Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Survivor Series (20/11/2011)

A WWE realizou ontem um dos seus maiores PPVs do ano, muito por causa da participação e regresso aos ringues do “Peoples Champ” The Rock! A estrela do Wrestling mundial voltou para fazer Tag Team com John Cena e juntos enfrentarem a equipa de The Miz e R-Truth! Outros combates a destacar da noite são o 5 vs 5, o WWE Championship Match entre Alberto Del Rio e CM Punk e ainda o World Heavyweight Championship Match entre Mark Henry e Big Show!

United States Champion Dolph Ziggler venceu John Morrison
O Survivor Series começou com o combate pelo United States Championship entre o Campeão Dolph Ziggler e John Morrison. Apesar da popularidade de John Morrison, o público queria Zack Ryder a combater pelo título e não este. Ziggler venceu após evitar o Starship Pain e aplicar o seu Zig Zag. Depois do combate apareceu Zack Ryder que atacou Dolph Ziggler e este fugiu do ringue…

Divas Champion Beth Phoenix venceu Eve (Lumberjill Match)
No segundo combate da noite tivemos acção de Divas num Lumberjill Match pelo Divas Championship. A Campeã Beth Phoenix acabou por levar a melhor depois de aplicar o seu Glam Slam da corda superior! Eve não teve hipótese e acabou por perder o combate para a “Glamazon”!

The Rock veio até ao ringue fazer uma promo sobre a sua carreira na WWE, sobre o Survivor Series e sobre o combate de mais logo. Uma enorme ovação do público, mal podiam esperar pelo main-event da noite…

Team Barrett venceu Team Orton (Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match)
No tradicional Combate 5 vs 5 acabou por ser a equipa de Wade Barrett a vencer e a surpreender os fãs da WWE. Sin Cara é capaz de ser ter lesionado neste combate, enquanto que Sheamus foi desqualificado por não respeitar uma contagem do árbitro. No final ficaram Wade Barrett, Cody Rhodes e Randy Orton, acabando pelos primeiros dois eliminarem o “The Viper” e conquistarem a vitória no combate!

Big Show venceu World Heavyweight Champion Mark Henry (por Desqualificação)
O combate pelo World Heavyweight Championship neste Survivor Series voltou a ser entre Big Show e o Campeão Mark Henry. Depois de alguma acção fora do ringue, o combate terminou em Desqualificação para Mark Henry depois deste ter aplicado um low blow em Big Show! Com a Desqualificação do “World Strongest Man” e já sei poder conquistar o título, Big Show “passou-se” e atacou Mark Henry com uma cadeira, tentando lesionar-lhe a perna!

CM Punk venceu WWE Champion Alberto Del Rio
Este foi talvez um dos melhores combates da noite e em jogo estava o título máximo da WWE, o WWE Championship! Apesar do apoio de Ricardo Rodriguez, Alberto Del Rio acabou por perder o combate e o seu título para o auto-intitulado “Best in the World” CM Punk! Este venceu após aplicar em Del Rio o Anaconda Vice! CM Punk é então o novo WWE Champion!

The Rock e John Cena venceram The Miz e R-Truth
O público mal podia esperar pelo main-event, foram anos de espera para voltar a ver The Rock a combater! John Cena juntou-se a ele o público sentiu-se dividido. Por um lado apoiava The Rock, por outro apupava John Cena! Os seus adversários? The Miz e R-Truth! Sem surpresas, The Rock e John Cena acabaram por vencer o combate depois de The Rock aplicar o seu Peoples Elbow! Já depois do combate terminar, The Rock aplicou um Rock Bottom em John Cena e assim terminou o Survivor Series. The Rock e John Cena voltam-se a ver na WrestleMania 28…

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

25 Comentários

  1. luiz - há 5 anos

    o undertaker apareceu?

  2. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Achei um PPV muito agradável de assistir, apesar de ter torcido por Morisson e Team Orton.

