Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Raw registou um aumento de audiência

O episódio desta semana do WWE Monday Night Raw registou um aumento de audiência na ordem dos 13%, passando de 2,478 milhões para 2,797 milhões de telespectadores norte-americanos.

Esta foi a média de telespectadores a cada hora do programa:

1ª hora: 2,877 milhões
2ª hora: 2,870 milhões
3ª hora: 2,644 milhões

O WWE Raw recuperou por isso uma boa parte de audiência que tinha perdido na semana anterior, devido ao debate televisivo entre Donald Trump e Hillary Clinton, assim como um programa de NFL que foi transmitido no mesmo horário. Esta foi a maior audiência do Raw nas últimas 4 semanas.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. BRUNOju. - há 2 meses

    Foi um show muito bom. Provavelmente a WWE começou a perder audiência com aquela palhaçada de Sami Zayn vs Titus e ainda depois Golden Truth vs The Club.

  2. Espero que a WWE abra olhos e voltem a colocar o Raw com 2 horas, todas as semanas é a mesma coisa, a 3º hora tem sempre uma queda acentuada enquanto a 1º e 2º normalmente estão bastante equilibradas e apesar de isto já acontecer há 4 anos a WWE nada faz, se eles pelo menos usassem essa hora adicional para por over alguns talentos (Braun Strowman e Bo Dallas, really?) eu até não me importava tanto mas num ano só meia duzia de Raw`s conseguem usar bem as 3 horas porque a maior parte deles…

    Hoje para mim (e acredito que para muitos) o SmackDown e o NXT são os melhores programas que a WWE produz, se alguem me dissesse há 10 anos atrás que o SD iria ser melhor que o Raw eu ia rir-me até partir 2 costelas e mesmo que o Raw tenha mais star power que o SD o booking não ajuda em nada grande parte deles.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador