WWE Raw regista uma das piores audiências de sempre

O Clash of Champions não teve praticamente nenhum efeito positivo nas audiências do WWE Monday Night Raw desta semana. O programa teve a concorrência do habitual Monday Night Football e ainda do grande debate presidencial de corrida à Casa Branca, entre Donald Trump e Hillary Clinton.

Com isto, o WWE Raw desta semana registou uma das piores audiências da sua história. O programa registou apenas uma média de 2,478 milhões de telespectadores, enquanto que o Monday Night Football e o debate presidencial registaram uma média superior a 8 milhões e 20 milhões de telespectadores, respectivamente.

Comparado com o episódio da semana passada, o WWE Raw teve uma queda dos 2,684 para os 2,478 milhões. No entanto, a primeira hora subiu em comparação com a semana anterior. Esta foi a audiência média do WWE Raw desta semana a cada hora:

1ª hora: 2,850 milhões
2ª hora: 2,381 milhões
3ª hora: 2,203 milhões

Analisando os valores por hora, dá para verificar que perdeu uma grande fatia do seu público assim que o debate presidencial começou, o que foi o suficiente para manter o WWE Raw desta semana de fora do Top 10 de programas mais vistos na tv por cabo norte-americana, passando a integrar o Top 15.

Fonte: PWInsider e WhatCulture

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

17 Comentários

  1. BREAKING NEWS: WWE com dificuldades, WWE No Mercy em risco!

  2. Anónimo - há 2 meses

    o triple h tem que voltar a comandar o raw o mais rápido possível

  3. Anónimo - há 2 meses

    estou falando na frente das câmeras. não nos bastidores.

  4. ricardo - há 2 meses

    salvador não so o raw como tanbem controla om smackdown

  5. Em noite de debate presidencial ainda para mais no actual panorama politico americano, é perfeitamente natural.

  6. AmbroseAsylum - há 2 meses

    Por que será que isto não em surpreende, essa brand split toda está uma porcaria, a divisão feminina do SD está reduzida a 7(se pensar melhor 5, porque a carmella e eva marie são horríveis), divisão tag team: Slater e Rhyno, Usos, American Alpha(dificilmente as outras tag teams que sobraram vão chegar perto de ser Champions), Mid-Card nem precisa comentar, e no main-event na rota do título temos basicamente Cena, Styles, Ambrose e Orton. No RAW os problemas são os mesmos, vejo uma pequena melhora por conta de ter mais Wretlers e a divisão Cruiserweight.

    • Anónimo - há 2 meses

      no raw a tendência é piorar. pois ouvi falar que o Seth rollins vai ficar afastado dos ringues de 3 a 6 semanas. talvez fique fora até do hell in a cell.

      • Felipe Cardoso - há 2 meses

        A tendência é piorar tudo, e se esses rumores que viu do Rollins ficar afastado de 3 a 6 semanas forem verdadeiros, o KO vai enfrentar quem? Jericho? Zayn? porque são os únicos credíveis que sobraram! Gostaria de saber que foi o gênio que deu a ideia de trazer essa merda de brand split de volta, e quanto tempo vão demorar pra perceber que eles não tem superstars suficientes para ter 2 rosters.

      • Anónimo - há 2 meses

        tem o cesaro. as pessoas vivem reclamando que ele merece uma chance pelo título? então chegou a hora

  7. Anónimo - há 2 meses

    As coisas não andam boas,sim teve o debate presidencial,mas de toda forma o rating foi baixissimo.E cara…Motivos para esta queda toda não são poucas.Esta brand split no começo parecia ser uma ideía muito boa mas aos poucos as desvantagens começam a aparecer,a divisão feminina do Raw é pequena demais e aos poucos vai se desgastando devido a falta de variedade,afinal tirando Sasha,Dana,Charlotte e Bayley quem resta? Nia Jax? Putz merda.O show é muito longo e não é lá muito atrativo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador