5 Coisas que não gostei no All In

5 – Mais um ano, mais uma provocação a CM Punk

A este ponto parece que vai ser uma tradição anual para tentar provocar CM Punk e causar mais um problema nos bastidores, e curiosamente é outra vez na mesma altura do ano.

Mas vamos falar mais a sério: havia necessidade de algo tão evitável acontecer? Tudo isto porque Jack Perry viu o seu pedido de usar vidro verdadeiro num spot no Collision foi rejeitado por vários veteranos, com o Best in the World a ter a última palavra. Como a primeira regra de wrestling é segurança, acho perfeitamente natural.

No entanto, em vez de seguirmos em frente com isso, o antigo Jungle Boy decide usar vidro verdadeiro na Zero Hour do All In, o que já é insultuoso. E como não bastasse, ainda manda uma boquinha após o spot para provocar quem rejeitou a sua ideia.

Claro que Jack Perry continuou a provocação nos bastidores com mais atitudes de criança e deitou mais gasolina para a fogueira, e o Straight Edge Superstar sempre defendeu-se destas coisas e decidiu que não ia aceitar mais isto.

Eu não concordo a 100% com o que ele fez porque acho que é mesmo daquelas coisas que é melhor ignorar, mas ao mesmo tempo percebo porque é que o fez.

Jack Perry é mais um a mostrar que cada um faz o que quer na AEW e que Tony Khan não tem mão na sua própria companhia. Ele tem que começar a ser mais autoritário.

Ou começas a ver mudanças nas consequências para este tipo de comportamentos, ou vais perder grandes estrelas como CM Punk. Na minha opinião deveria despedir Jack Perry para servir de exemplo para os restantes, que ninguém faz o que lhe apetece aqui, e fazer um ultimato com o Best in the World, dizendo-lhe que a próxima vez que o ver envolvido numa situação destas em vez de seguir com o seu caminho, não teria problema de o largar.

É assim tão complicado?

10 Comentários

  1. Concordo planamente com a situação do CM Punk e Jack Perry. Finalmente alguém falou sobre este assunto de forma acertada. O mau do CM Punk é que este não ignorou esse puto estupido. O Jack Perry conseguiu o que queria e deve estar todo orgulhoso disso.

    Sobre a Saraya… percebo o teu ponto e até concordo, mas gostei bastante de ver a Saraya como campeã. Depois de uma carreira difícil para ela com aquele lesão horrível, é ótimo que consiga lutar agora. E agora ela como campeã foi a cereja no topo do bolo.

    Acho o Darby Allin muito fixe. Ele provavelmente sabe que não vai durar muito tempo no wrestling se continuar a fazer este tipo de spots. Mas acho que o mais importante para ele é entreter o público.

    O Stadium Stampede, ainda nao vi o combate. Percebo quem não goste e percebo quem goste. São gostos.

    Será a WrestleMania um bom exemplo de como construir um grande evento com antecedência? Estas últimas WrestleManias não têm sido tão más. Mas eles colocam combates no card sem sentido no maior evento do ano.

  2. Um pouco contraditório quando o main event já vinha a ser construído à uns bons meses, mas concordo com alguns pontos aqui, Joe VS Punk também vinha a ser construído praticamente desde o retorno do Punk… o pessoal queixa-se porque os combates foram tornados oficiais apenas 2/3 semanas antes…

    • Pedro9 meses

      Mas só o main event e outras lutas aí que tinham história ( a luta de trios e a luta de tag team ) , mas maioria foi tão foda-se e da maneira mais tanto faz . Tipo fizeram Jericho vs Osprey, sem título em jogo e com uma semana de storyline. A luta foi boa , os momentos trabalhados foi legal mas podia ser mais , principalmente pra um grande evento como esse .

      O Osprey é tão fora de série que eu vejo ele fazendo um combate usando os moveset do Jericho , o provocando, ainda tendo uma luta do Sammy, Jericho fazendo uma promo devastadora e prometendo transformar o título num iwgp canadian Championship, retribuindo o ataque , eles frente a frente trocando farpas e tá aí .

    • JOAOPEDROOOOOOO9 meses

      Pedro, pegando no teu exemplo, se calhar não deu. Se calhar o Osprey não estava disponível antes

    • DarkScorpion9 meses

      Eu até entendo as críticas à Saraya, mas concordo com a vitória dela em Wembley. Saraya é queiramos quer não a cara da divisão feminina. E até acho que fizeram um bom trabalho com ela desde que ela chegou, ela estava muito rusty e sem confiança, e ao colocando ela numa stable foi dando para ganhar tempo para ela apanhar o comboio. Saraya vs Mercedes Mone vai gerar muito interesse a médio prazo.

