Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ser campeão mundial na WWE é um dos maiores prémios que se pode ter e um dos maiores feitos na carreira de um lutador de Wrestling.

É sinal de prestígio e que és das principais caras do mundo do Wrestling e uma figura que passa a ter alta atenção por todos os meios de comunicação e não só os meios de comunicação ligados ao Wrestling. Entrevistas em talk shows conhecidos e aparições especiais em eventos importantes fazem parte da vida dos campeões mundiais.

Por isso, nem todos os Superstars da WWE conseguem esse grande feito, pois é uma responsabilidade enorme que Vince McMahon não confia a qualquer um.

Porém, neste artigo irei falar de 5 lutadores que conseguiram tornar-se campeões mundiais, mas que a WWE arrependeu-se de lhes ter dado este grande feito.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista. Aqui vamos nós!

34 Comentários

  1. soss1 mês

    pensei que o primeiro lugar fosse o benoit

  2. fpragao1 mês

    Chris Jericho, por motivo besta WWE vai Chorar,por causa de uma provocação.

  3. sinceramente não estava a espera do mahal em primeiro
    de resto até concordei
    penso que mahal não foi um mau champion, até pelo contrário, teve um reinado bem decente, e entregou muito bem para aquilo que se estava a espera, falo por mim, eu quando vi mahal a tornar-se champion fiquei parvo, mas passando alguns meses reconheci que o modern day maharaja fez um papel muito melhor comparando com alguns que la passaram
    Alias preferia mil vezes ver um mahal champion que um goldberg, mas são opinioes
    em relação a isso das vizualizaçoes nao sabia desse facto, mas ate poderá estar relacionado
    ja agora, acho que mahal devia ter um feud com o drew pelo titulo, pelo passado de ambos, acho que seria interessante

    Jericho é excelente em qualquer lado, alem disso, nunca se pode dizer que o jericho nao voltara aos ringues da wwe eventualmente

  4. Roderick Strong1 mês

    O Swagger foi ECW Champion isso conta como título mundial??

  5. El Cuebro1 mês

    Eu já esperava isso sobre o Jinder, a WWE ainda tem muito interesse na Índia tanto que pensa em criar uma marca por lá e mantém na sua guarda talentos do país como os Indus Sher e os Bollywood Boys, sobre o Bálor acho injusto, tamanho no wrestling não justifica nada, talento e popularidade ele tem de sobra, sobre o Hager/Swager não sabia, mas realmente ele não é campeão de carisma, se bem que We The People era popular e sobre os outros casos não sabia mesmo, bom artigo!

  6. fpragao1 mês

    El Cuebro Concordo com todo quer vc falou e o Vince parece ser gay não pode ver um Homem de 2 altura jã quer da push em vez de um cara de 1,65 e tem talento.

  7. Filipe1 mês

    O k? nada de CM Punk? Kofi?

  8. Renan Esteves4 semanas

    Entendo os pontos do post, mas me surgiu uma curiosidade.. onde está a fonte de que a WWE se arrependeu de ter dado estes títulos? Ou o artigo é uma opinião pessoal?

  9. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    Aj Lee? CM Punk?
    Em relação ao Mahal, ainda vai dar jeito, porque ter sido campeão mundial vai fazer dele um candidato credível para um combate com o Drew, mais um para ele ganhar fácil.

    • Ga914 semanas

      Não concordo JOAOPEDROOOOO , para mim o Drew Mcintyre é um dos melhores campeões até agora. E está num dos melhores momentos da sua carreira. Agora responde-me, achas que é raro ganharem ao brock lesnar? E quanto ao Mahal, digamos que é uma bela PORCARIA.

