10 Estrelas que já foram jobbers anónimos - Top Ten #452

8 – Ivar

Mais uma entrada curiosa. Porque uma selecção de dez de uma coisa que haja tanto tem que ter uma percentagem de aleatoriedade na sua selecção e outra de curiosidade. Porquê uma metade dos Viking Raiders? Ainda por cima a outra metade também já lá esteve! Mas pronto, sempre era algo parecido com o que se viria a tornar, apenas bem mais magro. Este aqui é pela curiosidade.

Imaginem que fazia isto ao contrário, como um jogo. Apresentava-vos a imagem do jobber, com o nome que utilizou e deixava-vos tentar adivinhar quem fosse. Olhavam ali para aquele jovenzinho e conseguiam ver logo quem era? Pois. Era Todd Hanson, o que torna a coisa mais curiosa ainda, já que ficaria com uma parte desse nome para o seu ringname e ainda começaria a fazer-se famoso assimmesmo. Como Hanson. Foi, realmente, há muitos anos, e só vemos ali um rapazito. Ainda pouco volumoso. Sem barba. É preciso olhar com muita atenção para ver ali o Ivar. Mas vejam lá bem.

Um veterano, na verdade, já luta por estas andanças há imenso tempo. O seu combate na WWE foi para o Velocity e o job foi feito para Doug Basham. Pois. Para terem uma noção dos tempos em que isso passou, são essas as palavras-chave. Velocity e Doug Basham. Já um veterano da cena, tem isto, tem já uns aninhos de Viking Raider para contar e até mesmo o seu percurso independente é interessante e curioso. Dava para um Top Ten recente que olhava a gimmicks engraçadas que esta malta já teve. Então aqui o grandalhão viking, com esta pinta selvagem que intimida… Em tempos de indys já foi um bonitão chamado “Handsome” Johnny Hayes! Quão provável veriam isso?

1 Comentário

  1. El Cuebro12 meses

    Um bom artigo, eu lembrava de já ter visto sobre o Edge, o Matt Hardy e o Samoa Joe, mas não tinha ideia sobre os outros!