  3. Maicon9 meses

    Questão comando de vestiário concordo Tony não tem comando na sua própria empresa,na WWE por exemplo se Jack e cm punk fossem da empresa e andava a pancada nos vestiário iram ser demitidos imediatamente,cm punk será provocado pelos amigos do The elite isso é óbvio digamos assim, Stadium spamdebe algo assim o combate foi ridículo concordo ainda tinha gente que me xingou por falar mal do “combate” ,achei tbm esse card fraco mais aí vão me falar ” a mais tem grandes nomes e tal ” pra mim minha opinião cm punk vs Samoa Joe não precisava ser em ppv ,o combate de trios podia ser no dinamite tranquilo (no caso Kenny ômega,page e ibushi contra os bullet club Gold) mas o principal é a falta de comando no vestiário é assustador

  4. Rocky Marciano9 meses

    Em relação ao treta do perry e o punk , realmente o que disse é melhor solução, demitir o o perry e dar um aviso de advertência pro punk que na próxima pode ir embora , mas foi uma briga muito idiota principalmente pela parte do jungle boy , que ele pensa que tá lutando na CZW ou FMW , que o pessoal usa arame e cortador de grama , ninguém é obrigado a usar arma perigosa só porque ele quer , pessoal não quis , segue a vida , mas ele quis dar uma de criança birrenta e o cm punk por ter dado chance e ir brigar com ele , era só ter simplesmente ignorado, mas deu no que deu e por pouco o problema não chamou mais a atenção do que o evento em si e tony khan por favor para de ser frouxo e comece a comandar sua empresa direito

  5. Pedro9 meses

    Tenho umas críticas a parte sobre o combate do Darby allin , que talvez seja pouca coisa mas eu vejo que reflete em pontos altos .

    Darby Allin, um dos lutadores mais populares , muitas vezes bookado como um pilar da nova geração e com uma das themes mais populares , não entrou com ela , entrou ao som de Metallica, em weembly na Inglaterra, terra do punk rock e lar de bandas de metal como Motorhead e Iron maiden, cujo o mesmo poderia até fazer uma pintura corporal inspirado no Eddie.

    Okay que o público gostou e tals , mas pensa só , eles tinham dinheiro pra gastar com Queen pra entrada da Paige , logo queriam investir ao publico , poderiam ter dado esse toque especial , mas fizeram algo bem aleatório e tá aí. Pra mim é falta de cuidado, são pequenos detalhes que constrói momentos especiais e que fazem estrelas grandes nascerem e a esse ponto eu não vejo eles querendo dar passos altos com o Darby allin.

    Parece pouco mas minha sensação foi de qualquer coisa e não de algo especial e de certo modo o combate foi isso . Tipo , foi uma tag team bem mal bookado , com uma estipulação estúpida , sem título em jogo , Darby Allin ainda carregando um Sting que tá na marcha lenta e acima de tudo não valeu de nada pq no ALL out já vai ter outro que vai valer mais . Sério não vejo motivo pra não ter sido um ladder match com o Darby , Swerve e Cage( representando o luchassaurus ) pelo TNT champ e lá no all out fazia a conclusão com Darby e Luchassaurus.

    AEW tem dinheiro pra investir, tem nomes pra trabalhar e tem palco pra fazer mas entrega um qualquer coisa que cansa e não te faz se importar tanto

  6. JOAOPEDROOOOOOO9 meses

    Em relação ao Darby Allen, eu não o consigo ver como campeão mundial. Até o Rey tinha mais corpo quando foi campeão mundial. Eu não sou como o Vince que só quer gajos grandes estilo Batista, mas há o mínimo. Por exemplo, o Drew parece muito mais campeão agora do que quando se estreou.

    Em relação às confusões nos bastidores, nisso o Vince sempre os teve no sítio, doesse a quem doesse, afastava quem fosse necessário, não importava o nome (excepto os Kliq, vá). Acho que o Khan sabe que não está ao nível da WWE e não se pode dar ao luxo de perder um AEW guy (digo, da formação, chamemos assim) para a WWE. E portanto e tendo a influência que tem por causa da elite, acaba por passar com paninhos quentes. Eu percebo-o. É uma questão de recursos humanos e financeiros. Se calhar dá um passo atrás, mas quando estiver mais sólido no mercado, já pode dar dois à frente. Depois, engane-se quem pensa que o Khan não percebe de negócios e que o dinheiro é todo do pai. É o mesmo que dizer que o Shane e a Stephanie não percebem nada disto. São incríveis gestores e tenho a certeza que têm assessores para os ajudar. Ninguém aqui descobriu a pólvora. Se ele acha que se deve tratar assim, em 2023, é porque muitas pessoas especializadas em gestão de RH e gestão empresarial o aconselharam.

  7. vitor oliveira9 meses

    Concordo 100%
    e essa Stadium Stampede realmente é um porre kkk