5 Lutadores que mais me impressionaram em 2021

3 – John Silver

Em número 3 meto finalmente um lutador de outra companhia e neste caso da grande rival norte-americana da WWE, a AEW de Tony Khan.

E claro que tenho que falar de John Silver que apesar de já ter visto algumas coisas dele só recentemente é que me tem surpreendido e cativado e a realidade é que este lutador é um completo “poço de carisma” que tem todo o potencial para ter sucesso.

Apesar de um dos seus principais pontos fracos ser a sua altura, ao mesmo tempo o lutador é ridiculamente forte e tem um tremendo físico o que complementa tão bem o seu “look” e honestamente acho que se fosse mais alto perder-se-ia esta sua unicidade.

Para quem não conhece “Johnny Hungee” recomendo que vejam o combate do lutador frente a Darby Allin pelo TNT Championship onde conseguimos ver todo o seu talento e como é que em tão poucas coisas simples, o lutador consegue agarrar completamente o público. Verdade seja dita, este último ponto não pode ser inteiramente considerado, visto que grande parte do público da AEW são lutadores e influenciam sem dúvida as reações nos combates.

9 Comentários

  1. Kay Orton3 anos

    Sheamus com 43 anos tem feito ótimos combates e combates brutais de força física, vi esse cara fazendo seu Debut e digo que ele merece muito ser o próximo Grand Slam conquistando o IC Title.
    Desde 2019 com o fim do The Bar até hoje, em meio a elevar uns, ter uns pushs, rivalidades curtas e interresantes, se calhar até 2023 ele conquista esse título, melhor momento da carreira e mais do que merecido.

  2. El Cuebro3 anos

    É uma lista sem dúvidas muito boa, com certeza todos merecem estar nela, a Kay já falou muito bem sobre o Sheamus, o Lashley também não é surpresa, nós sabemos tudo que ele pode fazer desde o início na WWE, depois como foi grande na TNA, só não entendemos como demoraram para prestar atenção nele na WWE, sobre o Riddle o personagem foi bem construído e finalmente utilizado para destaque individual “certo”, A-Kid e o Silver são os baixinhos da lista, mas de grande talento, o Silver surpreende a cada combate, impressionante o que ele pode fazer, já o Kid é um ótimo wrestler, pode fazer de tudo também e merece o destaque!

  3. Excelente artigo, Marcos! Na verdade é mais um que entra para a sua lista de belos artigos, parabéns!

    A-Kid: Confesso que já tinha ouvido falar, porém nunca fui procurar sobre ele, mas é isso que irei fazer haha.

    Riddle: Outro que tem um carisma incrível, sem dizer que em ring é bem acima da média, acho que se não falar muitas asneiras e o Vince não se invocar com o “café da manhã frio” (referência excelente e bem engraçada do artigo haha), ele tem muito potencial no Main Roster

    John Silver: Embora eu concorde sobre seu carisma e talento, sou sincero em dizer que até hoje não me chama muita atenção, mas também não vi o Dynamite, então acredito que possa me agradar mais.

    Sheamus: Sou fã desse cara! Realmente ele está se reinventando com o tempo e mesmo sabendo de tudo o que já fez, ele ainda consegue surpreender, inclusive disse e repito, o Riddle está muito bem como campeão, mas tem muito tempo pela frente, então torço para que o “Celtic Warrior” saia como US Champion na Mania!

    Bobby Lashley: realmente o homem está I M P A R Á V E L!
    Esse booking que vem recebendo, parece aquele booking da TNA e realmente ele tem look e personagem para ser esse cara intocável. Fico muito dividido sobre o resultado na WM, pois ele e o Drew merecem muito celebrar uma vitória com os fãs.

  4. Bom artigo, concordo com a lista.

  5. Anónimo3 anos

    Bom artigo. O Sheamus desde o seu regresso tem feito um bom trabalho. O Bobby Lashley tem feito um bom trabalho também, tem sindo muito bom ver esta fase da carreira dele.

  6. Alguém que me recomende combates do A-Kid. Quero acompanhar esse talento que dizem ser.

  7. Concordo com a lista!
    Sheamus futuro Hall of Famer!