Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE prepara regresso de Tyson Kidd, num papel que não o de lutador

Segundo o site Pro Wrestling Sheet, Tyson Kidd está a começar a ser preparado para regressar à WWE, depois da sua gravíssima lesão em 2015.

Apesar de Tyson Kidd nunca mais puder lutar, sabe-se que a WWE está a começar a preparar Tyson Kidd para ter um papel no backstage.

Ainda assim, é cedo para determinar se Tyson Kidd irá ter um papel de agente ou produtor, ou se até terá um papel na TV.

O lutador que era uma figura recorrente no programa Total Divas, não apareceu na última temporada. Ainda assim, o próprio Tyson Kidd afirmou que irá aparecer na próxima temporada do programa, como podem ver pelo tweet do próprio.

O que acham deste regresso de Tyson Kidd? Gostariam de o ver alguma vez como comentador ou com um papel na programação semanal?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

5 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    Fabiano - há 2 meses

    Tyson Kidd como apresentador do WWE EXPERIENCE!!

  2. Anónimo - há 2 meses

    se fosse aqui no Brasil o Tyson Kidd já tinha botado a wwe na justiça do trabalho

  3. vince russo - há 2 meses

    para falar verdade nunca me disse nada estar ou nao estar para mim é igual nada contra nem nada a favor irrelevante apenas

  4. Está confirmado que não pode? Ou é como com o Daniel Bryan e não pode na WWE apenas? Tenho pena que um wrestler com o talento de Tyson Kidd não possa mais fazer o que mais gosta. A WWE fez asneira ao não apostar no Tyson quando devia e fez asneira ao separar os Hart Dynasty sem ter planos para nenhum deles e sem nunca atingirem todo o seu potencial. Foi uma época de séria crise criativa por parte da WWE, especialmente no que dizia respeito às tag teams.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!