5 Coisas que não gostei no Survivor Series

4 – Rhea Ripley vs Zoey Stark

Não há nada de novo aqui. Eu disse que não tinha interesse neste combate e a verdade é que foi exatamente isso que aconteceu. Foi mais uma forma de meter Rhea Ripley num dos premium live events mais importantes do ano, e o resultado era o esperado.

Eu já disse muitas vezes: a Mami é uma das maiores estrelas da companhia, e está demasiados níveis acima de qualquer outra lutadora do Raw, e a WWE não conseguiu criar competição para ela. O resultado? É um reinado que não interessa a ninguém.

O Women’s World Title foi para a pessoa certa, claro, mas ninguém quer saber do seu reinado, não há concorrência, e preferem meter a campeã a rivalizar com homens. Vai ser giro quando ela levar um RKO, mas esse não devia ser o seu foco.

Quanto a Zoey Stark, não faz sentido alguém que há dois meses era a guarda-costas de Trish Stratus e agora luta por um título. Alguém acreditava que ela poderia vencer? Claro que não, é só mais um caso de alguém que deveria ter construído para desafiar a campeã na altura certa. O que saiu foi um combate que nem valia a pena ver.

Não há caminho certo para Rhea Ripley neste momento: é a escolha certa para ser a campeã, mas o reinado dela não vale nada sem uma boa rivalidade, e não lhe podem tirar o título porque desvaloriza ainda mais do que já está. A única boa rival é mesmo Becky Lynch mas devem estar a guardar isso para a WrestleMania.

7 Comentários

  1. tosse6 meses

    muitas verdades

    e os marks, amuaram ou aprenderam?

  2. filipe6 meses

    Roman Reigns tb n participou, pq LA Knight? e o US Champ? Bloodline? Houve muita gente de fora…
    Gostei mais do combate feminino do que do masculino war games, diria que Dmg ctrl nao ganhar é que foi mau, so se as japonesas trair Bailey neste Smackdown ai ja faz mais sentido sendo ela a levar o pin.

  3. From hell6 meses

    Fiquei decepcionado demais com o DAMANGE crtl perdendo, os cara insiste em fazer a Bianca beller super over cara, como q ainda tem alguém q acha aquela chata do Caraí interessante pqp passou da hora já de mudar o personagem dela, o DAMANGE deu um puta show pra perder vsf veeeeeeeeeei, vamos vê amanhã oq vai virar o grupo, pq se elas se voltarem contra a bayley agr vai ser ridículo cara, bayley deu um super show na luta levou finisher de todo mundo

    • Bombom6 meses

      Engraçado você reclamar da Bianca Belair sendo que, quem fez o pin nas Damage CTRL foi a Becky Lynch. E pela segunda vez consecutiva, já que no último ano ela também foi a responsável pela vitória. Sem contar que essa feud deveria envolver apenas a divisão do Smackdown, enquanto a Becky é do Raw e ainda assim caiu ali de paraquedas. Se teve forçação de barra ali, te garanto que não foi pra ela, mas sim pra Becky Lynch.

  4. José6 meses

    Lista sem sentido nenhum. Principalmente na questão do war games feminino e na questão damage control. War games feminino ao início algo lento mas a partir do momento em que a Iyo Sky salta do topo com o caixote de lixo, foram metidas várias mudanças acima.
    Depois fez todo o sentido a Bayley levar o pin, será expulsa do grupo muito em breve, vai virar babyface, e provavelmente haverá um Iyo Sky vs Bayley na WrestleMania

  5. Fábio6 meses

    Ppv bom que perdeu em grande.
    Randy Orton volta e une-se a quem o tentou lesionar uso porque? Para nada.
    Devia ter voltado para ajudar o lá night e ter um tag match entre ele o lá Night vs uso e sikoia.
    Entrar no war games sem qualquer sentido e não ser o ko que teve problemaa com judgment day é mau.
    Depois puseram o Orton super forte mais forte do que Cody, Sammy e uso. E vai para o próximo RAW sem ele e o Cody com oportunidade por títulos não faz mesmo sentido.