    Na luta de divas, o ponto alto realmente foi o “Air” Glam Slam! Foi um belo final. Até chegou a me surpreender!

    Quanto à luta pelo World Heavyweight Championship, quando Henry acabou com a luta, achei que Big Show levantaria, “deitaria” Henry e chamaria Daniel Bryan pra fazer o cach-in do Money in the Bank. Esperei por isso até o último instante…

    Quanto ao main-event, quando Cena foi chamado de volta ao ringue, já era claro, pelo menos pra mim, o que aconteceria…

    • Flavio Bruniera - há 5 anos

      Ah, não comentei sobre a vitória de CM Punk! Me agradou e muito…
      Sem contar que nós estamos a ver a promo do TLC com Otunga (feia demais), mas lembrem-se de que há um cartaz (não sei se definitivo ou não) que tem o Punk como astro, com aquele “picolé” de TLC. Certamente estará no main-event.

      Só espero que não tirem o título dele tão cedo. Que dêm um tempo pelo menos igual ao do Del Rio. Eles são loucos por Cena como Champion. Poderiam colocá-los como main-eventers e deixar Punk como campeão!

  3. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Muito bom o PPV, ver o Howard Finkel anunciar o CM Punk, foi demais, grande vitória espero que Punk tenha um longo reinado. E o retorno de The Rock, foi muito legal de ver. Para o pessoal mais antigo é muito bom ver novamente estas pessoas.

    • Flavio Bruniera - há 5 anos

      Conconrdo contigo. Nunca havia visto The Rock lutar “ao vivo”. Só via Youtube mesmo. Foi muito bom… mostrou que está em plena forma!

  4. LuiziinhoNetoh_ - há 5 anos

    Nada de Cena virar Hell …

  5. Dolph Ziggler vs John Morrison – Bom combate e cheguei a pensar que a WWE fosse dar o título ao Morrison para ele ficar na empresa mas depois do combate começar e o público gritar o nome de Ryder era fácil de perceber que Ziggler ia manter o título e como Ryder esta em grande com os fãs não podia faltar a este evento.

    Beth Phoenix vs Eve – Combate fraco que só teve um bom spot e o porque de meter lumberjills no combate senão fizeram nada sequer.

    Este The Rock sabe mesmo como cativar os fãs grande promo e a reacção foi obvia.

    Team Orton vs Team Barrett – Podiam ter dado mais mas só de os únicos sobreviventes terem sido Rhodes e Barrett foi incrivel. Estão mesmo num grande momento ambos. E Sín Cara com aquela falha perdeu muito.

    Mark Henry vs Big Show – Desiludido com o combate.

    Alberto Del Rio vs CM Punk – Bom combate e apesar de querer que Punk se tornar-se campeão, não queria que fosse já e quem sofre mais com isto é Del Rio que apesar de ter 2 títulos nunca se afirmou como campeão.

    John Cena e The Rock vs Awesome Truth – Se Cena um dia sofrer um turn não se vai notar grande diferença visto que o nível dos apupos já é grande xD. Só por ser o regresso de The Rock aos ringues já eram um grande destaque e a ovação foi incrivel. O Combate foi bom e no fim era obvio que um deles tinha que atacar o parceiro e claro que tinha que ser The Rock visto que Cena nunca tem iniciativa.

  6. luis - há 5 anos

    axo k os tiltulos deviam ter mas credibilidade em todas as areas e haver campeoes por mais de k um mes ou coisas do genero deviam contar mais os dias como campeao do que o numero de titulos e tambem acredito k o del rio merecia uma vitoria “justa” com o titulo pelo menos uma x

  7. LoooL - há 5 anos

    Viram bem a forma em que o The Rock está? Omg, todos pensavam que ele ia ser lento, ferrugento, mas deu grande show!!!

  8. carlosdudu - há 5 anos

    MIIIIIIIIITOUUUUUUUUUUUU!!!
    IF YOU SMELL WHAT THE ROCK IS COME BACK!!!

