencedor do rumble match. Acho injustiça o Roman perder o titulo só agora

  52. Deni - há 11 meses

    Povo aki so reclama ..aposto q se a wwe fizesse oq vcs queriam..vcs ia reclamar do mesmo jeitoo.. Reigns vai ser um dos maiores campeões de tdos o tempo vai passar o recorde de Punk .. E aceitem isso.. Nem Jesus agradou a tds ..imagine a wwe cm espectadores chatos iguais vcs e fãboys de algum superastros da wwe

  53. Seth Rollins. - há 11 meses

    Dean Ambrose perde o IC no inicio da noite e no RR Match o Reigns elimina o Lesnar e o Ambrose elimina o Reigns á traição saindo o Ambrose como vencedor do combate e do título, fazendo assim o heel turn do Ambrose no Reigns e no Fast Lane temo Lesnar vs Reigns pelo 1°contender ao título havendo DQ e na WM como Main Event: Dean Ambrose (c) vs Roman Reigns vs Brock Lesnar *-*
    Vá malta nao custa sonhar: p

  54. Anónimo - há 11 meses

    ROMAN REIGNS esse cara sim é um campeão um cara guerreiro *Roman Reigns o meu preferido smp* <3 <3 <3 *u*

  55. Anónimo - há 11 meses

    roman reings e o cara

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador