4 Coisas que não sabias sobre o Shinsuke Nakamura

Só defendeu o WWE Intercontinental Championship com sucesso 3 vezes

Nakamura é o atual Intercontinental Champion e vai defender o seu título apenas pela segunda vez neste reinado contra Sami Zayn numa data que ainda não foi revelada mas que tudo aponta para que seja a 29 de janeiro no Royal Rumble. Relembro que Shinsuke conquistou o título a 13 de agosto do ano passado ao derrotar Apollo Crews num episódio do SmackDown e desde então só o defendeu precisamente contra Apollo no episódio de 24 de setembro da brand azul.

Este é o segundo reinado do lutador japonês como Intercontinental Champion sendo que foi entre 14 de julho de 2019 e 31 de janeiro de 2020 que se sucedeu o seu primeiro reinado com o título. Ao todo Nakamura só defendeu o título com sucesso em 3 ocasiões, duas no primeiro reinado e uma neste e soma uns notáveis mais de 351 dias como campeão no total e com tão poucas defesas, algo surreal.


O que acharam destes factos e curiosidades? Já conheciam ou ficaram surpreendidos com algum dos mencionados?

Até para a semana. Fiquem bem!

4 Comentários

  1. nzo2 anos

    Tomará que o sami zayn seja o novo intercontinental champion não estou falando que o nakamura é ruim é que ele tem o título a messes e só defedeu pouquíssimas vezes é por isso que o reinado dele tá mais chato que do roman rengs

  2. Zickelous2 anos

    Da pra dizer que são 5 coisas, pq ninguém sabe que ele é o Intercontinental Champion ainda

  3. El Cuebro2 anos

    Eu acho que se o Nakamura tivesse vindo para a WWE em 2006 as coisas para ele poderiam ter sido bem diferentes, poderia ter sido várias vezes campeão, quem sabe já batendo a porta do Hall of Fame, no mais eu não sabia sobre a conquista do título em 2002, mas sabia do confronto com o Lesnar, cara é um tanto interessante de saber do Lesnar na NJPW e imaginar como seria ele por lá hoje em dia, talvez pudesse ser ele a puxar a parceria com a empresa japonesa que poderia ter acontecido há pouco tempo atrás!

  4. É dos melhores que há!