A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown! Como destaque nesta edição tivemos um Triple Threat Match pelo lugar de Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship de Kevin Owens. Os participantes do combate foram Dean Ambrose, Dolph Ziggler e Tyler Breeze, acabando por ser o “Lunatic Fringe” a levar a melhor!

Quanto ao WWE World Heavyweight Championship, depois do que aconteceu no Monday Night Raw, Roman Reigns esteve presente no SmackDown para deixar uma mensagem ao “Celtic Warrior”. O Campeão Sheamus apareceu e respondeu. Quem vencerá no TLC?

Os Lucha Dragons também estiveram em grande neste show, tendo enfrentado e vencido um Non Title Match contra a equipa de Campeões The New Day. Também Jack Swagger venceu um Campeão, o United States Champion Alberto Del Rio, num Non Title Match, mas por Desqualificação.

Igual resultado tiveram os Dudley Boyz quando enfrentaram a Wyatt Family no primeiro combate da noite.

Resultados

– The Dudley Boyz venceram The Wyatt Family (Desqualificação)
– Paige venceu Becky Lynch
– Jack Swagger venceu United States Champion Alberto Del Rio (Desqualificação – Non Title Match)
– The Lucha Dragons venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)
– Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler e Tyler Breeze (Intercontinental Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)

21 Comentários

  1. Loki8 anos

    Se esta feud do Ambrose e Owens for muito bem feita, o IC title pode chegar ao nivel do antigo World H. Championship.

    • Marques8 anos

      “for muito bem feita”- A dificuldade está aí, a WWE fazer algo muito bem feito com o titulo intercontinental.

  2. Gostei do main-event, embora tenha sido muito curto.

    Também vi o segmento de abertura e gostei muito da interação entre o Sheamus e o Reigns. Ambos estiveram bem.

  3. Swagger Vs Del Rio Vs Cena no TLC?

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Acho que o Cena só volta depois do TLC ou em Janeiro.

  4. Anónimo8 anos

    Tyler Breeze com o finisher do christian

  5. Anónimo8 anos

    Vcs já pararam pra reparar q o Tyler breeze usa os mesmos finishes da Candice Michelle???
    O running spnning heel kick e o Killswitch

  6. A fumaça voltou! E que seja para ficar. #GoBecky

  7. #DeanAmbrose

  8. O main roster necessita rapidamente de outra team heel.
    Neste momento temos 4 equipas face e apenas 2 heels…
    Por mim faziam a subida do Blake e Murph para o main roster. São heels, já conquistaram os títulos de NXT e desde que os perderam, estão constantemente a ser derrotados em todos os combates que participam, com excepção de um único combate bem sucedido que tiveram contra uma equipa de jobbers locais.
    Custa-me a dizer mas o main roster precisa de uma team heel de jobbers e os Ascension merecem estar num patamar bem mais a cima desta constrangedora posição. Com isto não quero passar a falsa sensação de que quero ver o Blake e o Murph a serem enterrados e humilhados constantemente no main roster mas a verdade é que é necessário haver uma team para desempenhar este faceta que a WWE segue tão fielmente, sendo este um facto que lamento imenso que aconteça.
    Na pior das hipóteses e por minha vontade, a team jobber heel incontestável era a do Adam Rose e o recentemente dispensado Brad Maddox. Devia ser uma team que devia aparecer poucas vezes mas que nessas poucas aparições que cumprisse a função de ser derrotado por uma equipa face que estivesse com algumas derrotas seguidas ou com menos ímpeto.
    Claramente, também poderia haver uma face que cumprisse com essa mesma função. Talvez aí desse o face turn ao Heath Slater e colocava-o talvez em equipa com o Elias Samson do NXT (jobber do NXT que faz aparições na divisão tag-team acompanhado por diferentes companheiros de equipa, que se não me engano já foram 4 no total), e para além disso, recentemente participou num combate singular e tinha um visual diferente (músico) que muito bom se indere na gimmick do apaixonado pelo rock, Heath Slater.

    Bom episódio, espero ver daqui para a frente combates para determinar o candidato para ambos os títulos de midcard sempre no main event do Smackdown.

  9. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Claramente foi um pequeno erro do Salvador. Acontece.

  10. E em vez de deixares um comentário digno de análise nao vens realça um lapso

  11. Dolph Ziggler8 anos

    A promo do Sheamus foi muito boa. Gostei bastante do segmento.

  12. Mateus Lavesso8 anos

    Espero q a feud entre Ambrose e Owens de primeiro um push ao Ambrose(não quero dizer q daria o titulo a ele agora,mas valorize mais o cara)e segundo colocar o cinturão IC a um patamar maior.