  9. Frederico_WWE - há 5 anos

    Grandioso palco Madison Square Garden onde se assistiu a um muito bom Survivor Series e tantas surpresas: Não esperava que Ziggler, CM Punk e principalmente Team Barret ganhassem ontem…
    The Rock numa forma de fazer inveja a… qualquer um xD e a sua capacidade de comunicar com o público sempre foi magnifica como ontem se viu outra vez.
    Foi um momento muito bonito ver CM Punk a festejar com o público, e a agradecer o apoio, parecia Cena quando conquistou o seu primeiro WWE title contra JBL xD
    Continuo a pensar que uma lesão “kayfabe” para o Cena seria o melhor nesta altura dado que o homem é odiado e se ele nos próximos 5 mesea andar só na história de The Rock algo que acho que não irá acontecer seria mt cansativo, olhem ponhem o a lutar pelos titulos de Tag Team com o Zack Ryder xD mas antes gostaria de ver Ryder a lutar pelo USA title embora para isso hajam Mason Ryan, John Morrison e no futuro creio que Jack Swagger.
    Dolph Ziggler e Cody Rhodes cada vez mais me cativam e me convencem

  10. The_Great_White - há 5 anos

    Não entendi porque Henry não perdeu o cinturão…

  11. Anónimo - há 5 anos

    Uma PPV fantástica.
    As Lutas de CM Punk e do The Rock foram incriveis. Os golpes de The Rock foram muito bem executados, foi um show digno de um PPV da WWE.

    PS: Corrigindo os comentários do forum sobrea a luta, The Rock num primeiro momento que aparece ao público ontem, não vai ao ringue, mais sim, a apartir dos bastidores faz a promo.

  12. Cody fan - há 5 anos

    Este ppv marcou o adeus definitivo ao morrison ;)

  13. Gian Brasil - há 5 anos

    Sei não…The Rock Heel Turn!…

  14. Gian Brasil - há 5 anos

    Mas nao houve um periodo que aconteceu do People Champ ser Heel?

  15. NoName - há 5 anos

    é pena o final, foi uma anedota. Enfim, o Cena pra mim é o MELHOR. Ele é assim por culpa da companhia, ele sempre esta la, trabalha todos os dias, porque ama a wwe, o rock ama a fama e o dinheiro,é pena, mesmo pena. Enfim, parece q toda a gente odeia o cena, mas o cena tornou se o q a wwe era, mais nada. 1 ano, cena e cm punk os mais amados da companhia, e na WM vejo o cena a ganhar

    • André "Awesome" Gomes - há 5 anos

      Falaste uma verdade sobre o Cena e o Rock. A cada luta vejo que o Cena está tendo mais liberdade para fazer o que sabe, já que comparado a antes ele não é mais aquele Superman todo que só apanhava e no fim fazia o comeback (mais ainda é). Mas o melhor? mesmo o Cena sendo o que eu mais gosto (não por esse Cena Superman, e sim pelo antigo), existem muitos que são melhores que o Cena e um exemplo claro disso é o Punk.
      Mas se estiveres a falar dos sacrifícios que ele faz para a empresa, e não de habilidade, aí sim, concordo contigo. Pelo o que os WWE Superstars e até os ex-WWE’s falam, realmente concordo contigo neste ponto de vista!

  16. Fabrício Pattis - há 5 anos

    por mim o Punk fica com o título até o Extreme Rulez

  17. The Guru of Greatness - há 5 anos

    Muito bom,e gostei do fato do Rock não simpatizado com o Cena, não por ser do contra, mas dá mais sabor à WWE, e não são só fracos vs fortes ne kk.
    Outra coisa um bocado má (para mim) foi o Morrison não ter conseguido o título dos E.U.A., mas pronto espero que ele ganhe muitos combates daqui para a frente não só porque o considero como dos melhores, mas para quem não o considera acho melhor darem uma olhada no youtube porque ele é dos ”bests”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador