Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE confirma saída de Jack Swagger

No podcast de Chael Sonnen, o ex-campeão mundial, Jack Swagger disse que pediu que a WWE o deixasse sair da companhia. Swagger referiu que pediu para sair por sentir que tinha falta de oportunidades na companhia.

Swagger estava na companhia desde 2006 quando assinou um contrato de desenvolvimento e teve o momento alto da sua carreira em 2010 quando ganhou o Money In The Bank e fez cash-in para se tornar Campeão Mundial. De referir que também lutou pelo título mundial na WrestleMania 29 contra Alberto del Rio.

De momento Swagger ainda está no roster no site da WWE, apesar de já não aparecer há meses em nenhum show televisionado.

Numa questão meramente especulativa, agora com Dutch Mantell (conhecido como Zeb Colter, que foi manager de Swagger na WWE) na equipa criativa da TNA, pode ser uma questão de tempo até Swagger chegar ao Impact Wrestling.

Actualização

Jack Swagger, depois de ter pedido a saída da WWE, viu agora isso a ser confirmado oficialmente através do WWE.com, como podem ver aqui.

Como sempre, a WWE desejou a melhor das sortes nos seus futuros compromissos.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

22 Comentários

  1. Sou do Russo - há 4 meses

    Mais vale sair da WWE e tentar a sorte noutra empresa…

  2. “Apesar de já não aparecer há meses”* a sério, fazem demasiado esses erros :/ eu gosto do site mas acho que erros de português tiram um bocado o profissionalismo que espero quando cá venho.

  3. Jacob Novak - há 4 meses

    Injustiçado igual a mim na nxt

  4. "Awesome" Hater - há 4 meses

    Sinceramente, capaz até de ter tido mais do que merecia.

  5. Honestamente pensava que já tinha saído. Foi um campeão que não teve o booking certo e que apesar de ser um grande atleta, por alguma razão nunca teve os fãs do seu lado, o que infelizmente acontece muito.

  6. Gangrel_Rules - há 4 meses

    Mais um talento desperdiçado, a wwe devia pensar bem antes de perder este, podia voltar a se aliar ao cesaro e desta vez com o sheamus no meio, poderia ser interessante

  7. juninho - há 4 meses

    Prevejo mais pessoas saindo da wwe que nem a tna.

  8. marcos - há 4 meses

    Pensei até que já tivesse saido. A WWE jamais acreditou nele. Tipo Ascension…..

    • RuiF - há 4 meses

      A WWE jamais acreditou?? Porra, foi campeão mundial mais que uma vez, teve imensos push’s mesmo com o povo a não gostar dele nem a valoriza-lo como heel. Até acreditaram demais nele. Porra. O problema é que quiseram fazer dele uma cópia barata do Kurt Angle e está claro, que não resultou.

  9. Pro-Guy - há 4 meses

    Ziggler, Cesaro

  10. Anónimo - há 4 meses

    Mais um talento que a WWE desperdiça

  11. World Citizen - há 4 meses

    Bom rapaz, grande atleta, mas com um grande problema de falta de carisma que nunca conseguiu verdadeiramente ultrapassar. Se voltar a reunir-se com o Zeb Colter, pode ser que o ajude.

  12. Luke - há 4 meses

    não se perdeu nada mesmo nem fazia falta

  13. winchester - há 4 meses

    um atleta de primeira, é só mais um injustiçado

  14. Wraith - há 4 meses

    Esse cara nem era ruim, só não tinha o “it factor”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017