10 Coisas Mais Estranhas de 2020 - Top Ten #343

8 – Brock Lesnar no Performance Center

Uma entrada mais humorística, porque isto é coisa que se diga sempre naquele tom gozão. Olha o Lesnar, no Performance Center, para verem como as coisas estão! O Performance Center é o local de treinos e formação dos novatos a treinar, dos experientes mas recém-chegados que tenham todo um novo estilo televisivo para se adaptar, Superstars de renome a querer manter-se quentes, melhorar ou reabilitar alguma lesão.

Ou seja, nada disso é para o Lesnar. Mas quando tem que ser, tem que ser. Acontece que, até engendrarem – e muito bem – o Thunderdome, tudo foi transferido para o Performance Center. Toda a programação. Todos os grandes eventos. Os grandes, mesmo grandes, o maior deles todos, foi lá. E já lá vamos. Para já só nos estamos a focar em Lesnar e na ideia hilariante que acabou por se desenvolver a partir daqui. Porque Lesnar é o gajo dos “big shows.” Exclusivo deles, até. Só aparece quando o card é pesado e quando as plateias são maiores e deitam mais nota. Só está a cumprir com o seu contrato de part-time, mas é talvez a principal cara representativa desse estatuto de Superstar de recepção tão divisória.

Mas as coisas dão voltas e vejam lá no que deu: Brock Lesnar teve que ir ao Performance Center – para o Monday Night Raw – para cumprir o tal contrato, para uma mera aparição, com Paul Heyman a tratar da parte comunicativa. Sim, ele foi lá fazer algo que se amontoasse a nada. Foi, equipou-se e ali ficou especado num local que normalmente é de treinos. Nesse fim-de-semana, perdeu o WWE Championship, num combate curto, em frente a 0 fãs, no mesmo centro de treinos onde os jobbers do NXT vão treinando o caparro e onde talvez ande por lá agora a Eva Marie a ver se aprende mais um move ou dois. Quem deve ter achado tudo mais estranho ainda terá sido o próprio Lesnar. Mas nós soltamos uma risada porque não deve haver imagem que melhor comprove os bizarros momentos que vivemos do que essa! O Brock Lesnar no PC!

9 Comentários

  1. Sr k3 anos

    A para min a eye for eye, é uma das coisas mais bizarras não só do ano, como de toda a história do Wrestling, que ideia ruim.

  2. BRRM3 anos

    Já não acompanho TNA/Impact Wrestling para aí desde que o AJ de lá saiu (tirando uns combates do Angle aqui e acolá e algumas coisas relacionadas à personagem do Matt Hardy) e devo dizer que fiquei chocado com a descrição do número 7 da lista lmao

    Belo artigo, como sempre

  3. PedrKo3 anos

    Bom artigo como sempre.
    Numa lista destas do bizarro, eu tinha de arranjar um espaço para os RETRIBUTION, e outro para o vestuário do Rusev/Miro.

  4. Anónimo3 anos

    Bom artigo

  5. Bea Ospreay3 anos

    Excelente, grande criatividade como sempre.

  6. Excelente artigo! Sem dúvidas que 2020 houve cada uma que aconteceu que parece ser mentira!

  7. TheTrayer3 anos

    Que cara pessimista falando do Impact Hahahahah

  8. Cláudio3 anos

    Nao sei como está a comunidade no br/pt mas nos EUA tem bastante gente animada com o Hard to Kill e com o que o Impact vem fazendo nos ultimos shows, e bem animados com essa parceira pra 2021, bastante gente empolgada como o impact vai vir pra 2021 com o Buff da AEW, acho que foram um imparcial ao falar do impact, de resto foi um bom artigo.

  9. Thalison3 anos

    Faltou colocar a Vitória do Otis no MITB