Torneio feminino na WWE Network pode começar no início de 2017

A WWE está a estudar a possibilidade de realizar um torneio feminino, semelhante ao Global Cruiserweight Series, e de o transmitir na WWE Network. Para além do Global Cruiserweight Series, a WWE irá transformar o torneio de equipas em memória a Dusty Rhodes num evento anual. O torneio feminino, tal como o Gloabl Cruiserweight Series, iria misturar talentos já ao serviço da companhia e outros que ainda não foram contratados. Para esses talentos, o torneio serviria como tryout para a WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Atualização

Segundo o PWInsider, a WWE está a discutir a possibilidade de realizar um torneio feminino à semelhança do Cruiserweight Classic no início de 2017. O torneio iria incluir talentos que não estão sob contrato.

Atualização

A possibilidade da WWE criar um torneio feminino semelhante ao Cruiserweight Classic continua a ganhar força e diz-se que, a realizar-se, deverá ter início em meados de Janeiro/Fevereiro de 2017.

Apenas existe a dúvida se um torneio feminino a decorrer na WWE Network não irá tirar destaque às duas divisões femininas existentes neste momento na WWE, no Raw e SmackDown (fora a do NXT).

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

22 Comentários

  1. Be Qu!et - há 1 ano

    Parece ser uma ótima ideia …
    Porém, não vou me antecipar, até porque todos esperávamos um maravilhoso Tough Enough e acabou não sendo tãaao bom assim …

  2. Rockenbach - há 1 ano

    “todos esperávamos um maravilhoso Tough Enough´´
    eu não

  3. SadisticAnarchist - há 1 ano

    gostava de ver a Shanna neste torneio :P

  4. Boss - há 1 ano

    Seria divino, algo meio parecido com Knockouts Knockdown.

  5. Bretes - há 1 ano

    Concordo com o torneio!!

  6. KILL OWENS KILL - há 8 meses

    Por favor que isto se realize! E depois um torneio de duplas!

  7. BRUNOju. - há 8 meses

    Tirando a Santana e a Candice, as únicas que eu conheço de empresas indys são da TNA e Lucha Undreground, e provavelmente elas não vão participar.

  8. Candice La Rae pls! a melhor do mundo tem que entrar + eu preferia ve-la na divisão das Knockout’s u.u

  9. Foto de perfil de Facebook

    NightMare Bálor - há 8 meses

    Nicole Matthews, Nicole Savoy, Candice LeRae, EVIE!, Kay Lee Ray…Oh God, esse terneio seria FODA DEMAIS!!

  10. feed me more - há 8 meses

    poderiam contratar a santana garret … ele muito boa. e bom provavel que essa divisão seje do smackdown.

  11. Isto é muito parecido ao que a TNA fazia com aqueles shows. Chegaram a fazer da X-Division e das mulheres.

  12. Kevin McCool - há 8 meses

    Concerteza muitas Knockot’s,vao participar..

  13. NXT Fan - há 8 meses

    Existem tantas wrestlers mulheres que são ótimas, acabei conhecendo muitas no Twitter e é de cair o queixo oque algumas podem fazer. E nenhuma das que vi está na TNA ou LU, outra oportunidade delas mostrarem seu talento, tenho certeza que irão super bem.

  14. EvaBevis - há 8 meses

    Espero que tenha mesmo.

  15. Diamond - há 7 meses

    Se a WWE quer reforçar o papel feminino, então que criem um programa somente dedicado a elas e deixem os restantes apenas para a vertente masculina. É completamente idiota passarem de um combate de duplas para um combate individual feminino em que o interesse murcha de modo geral pois a qualidade diminui. Se criarem um programa somente para elas, aproveitem para lhes dar um título de duplas e uma espécie de título intercontinental.

  16. Wolfman23 - há 7 meses

    tomara que se realize… no final do torneio até pode ser que algumas dessas lutadoras possam fortalecer os planteis da raw, smackdown e NXT.

    • Destroyers - há 7 meses

      Acho que será uma ótima oportunidade não so para ver novas mulheres lutando, mas para algumas lutadoras do NXT ter mas oportunidade.

  17. Hey Guys - há 7 meses

    Torneio perfeito seria Cheerleader Melissa, MsChif, Nicole Matthews, Madison Eagles, Santana Garrett, Angelina Love, Velvet Sky, Taeler Hendrix e Christina Von Eerie.

  18. Candice LaRae u.u a melhor wrestler em ativa u.u

  19. Tunes9 - há 7 meses

    Acho que é uma ótima ideia e não acho que vá tirar protagonismo à divisão feminina porque são coisas diferentes, avancem! Quanto a participantes, não conheço muitas Wrestlers femininas fora da WWE e TNA (actuais e antigas) mas pessoalmente adorava ver a Mickie James no torneio como uma participante mais experiente, falam muito da Candice LaRae que é a melhor do mundo, não sei, mas também pode entrar e outras.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017