  10. João Dias4 semanas

    Fico doente só de pensar que a wwe está a desperdiçar o Finn, dos meus lutadores favoritos e certamente é dos mais talentosos e populares da companhia

  11. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 semanas

    Só concordo com o ti Vince dois no Jinder e no Jack swagguer ( aos Jack hagger Na A.e.w)

  12. Gean4 semanas

    Imaginei que Alberto del rio estaria na lista

  13. Vou ser um pouco chato com alguns nomes da lista. Rsrs

    Não sei se concordo que o caso do Swagger foi um arrependimento, ele foi ECW Champion rapidamente e era esperado ele ter se tornado campeão mundial novamente com a gimmick “We The People” na WrestleMania 29 se não tivesse sido detido pela polícia alguns dias antes, então havia uma expectativa nele. Vejo mais como uma tentativa e erro, não deu certo como WHC pois foi tudo muito rápido, ainda era muito verde e com uma gimmick genérica, algo que com Sheamus deu certo (tentativa e acerto rsrs).

    Bálor foi um infeliz azar. Eu vejo que o público ainda gosta muito dele, não entendo essa perseguição da WWE em não investir mais nele.

    Sobre o Jericho, acho que o Vince ainda tem apreço por ele, é um futuro Hall of Famer independente de onde termine sua carreira, não teria por quê haver um arrependimento.

    Mahal foi bom em um primeiro momento para os negócios na Índia, o trabalho do seu personagem é que não foi, na minha opinião. Não sabia da questão da perda de visualizações, mas pode ser algo que tenha um peso na decisão de mudança, tanto que foram logo atrás do AJ.

    Pra mim, quem estaria na lista seriam Alberto Del Rio e o Benoit.

  14. Pedrito4 semanas

    Pensei em Alberto Del Rio para essa lista!

  15. Posso estar maluco, mas o Mahal foi muito melhor doq se imaginava e esperava dele… A perda de visualizações de deve muito do fato dele ser um Heel e isso não pegou legal para a imagem Hindu, ainda mais num momento que se questionava bastante a representação hindu nos EUA… Acho q se trabalharem direito a imagem do Mahal, ele tem tudo pra ser um grande campeão… De resto, só senti falta mesmo do Del Rio e eu colocaria o Rey Mysterio q infelizmente só foi campeão por conta do falecimento do Eddie…

    • Manuel4 semanas

      Mas o Rey Mysterio também se tornou campeão da WWE em 2011 numa final de um torneio contra o Miz. Logo não acredito que a WWE fosse cometer o mesmo erro duas vezes com a mesma superestrela.

    • Sim, eu lembro, perdeu na mesma noite para o John Cena, ou seja, foi inútil, campeão transitório… E vindo da WWE, eles adoram fazer isso com Superestrela, Mankind campeão é outro exemplo de sacanagem q a WWE adora fazer com suas lendas…

  16. ANÔNIMO4 semanas

    Outra escolha que a wwe vai se arrepender vai ser o Otis se ele ganhar 🤔😅

  17. Manuel4 semanas

    Então e o Khali?

  18. Ana Lemos4 semanas

    Nao concordo com o balor. Pode ser pequeno mas tem uma atitude e postura no ringue indescutiveis. Ja para nao falar no atleticismo que muitas superstars nao teem.

  19. Stefano4 semanas

    Achei que teria o Chris Benoit e o Alberto del Rio

  20. Facebook Profile photo

    Acho que faltou a Charlotte como NXT Women Championship pq colocaram ela como campeã para dar audiência ao NXT algo que ela não conseguiu pelo contrário estava dando baixa audiência…

  21. Jerigoat4 semanas

    O Bryan é mais pequeno do que o Finn e chegou lá mais que uma vez… O Finn tem bastante talento e merecia um World Title e um reinado como deve ser

  22. Pablo Souza4 semanas

    Só Loko

  23. Pablo Souza4 semanas

    São todos ótimos lutadores

  24. Luis Borges semedo4 semanas

    Falta o jonh cena

  25. Luis Borges semedo4 semanas

    O cena tornou se a cara da wwe, cm era bom no micro e sabia contar uma história, tornou se campeão muitas vezes sem merecer. Quem devia tar nesta lista e não tá, cm o great khali, k foi campeão por pena.

  26. Facebook Profile photo