10 Superstars actuais a sofrer efeitos dos seus mic skills - Top Ten #387

9 – Los Lotharios

O primeiro reconhecimento é de que parecem realmente estar a subir finalmente. Lá descobriram que funcionam bem juntos, com apoio um ao outro, bem baseados em gimmick e a aproveitar-se dos seus bons aspectos. Isto já depois de terem um longo período de nunca descolarem propriamente. E entram aqui em conjunto. Dá jeito. E não colocarei aqui nenhuma tag team por separado.

As suas ascenções foram relativamente rápidas mas não corresponderam às expectativas que tinham deles. Porque são realmente wrestlers magníficos, muito bem parecidos como se volta a reforçar, e até deviam querer que fossem as suas próximas grandes estrelas latinas. O público reconheceu os seus talentos mas não conseguiram propriamente uma grande conexão. Um oferecia rosas e o outro era muito sorridente e bom rapazinho. São primos mas passavam mais tempo a andar à bulha, nada de anormal entre primos. Entraram na rota do 24/7 Championship sem darmos por isso.

Não tinham neles realmente algo a tirar que desse para uma boa promo e, talvez tendo um pouco mais de presença que outro par de primos latinos, Primo e Epico, não seriam propriamente melhores talkers do que eles, a começar pelo muito forte sotaque hispânico que nunca conseguiram descolar das suas lentas e cuidadosas promos bilingues. Como tag teams também eram rapazes de beneficiar da sua própria Rosa Mendes, mas talvez não seja preciso. Parecem estar a construir algo e sem que as suas fragilidades orais os atrapalhem tanto…

1 Comentário

  1. Rei de lisboa2 anos

    Bom top 10, chris. E sim, na wwe valorizam muito micro. Apesar os wrestlers deste top 10 serem todos talentosos em ringue. Eu tenho pena do ricochet e do cesaro. Infelizmente a wwe n valorizam estes dois grandes wrestlers.